Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

meu amiugo tem o 301,como se tivesse vindo da fabrica ! NOVO,inteiro ! sem 1 arranhão !

Se for do azul que tu está falando, se não me engano ainda tem desses pra vender no py...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um 302f (vulgo impp de 12") que utilizo no home theater de casa, não troco, não vendo nem empresto! rsrssrsr

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

esse é teu? parece conservado pra caramba!

Não é o meu, mas o meu está tão conservado quanto o da foto, ele só tem 2 riscos rasos no cone, nada mais.

Se for do azul que tu está falando, se não me engano ainda tem desses pra vender no py...

Ele deve estar falando do que eu postei mesmo.

Tenho um 302f (vulgo impp de 12") que utilizo no home theater de casa, não troco, não vendo nem empresto! rsrssrsrAbcs

O que amplifica o seu sub, Rallado?

Compartilhar este post

Link para o post

O que amplifica o seu sub, Rallado?

Por incrível que pareça uma saída amplificada mono do sub de 30, isto mesmo: TRINTA rms! E vou te dizer, ficou ótimo! Tanto que o home que comprei era só pra quebrar galho ficou permanente por conta de ter colocado o impp pra tocar nele!

No carro to com um 302-r (impp de roupa nova, tanto que se tirar um e por o outro nem se nota diferença) tocado na bridge de um 3600gl, passando apurado mas tocando barbaridade rsrsrs!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça uma saída amplificada mono do sub de 30, isto mesmo: TRINTA rms! E vou te dizer, ficou ótimo! Tanto que o home que comprei era só pra quebrar galho ficou permanente por conta de ter colocado o impp pra tocar nele!

No carro to com um 302-r (impp de roupa nova, tanto que se tirar um e por o outro nem se nota diferença) tocado na bridge de um 3600gl, passando apurado mas tocando barbaridade rsrsrs!

Abcs

Então, eu tenho um home theater 2.1 (2x 6Wrms e 1x 18Wrms) e já pensei em usar um pioneer old school (10") na saída sub... acho q vou repetir sua experiência. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir que acho que vai tocar legal sim, ainda mais se for usar em um quarto ou ambiente fechado. O meu impp 12" fica no chão e no canto do quarto, com o duto virado pra parede, ficou ótimo!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas q nada toca tranquilo so não vai tocar no maximo... Antes quando eu não tinha modulo eu ligava direto na saida do player o pioneer 309. E tocava legal mandava 44 rms pro sub. Uma bobina em cada canal, com cortes feito direto pelo subdrive direto, tem esses recursos em quase todos os players pioneer, é so deixar bem regulado que toca bem. So que perde os canais traseiros fica 2 canais da frente pra voz e 2 de tras pro grave. Posso dizer que com o modulo tocou 100% a + do que com o player mas da pra quebra galho ligar direto no player, ainda + que o sub eh bem sensivel qualquer 40 rms ja ta dando um grave massa.

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde!

Uma coisa se tocar 2 W309 com modulo Corzus HT1200? Fica um sonzim bom?!?!

Obs.: Meu primeiro som não tenho ideia de como vai tocar.

Obrigado

Editado por PalioGroove

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde!

Uma coisa se tocar 2 W309 com modulo Corzus HT1200? Fica um sonzim bom?!?!

Obs.: Meu primeiro som não tenho ideia de como vai tocar.

Obrigado

Fica bom sim... Pega os sub 4+4 e liga as bobinas em paralelo e os sub também fechando 1 ohm. Tenha no minimo 120ah de bateria. Também Pode comprar um modulo + barato para tocar os 2 309... Tenha também um player de qualidade, se for só som interno coloque kit 2 vias na frente e coaxial atras, que pode ser ligado nas saídas do player mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to precisando de uma ajuda, qual módulo vçs estão usando pra empurar 2 309??? to com os subs, dai to na dúvida no módulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica bom sim... Pega os sub 4+4 e liga as bobinas em paralelo e os sub também fechando 1 ohm. Tenha no minimo 120ah de bateria. Também Pode comprar um modulo + barato para tocar os 2 309... Tenha também um player de qualidade, se for só som interno coloque kit 2 vias na frente e coaxial atras, que pode ser ligado nas saídas do player mesmo.

Allan Blz!

Cara meu set ficou assim:

1 Modulo Taramps T400 para medio e agudo. (S/ Cornete e TW)

1 Corzus HT1200 empurrando graves ( 2x TS-W309 D4)

1 Sony GTX627

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to precisando de uma ajuda, qual módulo vçs estão usando pra empurar 2 309??? to com os subs, dai to na dúvida no módulo!

eu uso um BB-3600Gl, otimo CxB

mais tem outros...

RS-1200D, BB-4500D, stetsom 1k5, Taramps TA 1000, T1200

Compartilhar este post

Link para o post

Sei q deve ter relato mas eh mt pagina pra ler...

Meu 309 faz um barulinho tipo de borracha rangindo assim, quando toca, n sei se eh porque a caixa n eh tao grande, alguem tem ideia o porque disse, talvez porque seja novo ainda, e tbm alguem tem soluçao, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Meu 309 faz um barulinho tipo de borracha rangindo assim, quando toca, n sei se eh porque a caixa n eh tao grande, alguem tem ideia o porque disse, talvez porque seja novo ainda, e tbm alguem tem soluçao, vlw

numca vi isso...

Compartilhar este post

Link para o post

numca vi isso...

Vou ter q fazer um video, vamo ver se a camera capta tbm, acho eu q seja algo relacionado a borracha, mas pode ser outro barulinho

Compartilhar este post

Link para o post

Allan Blz!

1 Sony GTX627

Qual o medio grave ira colocar ? Vai deixar medio grave e sub grave ? Coloca um agudo ja ajuda na qualidade.Ou um kit 2 vias nas portas da frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Allan Blz!

1 Sony GTX627

Qual o medio grave ira colocar ? Vai deixar medio grave e sub grave ? Coloca um agudo ja ajuda na qualidade.Ou um kit 2 vias nas portas da frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo blz. Quantos litros tem a sua caixa ?

O barulho não eh tipo um assovio ? Isso aconteceu no meu quando deixei so 1 bobina ligada ai deu esse barulho, Ou teu sub pode estar passando do xmax. Qual é a tua potencia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eita por enquanto vou deixar um triaxial na frente.

E daqui um tempo irei colocar um 2 vias da bravox.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita por enquanto vou deixar um triaxial na frente.

E daqui um tempo irei colocar um 2 vias da bravox.

Ja ta com o som instalado ? Ta com quanto de ah bateria ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ta com o som instalado ? Ta com quanto de ah bateria ?

Allan ainda nem testei o som, os equipamentos estão chegando. Meu instalador mandou montar uma caixa de som em MDF 18mm, com câmaras individuais de 49,5L. acho que os cabos seram todos taramps. vou usar bateria original do meu carro de 65A. Não irei tocar o som com carro parado. Esse som é pra inicio, to com projeto de trocar os selenim da porta por 2 vias. add bateria reserva.

Mas vou ter que colocar atras do meu banco pois nao tem mais espaço na mala.

Compartilhar este post

Link para o post

Allan ainda nem testei o som, os equipamentos estão chegando. Meu instalador mandou montar uma caixa de som em MDF 18mm, com câmaras individuais de 49,5L. acho que os cabos seram todos taramps. vou usar bateria original do meu carro de 65A. Não irei tocar o som com carro parado. Esse som é pra inicio, to com projeto de trocar os selenim da porta por 2 vias. add bateria reserva.

Mas vou ter que colocar atras do meu banco pois nao tem mais espaço na mala.

Coloca a bateria no lugar do estepe e coloca 90 ah auxiliar, com 65ah o modulo não vai mandar toda a potencia q poderia mandar com + alimentação. Faz caixa de 50 litros se for so som interno mesmo, e mdf de 18mm ta otimo. Eu uso 1 309 com sd400 com 90 ah de bateria mesmo assim ficou umas 4 ou 5 horas tocando direto e depois o carro não pegou descarregou a bateria, tive que carregala novamente ! Vou ter q trocar de bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca a bateria no lugar do estepe e coloca 90 ah auxiliar, com 65ah o modulo não vai mandar toda a potencia q poderia mandar com + alimentação. Faz caixa de 50 litros se for so som interno mesmo, e mdf de 18mm ta otimo. Eu uso 1 309 com sd400 com 90 ah de bateria mesmo assim ficou umas 4 ou 5 horas tocando direto e depois o carro não pegou descarregou a bateria, tive que carregala novamente ! Vou ter q trocar de bateria...

Mas dae tem que tirar o estepe?

Como isso? o-O

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dae tem que tirar o estepe?

Como isso? o-O

Claro tira fora!!

Mas se os porco pega ai leva uma multa...

Mas é difícil isso acontecer....

Compartilhar este post

Link para o post

Claro tira fora!!

Mas se os porco pega ai leva uma multa...

Mas é difícil isso acontecer....

Putz! Ranca fora de é ruim heim.

Tipo tava pensando colocar ela do lado do passageiro atras do meu banco.

Fica meio apertado mas creio que pouca coisa. Tipo essa Bat de cofre pode ser qualquer uma ou tem que ser Impact.

Pq meu som nao vou ficar ligando parado pra fica fazendo propaganda.

So pra sai de rolé,tipo ninguem precisar saber que som eu tenho saca. Só vou deixar os rastros sonoros pra tras... uahuhuahuaha

Flw abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...