Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

Nany posta foto do seu carrinho novo... [^]

hahha

comprei 4...so que não pra mim!

percebi que a cor deles e camaleão. dependendo do jeito que olha e uma cor!

OgAAAPsOS9bc6VvvI2jM4D7RKu63sUDP_Y4iGVZWOy7XM_6v-E0CXMgpQfhlDnUPDytlOgKdR2S8TEaNuxQdnhdiT6gAm1T1UFpiGl4E1Q-ofqjBH87hUrvDWEs1.jpg

OgAAAJEm0rTjcwgJw-5q5Ow-_7LIqreaP-1upBr7Q1RAKAEKp9vMFtBzj4MMt3S1DBwkoA5DdCfFKk7DKoT4SI5zw78Am1T1UG8q-7Tw7tj5WPXcUDHN6qIhILqw.jpg

não reparem sou feio mesmo, e não acho nenhum poquim ruim! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala em Agressive por Ernany não! kkkkkkkkk

rsrs É mesmo ele é fanatico pelos "sd", só que eu prefiro Agressive são forte pra cás.. com 4 pioneer aqui super forte só vejo nego pagando.. hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Nany posta foto do seu carrinho novo... [^]

hahha

comprei 4...so que não pra mim!

não reparem sou feio mesmo, e não acho nenhum poquim ruim! :pirou:

Tens mais fotos ?

Comprasse a quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma pergunta porque vocês preferem a SD do que a Roadstar ?

Editado por Alto Sound

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mais fotos ?

Comprasse a quanto ?

comprei 4. infelizmente 210 cada. mas ja voltou pra 190 eu acho!

e não acha ele D4 so S4

tenho mais fotos!

OgAAAOEsmmhNgDlg3uyhYRvK9u2u-2h9XswM30x0Gws2MSCzWFkEnkrq_icfCGoix5dTaVwkiol5QeIPdDK1BJTXLKYAm1T1ULVSPVaYX08rnwIJunZ_beHnvEp8.jpg

OgAAAGvmrha442x0VuP7KLgBeRnYRx-67CkwZM_iJyD5DR2YKs18F65xlWwtQhCML51NkG_olMCs2pbIHUWzUbHdTg0Am1T1UKoi7fYAWOB71CJ-SWcdjXuQmmi4.jpg

OgAAAMqzhMTCU5J_K69-yt_Zqi7pYBQsF6RWKIAJTpMIJEqgQkPHX_OvD3U_2J4iy_Ud7FllpKN4CwZ2s0ShjElD-8EAm1T1UB-4YMQ-SZgmKqAzQL0voCEUuqFm.jpg

OgAAAPEMeSx40Lhb7hBr182ppi3naQMhtzwcwYzXpE_sycMWqmbGJAUc5-UY5qe0YnDLErz01GVzQC0tZdriCg5ilUgAm1T1UD2QovxYktADJp1kFSCPjLqQxa3E.jpg

OgAAAMOm4ruEANnE9F1Qbde2sYEM156VvpJbJMGT0eXTaoPI5a7ZXlTSe9AjeHGwtqPWpydEnzKR8iZ2C_6_cDtYIi8Am1T1UCJmex209dB4j6U9Cw1pAsZ-7_Ma.jpg

depois tiro mais fotos!

em abril vou pegar 8 pra mim!

ele parece ser frágil, mas e bem resistente. muito lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Camaleão? acho que ele reflete... =S

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar assistencia técnica !

Em segundo lugar ???

eu chuto resposta de frequencia, timbre e por ai vai...

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

RS tem garantia no brasil?

Fornece o tanto de wrms que diz?

pra mim e os principais quesitos!

Compartilhar este post

Link para o post

comprei 4. infelizmente 210 cada. mas ja voltou pra 190 eu acho!

e não acha ele D4 so S4

tenho mais fotos!

depois tiro mais fotos!

em abril vou pegar 8 pra mim!

ele parece ser frágil, mas e bem resistente. muito lindo!

Pq tu diz que ele parece ser frágil ? os subs sao muito bonitos mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

RS tem garantia no brasil?

Fornece o tanto de wrms que diz?

pra mim e os principais quesitos!

Até hoje nunca nenhum em minha mão deu defeito, e quanto os wrms eu acho que ele manda sim =) Roadstar a melhor! rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje nunca nenhum em minha mão deu defeito, e quanto os wrms eu acho que ele manda sim =) Roadstar a melhor! rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Camaleão? acho que ele reflete... =S

peguei um aqui so pra olhar...

ele fica marrom, cinza, grafite e preto.

a sei la, e cheio de purpurina! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Pq tu diz que ele parece ser frágil ? os subs sao muito bonitos mesmo...

quando olha a primeira vez, parece ser frágil que da medo, mas não são não!

depois tiro mais fotos deles!

Compartilhar este post

Link para o post

quando olha a primeira vez, parece ser frágil que da medo, mas não são não!

depois tiro mais fotos deles!

Outra coisa que fico curioso, é que o cone é de celulose e parece ser de algum "plástico"...

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que fico curioso, é que o cone é de celulose e parece ser de algum "plástico"...

tipo a parte de cima eu acho que e plastico.

e a de baixo e celulose. parece com o material dos DD!

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Se você estiver se referindo a Roadstar 6800D Agressive, ela não dá a potência declarada, consome acima do normal, esquenta mais que uma SD, não tem garantia nem assistência técnica no Brasil e ainda é cara para os padrões dos produtos vindos do Paraguai.

Ela custa aqui no Brasil entre 900 e 1000 reais, isso pq ela vem sem os altos impostos brasileiros, imagina se fosse fábricada por aqui...

Ou seja: Dá a potência de uma SD 2000, consome como uma SD 5000, e custa o preço de uma SD 2500. Não vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

tipo a parte de cima eu acho que e plastico.

e a de baixo e celulose. parece com o material dos DD!

passando a mao no cone, no lado brilhoso... o externo... se tem nocao de que eh celulose ou um tipo de plastico ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você estiver se referindo a Roadstar 6800D Agressive, ela não dá a potência declarada, consome acima do normal, esquenta mais que uma SD, não tem garantia nem assistência técnica no Brasil e ainda é cara para os padrões dos produtos vindos do Paraguai.

Ela custa aqui no Brasil entre 900 e 1000 reais, isso pq ela vem sem os altos impostos brasileiros, imagina se fosse fábricada por aqui...

Ou seja: Dá a potência de uma SD 2000, consome como uma SD 5000, e custa o preço de uma SD 2500. Não vale a pena...

Esse eh o grande problema dos "xing-lings" prometem D+ !!! tocam D- !!! Consomem D+ !!! e nao tem peça...

um pequeno exemplo! o user LUCAS MAZER, teve um amp fosgate que em que uma saida queimou, sendo que o transistor da saida nao vende no Brasil !

Compartilhar este post

Link para o post

acho que metade de vocês nunca ouviram um agressive, que grave lindo, subgrave ignorante, não que seje o melhor amp do mundo, tem seus defeitos e desvantagens, e qual amp não tem um contra? mais é muito bom sim pelo o que custa (até R$ 700,00)!

pessoal ta muito bitolado com modinha no forum, se um disse que o modulo do joãozinho é bom e do pedrinho ruim todo mundo vai atraz sem sequer ter ouvido.

Todo mundo indica sd, muitos sem nunca tem visto um na frente, sem conhecer como funciona, como é sua tampa frouxa e seu cross horrivel.

Não estou defendendo nenhuma marca, já tive sd e roadstar, e no timbre e no subgrave nem se compara.

Atualmente uso stetsom, mais não chega perto de um agressive tocando 25hz!!

Não estou puxando sardinha pra nenhuma marca, apenas digo a vocês, escutem, se puderem ouçam diversos sets, para tirarem suas próprias conclusões e não virarem mais um maria vai com as outras by autosom.net!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

assino em baixo ^^

ai mt legal as fotos dos 309 q vc tirou joão. qnd montar esses 4 faz uns video e diz o axou rapaz abras

Compartilhar este post

Link para o post

Ai veio, o agressive manda sim o que fala já empurrei 12 pioneer 307 nele, e ele não pediu menos do contrario colocou todos os subs pra fuzilar, quanto o consumo meu colega ta usando 1 agressive 1 taramps 1 power two 2 crossovers, tudo numa bateria de 150ah e toca tudo rasgando e não da nada.. Agora o aquecimento eu nunca prestei atenção... Agora posso lhe afirmar que 12 cornetas no power two não ta dando conta de 4 pioneer num agressive o sub grave é muito forte.. Se esse é o motivo pra você escolher uma SD, acho que você deve testa um Agressive brother, depois tira as conclusões a galera aqui só vai por teoria, fala que 2 sub champion não acompanha 6 cornetas, isso pra me isso é loucura! Sempre vejo ao vivo sons com Pioneer, e tem som tão regulado veio que 6 cornetas não aguentam com 2 subs o sub grave é animal da gosto de escutar, ai chego em um lugar e vejo várias pessoas tirando conclusões apenas por "teorias" se fosse vocês olharia ao vivo pra ver como as coisas se funcionam ! abrass..

Compartilhar este post

Link para o post

acho que metade de vocês nunca ouviram um agressive, que grave lindo, subgrave ignorante, não que seje o melhor amp do mundo, tem seus defeitos e desvantagens, e qual amp não tem um contra? mais é muito bom sim pelo o que custa (até R$ 700,00)!

pessoal ta muito bitolado com modinha no forum, se um disse que o modulo do joãozinho é bom e do pedrinho ruim todo mundo vai atraz sem sequer ter ouvido.

Todo mundo indica sd, muitos sem nunca tem visto um na frente, sem conhecer como funciona, como é sua tampa frouxa e seu cross horrivel.

Não estou defendendo nenhuma marca, já tive sd e roadstar, e no timbre e no subgrave nem se compara.

Atualmente uso stetsom, mais não chega perto de um agressive tocando 25hz!!

Não estou puxando sardinha pra nenhuma marca, apenas digo a vocês, escutem, se puderem ouçam diversos sets, para tirarem suas próprias conclusões e não virarem mais um maria vai com as outras by autosom.net!

:legal:

Concordo !! As pessoas vão muito por teoria e não é assim que as coisas funcionam..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, favor não desvirtuar o tópico... Vamos manter o foco sobre os 309.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...