Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Cyro

[Kia Sorento] Projeto Best Sound

Recommended Posts

Postado em

Postando algumas fotos de um projeto realizado na Best Sound em Natal/RN

O carro é uma Sorento.

SET:

AVH-P6000DVD

Morel Dotech Ovation II (2x)

Audison LRx4.1k

Audison Sr1D

Morel Ultimo SC 12 (2x)

Capacitor Audison 2,5farad

Cabeamento todo Audison Sonus

Power Wire by Shok Industries

O som ficou bem legal! O grave ficou absurdamente ignorante, muito forte mesmo. Descendo bem também.

O kit não é essa coca toda mas ta acompanhando legal.

Postado em

Ficou legal, eu só não usaria esses detalhes em preto na caixa, não achei que ficou legal o contraste, deixaria tudo na mesma cor ou, no máximo, um relevo.

Sabe como fixaram a caixa? Aquele porta-objetos onde foi instalado o capacitor, é original? Furaran o acabamento pra passar os cabos?

[ ]

Postado em

Ficou legal, eu só não usaria esses detalhes em preto na caixa, não achei que ficou legal o contraste, deixaria tudo na mesma cor ou, no máximo, um relevo.

Sabe como fixaram a caixa? Aquele porta-objetos onde foi instalado o capacitor, é original? Furaran o acabamento pra passar os cabos?

[ ]

Aquela lateral é original sim.

Não sei se foi furado ou se tinha alguma passagem, não acompanhei a instalacao em si.

Postado em

Gostei, acabamento simples e de qualidade. Sobre o preto no box, eu faria ou em um relevo bem de leve ou com um material de tonalidade um pouco mais clara, mas não tão contrastante assim como o preto.

Postado em

A instalação ficou muito bem feita, acompanhei um pouco mais de perto do que o Cyro e foi feito tudo com muita atenção e cuidado.

Quanto a instalação do Mega capacitor, aquele local é original do carro, atrás do capacitor existe uma tampa que foi removida pra passar os fios de alimentação e fixar o capacitor, sem furar nada no acabamento.

A parte preta acredito que tenha sido escolhido assim porque os subs e os dutos são pretos, então dessa forma essa peça preta serviu pra combinar com esses itens, assim eu acredito.. Achei bonito, gostei do acabamento..

Mais uma vez, o Carlinhos está de parabéns!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...