Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglasrocha

Qual a frequência de ressonância do Golf 2005?

Recommended Posts

Pois é galera comprei o Mtx T9 de 15", pois como alguns viram o meu antigo de 12" tinha sido torrado por um amigo meu. To doido pra colocar a tocar, alguém sabe se tem alguma particularidade de frequência pra tocar num Golf 2005? Um abraço galera e bons graves.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc vai competir em campeonato de SPL ?

se não, pra que ressonancia de carro hehehehe

pega os parametros e faz uma caixa sintonizada em 30 a 35Hz e pronto. :legal:

dependendo do seu gosto, o pessoal indica caixa desde 80 litros livres a 120 litros livres !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera comprei o Mtx T9 de 15", pois como alguns viram o meu antigo de 12" tinha sido torrado por um amigo meu. To doido pra colocar a tocar, alguém sabe se tem alguma particularidade de frequência pra tocar num Golf 2005? Um abraço galera e bons graves.

Pô, cara, como vc conseguiu comprar tão rápido! De quem vc comprou? Eu tô esperando o meu faz uns 4 meses.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, cara, como vc conseguiu comprar tão rápido! De quem vc comprou? Eu tô esperando o meu faz uns 4 meses.

Abs.

q isso hahaha

deu uma olhada aqui nos classificados, tinha um monte até poucas semanas..

meio mundo de user vendendo hehehe só não sei se ainda tem.. é bem capaz que não.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=139296&st=50

não sei se o Bloom já vendeu o dele... o anuncio que tinha no ML foi finalizado só que o topico aqui não...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Abs.

O problema com sub do bloom é onde ele mora, pois correios não tem como trazer (32kg sub), transportadora também é um problema, então comprei um sub zero.

Comprei no uruguai, paguei 1038 + darf 240 reais = 1278

Agora não tem mais no freeshop daqui mas se quiser eu encomendo um pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema com sub do bloom é onde ele mora, pois correios não tem como trazer (32kg sub), transportadora também é um problema, então comprei um sub zero.

Comprei no uruguai, paguei 1038 + darf 240 reais = 1278

Agora não tem mais no freeshop daqui mas se quiser eu encomendo um pra você.

Você comprou o seu por esse freeshop então? Como funciona isso (pagamento, envio da mercadoria, etc.)?

Ué, Douglas, se for possível vc encomendar um pra mim. Tô esperando chegar no Paraguai já faz uns 4 meses. Mas como eu pagaria o sub e como o mesmo chegaria pra mim em Brasília. Esse trem é seguro?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for competir campeonato SPL, só fazer uma caixa em ~32hz em MDF pelo menos 25mm + fribra interna + massa automotiva interna + ~150 unidades de parafuso em aço de MDF!

Só fazer uma "rocha" e tacar o grave! [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for competir campeonato SPL, só fazer uma caixa em ~32hz em MDF pelo menos 25mm + fribra interna + massa automotiva interna + ~150 unidades de parafuso em aço de MDF!

Só fazer uma "rocha" e tacar o grave! [""]

Beleza, cris eu não quero competir quero um subgrave de tremer o cérebro, eu tenho um sd5000 que não casa a impedância, então o sub se o modulo estivesse no talo receberia 3300rms, mas claro que não vou colocar tudo isso senão já era esse também.

To louco pra ver esse trem tocando, depois de tocar coloco um video pra galera, um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa com seus 120l LIVRES, sintonia por volta dos 33hz e média de 220cm² de área de duto.

Ps: Pessoal... o mtx pesa 26.5kg... não sei quem foi que inventou essa historia de que o T9 pesa 32kg.

Ps2: Bom saber que tem t9515 no Uruguai! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa com seus 120l LIVRES, sintonia por volta dos 33hz e média de 220cm² de área de duto.

Ps: Pessoal... o mtx pesa 26.5kg... não sei quem foi que inventou essa historia de que o T9 pesa 32kg.

Ps2: Bom saber que tem t9515 no Uruguai! :)

Olha quem falou isso foi o bloom, pois pelos correios o máximo de peso é 30kg, vou até olhar no manual deve dizer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. então o meu é diferente porque eu PESEI e deu 26.5kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...