Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

[Ford Focus Sedan] Virando Pajero Tr4 O'Neill em Recife

Recommended Posts

moica, mandei mp,

essa é bem semelhante a do mercado livre, mas não sei a marca

a do ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167271659-moldura-painel-2-din-ford-new-focus-acabamento-perfeito-_JM

não conheço a loja, mas fala que é sosche

http://www.lojaautomotiva.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=182_1_202_1&html=produto&prod=144466&cat=18547

e tem umas no ebay, que encaixam no painel original e outr semelhante a do ML

http://cgi.ebay.co.uk/DFP-07-17-Ford-Focus-Silver-Double-DIN-Fascia-Panel-/160469736646?pt=UK_CarsParts_Vehicles_FasciaPlates_SM&hash=item255cbddcc6

o fogo seria a demora pra chegar... uma encomenda expressa que pedi da china demorou mais de 1 mês pra chegar!

enfim, é isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala man blz?

Desculpe a demora estavamos envolvidos em dois projetos essa semana na loja quase não cheguei perto do PC

É estas mesmas, servem perfeitamente

Sobre a demora, man enviei por sedex um 5K2 daqui de sampa para curitiba, mandei na sexta as 16:40 quando foi sabado 10:25 da manha o cliente me ligou dizeno que tava com ele na mão ja.

Os correios tem alguma pacto com o diabo ou então funcionam que nem o netuno do X-men rsrs

E comprei tambem uma interface de controles do volante para o linea que veio de balneario camburiu levou um dia pra chegar tambem man

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo projeto, vai ficar muito bom.

Pena que vc seja de tão longe, senão iria pedir para ouvir seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu..

agora vi que a PIONEER LANÇOU CENTRAL MULTIMIDIA PRO FOCUS

PQP QUE RAIVA

AVIC-F9220BT

http://www.pioneer.eu/uk/products/25/111/241/AVIC-F9220BT/index.html

quem quer comprar meus alpine :P

beleza... esse dias vou ter que pedir mais umas coisas

vou usar mantas Mohawk, umas 20 peças...

e vai ter novidade, ou não, pro kit 2 vias... o que eu tava aqui passei para uma das lojas, o MLK165 té em falta na distribuidora, o Audison Voce Avk6 ainda não foi liberado para venda... creio que vou pedir outro HSK165 mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/01/2011 at 03:29, LeandroVeterinario disse:

valeu..

agora vi que a PIONEER LANÇOU CENTRAL MULTIMIDIA PRO FOCUS

PQP QUE RAIVA

AVIC-F9220BT

http://www.pioneer.eu/uk/products/25/111/241/AVIC-F9220BT/index.html

quem quer comprar meus alpine :P

beleza... esse dias vou ter que pedir mais umas coisas

vou usar mantas Mohawk, umas 20 peças...

e vai ter novidade, ou não, pro kit 2 vias... o que eu tava aqui passei para uma das lojas, o MLK165 té em falta na distribuidora, o Audison Voce Avk6 ainda não foi liberado para venda... creio que vou pedir outro HSK165 mesmo...

Poxa bacana essa central em!

más compensa trocar por um alpine? não sei não em..

são boas essas mantas mohawk? não usei ainda

po ja que desfez do kit e tem acesso facil na relm vai para o elate ou MLK165(a Relm ainda não tem?? chegou coisas novas em), se bem que o HSK ja é show de bola

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa usar o Pioneer, se for usar saída digital em algum processador, como o Bitone por exemplo.. pois terá uma série de recursos (diversão) e ainda áudio de primeira!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/01/2011 at 11:46, moica disse:

Poxa bacana essa central em!

más compensa trocar por um alpine? não sei não em..

são boas essas mantas mohawk? não usei ainda

po ja que desfez do kit e tem acesso facil na relm vai para o elate ou MLK165(a Relm ainda não tem?? chegou coisas novas em), se bem que o HSK ja é show de bola

Abraço

eu achei a central o máximo, pois fica certinho no painel (finalmente uma marca "não xing-ling" decidiu entrar nesse mercado, tava demorando!). Mas, não trocaria o Alpine por ele - cheguei a ver no Ebay da inglaterra e é mais de mil euros... meu $$$ já tá no fim! hehehe.

Quanto à manta Mohawk, eu nunca vi pessoalmente, mas conversei com o Leandro,com Lázaro (Heavysound) e Piter, e eles falaram que o produto é excelente, com adesivo muito bom e bastante superior à manta normal de telhado, algo mais na linha da Dynamat mesmo, e servirá de mostruário também. Quanto ao kit HSK foi isso mesmo, levei para mostrar numa das lojas que cadastrei para a Relm e o dono adorou - resultado: ficou com ele, e vai ser instalado numa S10.

Compartilhar este post

Link para o post

O HSK é um bom kit, mas achei a diferença do HSK p/ MLK bem grande. Eu esperaria.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/01/2011 at 14:08, AFCosta disse:

O HSK é um bom kit, mas achei a diferença do HSK p/ MLK bem grande. Eu esperaria.

Abs

Tambem acho. o HSK é somente um bom kit. Vale a pena esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

é, tão sem previsão mesmo... pensei no Morel Elate, mas custa praticamente 3x mais que o HSK...

então, pedi outro HSK mesmo, pro futuro penso num upgrade para a linha MLK ou Audison Voce AK6

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/01/2011 at 19:39, LeandroVeterinario disse:

é, tão sem previsão mesmo... pensei no Morel Elate, mas custa praticamente 3x mais que o HSK...

então, pedi outro HSK mesmo, pro futuro penso num upgrade para a linha MLK ou Audison Voce AK6

Nao gostei mto do tweeter do HSK que ouvi.

Timbre meio nasalizado, estranho...

C devia ter pego um Focal KR =)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive os dois, HSK e MLK, e vale a pena a diferença de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que os outros pretendidos não tão a venda... e FOCAL é outra representação no Brasil (Koyama), ai inviabiliza ($$$$$) para mim...

além disso tem o lado comercial, aqui em Manaus as marcas são bem pouco conhecidas ainda (Hertz, Audison,Morel), por isso quero que todos os produtos sejam dessas linhas (cabos, distribuidores, amplificador, kit, subwoofer)

a diferença de preço entre o HSK e o MLK até que é tranquila, já pedi para separarem um para mim quando chegar.

e, posso pensar também em modificar somente o tw do kit, colocando um tw da morel, pois mesmo o tw do kit mais simples da Morel (Morel Máximo) é extremamente agradável...

vamos ver, janeiro meio que morreu já, vamos ver se em fevereiro estou com tudo em mãos!

Compartilhar este post

Link para o post

Utiliza o mid e troca o TW pelo TW Ribbon! ai sim voce deixa a maca bem conhecida ai na região

E voce é lojista ou representante?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/01/2011 at 00:45, moica disse:

Utiliza o mid e troca o TW pelo TW Ribbon! ai sim voce deixa a maca bem conhecida ai na região

E voce é lojista ou representante?

Representante, mas as coisas engatinham aqui... o povo gosta mesmo é de ZUADA (e tome corneta tocando forrozão! hehehe)mas aos poucos as coisas vão andando, já vendi 2 bit ones para a loja mais top daqui...

moica, e minha moldura, chegou a ver algo? acho que vou pedir a do ML mesmo!

sobre o Tw Ribbon eu o achei fantástico, é lindo, mas nunca ouvi... mas tem aquele propósito do inicio do tópico, um set simples (mínimo de componentes e modificações no veículo), sem colunas ou outros arremates... o tw ribbon já exigiria coluna etc e tal... e não estou disposto (pelo menos por enquanto) a essas mudanças....

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/01/2011 at 03:27, LeandroVeterinario disse:

Representante, mas as coisas engatinham aqui... o povo gosta mesmo é de ZUADA (e tome corneta tocando forrozão! hehehe)mas aos poucos as coisas vão andando, já vendi 2 bit ones para a loja mais top daqui...

moica, e minha moldura, chegou a ver algo? acho que vou pedir a do ML mesmo!

Po bacana man! Quando ficar conhecido ai fica mais facil tambem.

Sobre a moldura, man a unica peça que consegui ta saindo por 350 é absurdo porisso nem te falei.

Começo do ano muitas empresas estão sem nada em estoque, a maioria vai receber carga dia 17 agora ai melhora, infelizmente não vou poder te ajudar nessa ;/

Más pega no ML mesmo que se for scosche não tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando aqui, tá bem interessante! Bacana, Leandro! :legal:

Não imaginei que o trampo para passar a fiação das portas fosse tto... no Citro, consegui passar pela lateral do conector um cabo 2x16 awg (2x1.5mm, suficientes para os 75w a 4 ohms), no Focus não rola algo semelhante? O conector era bem parecido, mas tinha espaço para um cabo 'normal' (desisti dos pesados) ao lado do plug.

No Fiesta só rola apelando pra baixaria, furando o conector... kkkk... tou tentado a usar a fiação original. Pesquisei um bocado, mesmo sendo longe do ideal, na prática não é algo tão crítico (ao menos, não no nível de equipos que uso). O que me desanima é só que teria de ser 2-way passivo, neste caso, ou usar o tweeter na coluna A (aí a fiação simples da porta resolveria).

abs, e vou seguindo o projeto por aqui (e esperando fotos!!) :)

Compartilhar este post

Link para o post

é, isso fica por conta do instalador (os SONUS são bem avantajados), to quase fechando com um caboclo de sampa (98%), que tem bastante experiência, inclusive acabou de fazer um sistema num Focus Sedan Ghia, com 3 vias DLS, Subwoofer JL6w3 no tampão... etc...

mantas e kit já pagos...

acabei de pedir agora a moldura e o kit de fixação, só falta a chegada dos benditos cabos de alimentação, distribuidores, "fuzis"... creio que até fim do mês (rezar pelos CORREIOS!) já estou com tudo em mãos para finalmente começar a instalação.

Atualizando:

PQP, OS CORREIOS ME FUDERAM! AE!!!! RSSSSSS... sumiu minha encomenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje moldura e o kit de instalação para o DVD 2din

esse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167271659-moldura-painel-2-din-ford-new-focus-acabamento-perfeito-_JM

20110117201516.jpg20110117201425.jpg20110117201454.jpg

bom, vamos ver na hora de instalar, o acabamento dela é bem razoável, mas acho que dá para perceber que é mais frágil e tem acabamento inferior ao original do veículo... vamos ver como se comporta e se encaixa no painel... se não ficar 100% mando dar um banho de tinta... e deixo preta logo...

A empresa em si foi ótima, paguei frete PAC, eles enviaram via SEDEX (a lucratividade dessas molduras deve ser imensa! gastei em tudo um cesareana numa vaca com transporte!), muito bem embalado e protegido. Nota 10 para a Singleway. Compra segura.

Agora só faltam os benditos cabos energy, distribuidores, fusível, etc... e instalar tudo! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

o man se a moldura não ficar 100% top voce pode mandar um bom pintor pinta-la, no caso ele levaria uma peça original em uma casa de tinta boa, que tenha as maquinas para preparar a tinta, eles fazem o pigmento igual o original e ele pinta com aditivo para flocamento, ou até mesmo bate pedra bem diluido e verniz fosco por cima.

Ja fiz e fica perfeito viu

Compartilhar este post

Link para o post

opa, acho que inicialmente não vou pintar... só se não ficar bom... passei numa lojinha pra ver mais ou menos o valor, o cara falou em 50 reais, e que aquela cor original tem uma camada a menos... mas pode pintar de qualquer cor...

o novo focus Titanium tem um acabamento diferenciado, mas não curti muito.

E, finalmente o restante das coisas chegaram.

Cabo de alimentação PF2R

Cabo de alimentação PF4BK

01 Porta fusivel BFH11DGT

01 Fusivel SFA 080

01 Fusivel SFA100

Todos da linha Audison/Conection - mais uma vez registro minha boa impressão da marca - meio que não tem erro - cabos superflexiveis, o porta fusivel muito bem acabado e robusto... além do design sempre caprichado "made in italy"... admito que sou fã da Elletromedia! rsrsrsrs

20110124185101.jpg

20110124185114.jpg

20110124185329.jpg

Alguém me indica bons terminais para a bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Cabos show em, são uma maravilha pra trabalhar hehehe

O porta então da Audison na minha opinião é o melhor porta fuse em termos de estetica aqui no Brasil.

Só que merece destaque, da dó deixa-lo escondido

Sobre terminais se não me engano a Audison tem tambem (não tenho certeza pois as tabelas estão na loja) más se não tiver pode optar pelos DB link banhado a ouro ou Fosgate tambem.

Só ideia hehehe

Acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...