Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Corcel - Qualidade com subwoofer sob painel

Recommended Posts

na boa, esse carro é lindo1 e o som ficou bem montado tambem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema maior q vejo nesses antigos é o espaço. O parabrisa fica muito próximo não tendo muita profundidade. Eu tinha um chevette tubarão e era a mesma coisa. Esse corcel parece muito bem feito. Chegou a ouvir Marcelo?

Compartilhar este post

Link para o post

bonitao o corcel,

só nao gostei da falta de espaço q ficou ai.

mas é um projeto muito legal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse corcel hein, ele tava aqui na tremendão em santos participando do campeonato da DLS...

Se não me engano ele foi o campeão ou um dos primeiros... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, me serviu de inpiração!

Estou pensando em montar um SQ na minha VW Variant e não tinha tido nenhuma idéa pra caixa do sub!

Como ali no meio do carro não tem painel, acho que será ali mesmo!

A vantagem da variant é que o porta malas é na frente, então os amps podem ficar por ali e o cabeamento o mais curto possível.

Belissimo carro, sou fãzasso de antigos, ainda mais com um belo set montado!

Alguém ouviu?

Abraço,

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi esse carro na Revista Car stereo, e achei muito bacana o projeto e os equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Som mais caro que o carro!

hauhauahuahuahua

Ficou bacana, DRZ e DLS são show de bola, mas sou suspeito para falar...

Agora ali no passageiro so da pra andar mulher fininha, se for uma mulher melancia dos coxao num cabe!

Rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a oportunidade de ouvir esse carro tocando no campeonato da DLS e posso dizer que é impressionante, principalmente se você recuar bem os bancos (possuem trilhos prolongados que encostam no banco traseiro).

Infelizmente ele perde um pouco no quesito instalação já que não sobra espaço para o passageiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro está lindo! Mas não gostei da caixa do subwoofer e dos peitos no painel, acho que poderiam ter elaborado um acabamento melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o carro, e bem montado o som!! Eu dispensaria o sub aí, com estas botinhas...hehe... :)

andei muito nestes carros qdo era guri, meu pai era fã, tivemos quase todos menos, exatamente, este 4 portas (na época, estigmatizado como táxi). GT, L, LDO, Belina... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o carro e gostei bastante, impressiona o palco c/ ricos detalhes....

Equipamentos TOP

Compartilhar este post

Link para o post

Matou o carro, ainda bem que é algo reversível.

O som pode ter ficado notal mil, mas convenhamos que ficou bizarro esteticamente, totalmente desproporcional.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma belina 1 1970 achei o equipamento muito top mas nunca que faria esse tipo de caixas no carro esteticamente esta muito estranho desproporcional espero que este projeto tenha sido feito visando apenas qualidade e nao estetica. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...