Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fabaoms

Ajuda veiculo até 25.000

Recommended Posts

Postado em

Com teto é bom, e com o motor de 130cv deve ficar quase parecido com o desempenho do uno.. :) Mais o valor estrapola! Sobre o golf 1.6 se for manco mesmo larga mão.. O golf 2.0 r mais beberrão que o astra 2.0? Meu uno faz 7 na cidade de etanol.

Desenpenho perto do uno?? oq tem no uno??? rsrs

não não, o valor nao estrapola não... com 25K vc acha focus em otimas condições!! ano de 01 a 04 e o consumo dele tbm é uma beleza... na estrada 14 - 15km/L e n cidade 8-9km/L! eu pensaria no focus... serio!! rs

Postado em

Desenpenho perto do uno?? oq tem no uno??? rsrs

não não, o valor nao estrapola não... com 25K vc acha focus em otimas condições!! ano de 01 a 04 e o consumo dele tbm é uma beleza... na estrada 14 - 15km/L e n cidade 8-9km/L! eu pensaria no focus... serio!! rs

Verdade.. carro bom, completo e o preço legal. A única questão é gosto mesmo, eu particularmente não gosto de ford, a maioria que dirigi, achei estranho o câmbio e o painel feio/estranho. Mas é um baita carro pelo que os donos dizem.

Postado em

Verdade.. carro bom, completo e o preço legal. A única questão é gosto mesmo, eu particularmente não gosto de ford, a maioria que dirigi, achei estranho o câmbio e o painel feio/estranho. Mas é um baita carro pelo que os donos dizem.

Nossa q doidera... todo mundo q entra no meu adora meu painel! :P hahahah

sem falar q faz curva virado no Jiraya! rsrs

Puxo a sardinha pra Ford MESMO! kkkkk

Postado em

Nossa q doidera... todo mundo q entra no meu adora meu painel! :P hahahah

sem falar q faz curva virado no Jiraya! rsrs

Puxo a sardinha pra Ford MESMO! kkkkk

MAs vc tá certo... se nego vier aqui e falar que o Golf 1.6 é melhor que o Focus Duratec, pode ter certeza que tem uma tatuagem da VW na bunda.

Postado em

MAs vc tá certo... se nego vier aqui e falar que o Golf 1.6 é melhor que o Focus Duratec, pode ter certeza que tem uma tatuagem da VW na bunda.

hahahahahahahaha... verdade!!! ou então não foi apresentado direito a um duratec... ou até msmo o zetec!!

Postado em

Dei uma pesquisada no focus, sinseridade nem conhecia direito, aqui na cidade vi apenas um modelo sedan, falar a verdade não gostei muito do visual dele não(desse modelo que posso comprar) acho que o ano de 08/09 ja fica bonito a frente mais eu não posso (R$). Sobre aquele "guia" é 2.0 16v? Não quero 16v tambem (tenho medo da manutenção ser mais cara) Tem lógica? Praticamente ja deixei o golf de lado.. Quero um carro pra cidade e de vez enquando uma viajem(700km) Estes números do astra, achei meio baixo na gasola, é isso mesmo que um 2.0 faz andando de boa?

Postado em

Dei uma pesquisada no focus, sinseridade nem conhecia direito, aqui na cidade vi apenas um modelo sedan, falar a verdade não gostei muito do visual dele não(desse modelo que posso comprar) acho que o ano de 08/09 ja fica bonito a frente mais eu não posso (R$). Sobre aquele "guia" é 2.0 16v? Não quero 16v tambem (tenho medo da manutenção ser mais cara) Tem lógica? Praticamente ja deixei o golf de lado.. Quero um carro pra cidade e de vez enquando uma viajem(700km) Estes números do astra, achei meio baixo na gasola, é isso mesmo que um 2.0 faz andando de boa?

Cara, guia é aquilo que tem na rua... é Ghia...

Outra coisa, se voce ta preocupado com isso e com aquilo de manutenção, e tudo mais, na boa, bodeia de astras, golf, e vai de honda ou toyota.

Astra bebe mesmo, o do meu primo ja chegouy a fazer a incrivel marca de 5km/l na cidade.

Postado em

Outra coisa, se voce ta preocupado com isso e com aquilo de manutenção, e tudo mais, na boa, bodeia de astras, golf, e vai de honda ou toyota.

Astra bebe mesmo, o do meu primo ja chegouy a fazer a incrivel marca de 5km/l na cidade.

Ops, "ghia" hehe. O primo da minha namorada tem um astra que segundo ele, faz 8 na cidade e 12 na estrada até 120km/h com ar ligado. Honda e toyota agora não. Se for o astra vai ser os de 128cv, já que o de 140cv é de 2009+.

Postado em

Quando escolhemos carro só com os olhos, a probabilidade de fazermos merd@ é grande, muito grande.

Concordo contigo, mais uma aparencia bonita ajuda vai.. E o golf e astra não são tão ruins assim, lógico que tem melhores.. E piores! Se eu pudesse pegaria um new civic que é lindo e muito bom, segundo os donos. Por enquanto, tenho que subir mais um degrau desta escalada..

Postado em (editado)

Concordo contigo, mais uma aparencia bonita ajuda vai.. E o golf e astra não são tão ruins assim, lógico que tem melhores.. E piores! Se eu pudesse pegaria um new civic que é lindo e muito bom, segundo os donos. Por enquanto, tenho que subir mais um degrau desta escalada..

cara. achei legal o que voce falou da escada...

EU NÃO SOU NINGUEM PRA TE JULGAR, OK? Mas, voce não acha que, saindo de um uno, e ja entrar num carro desses, digamos, mais caros, é complicado? Veja bem, voce ja ta todo preocupado com a manutenção dos carros, e ainda nem o comprou. Claro que devemos ficar atentos a isso em qualquer circustancia, mas será que não vale a pena pegar um outro carro, ja que, pra voce estar tão preocupado assim com a manutenção (inclusive no caso dos 16v) é um sinal de que voce não pode arcar com ela, seja por incompatiblidade de salario ou até mesmo outras prioridades?

não seria melhor dar um passso menor nessa escada e pegar um carro que se der manutenção voce possa pagar por ela?

Editado por ScuLt
Postado em

Não estou dizendo que são ruins, eu mesmo pesquisei os dois pra comprar e também o Focus Hatch, e depois de pesquisar muito e falar com alguns mecânicos, vou morrer num japa, com certeza.

[ ]

Postado em

cara. achei legal o que voce falou da escada...

EU NÃO SOU NINGUEM PRA TE JULGAR, OK? Mas, voce não acha que, saindo de um uno, e ja entrar num carro desses, digamos, mais caros, é complicado? Veja bem, voce ja ta todo preocupado com a manutenção dos carros, e ainda nem o comprou. Claro que devemos ficar atentos a isso em qualquer circustancia, mas será que não vale a pena pegar um outro carro, ja que, pra voce estar tão preocupado assim com a manutenção (inclusive no caso dos 16v) é um sinal de que voce não pode arcar com ela, seja por incompatiblidade de salario ou até mesmo outras prioridades?

não seria melhor dar um passso menor nessa escada e pegar um carro que se der manutenção voce possa pagar por ela?

Veja bem tenho um Uno Turbo(não é uno comum pow hehehe) Se tu ja andou em um original ja dá pra imaginar como é :), mais comprei ele na empolgação, ele veio até com carburador!(original é com injeção) pqp.. Nesses 6 anos com ele, ja troquei motor(do 1.4 pro 1.6-mesmo do tipo) coloquei outra injeção(adaptada), troquei turbina pra uma maior por causa da cilindrada. Te falo, o uno esta andando muuuuito. Mais cheguei no meu limite, moro em cidade pequena, mecher com carro turbo e ainda mais adaptado aqui é complicado viu.. Sem falar que peças pra ele muito dificil de achar nos ultimos 3 meses foram uns R$2800,00 pra acertar o que nunca acertam aqui, ah e pra variar ele esta na oficina ainda, la vem mais uma paulada!! Acho que eu estou grilado, com manutenção, por causa disto. :(

Postado em

Veja bem tenho um Uno Turbo(não é uno comum pow hehehe) Se tu ja andou em um original ja dá pra imaginar como é :), mais comprei ele na empolgação, ele veio até com carburador!(original é com injeção) pqp.. Nesses 6 anos com ele, ja troquei motor(do 1.4 pro 1.6-mesmo do tipo) coloquei outra injeção(adaptada), troquei turbina pra uma maior por causa da cilindrada. Te falo, o uno esta andando muuuuito. Mais cheguei no meu limite, moro em cidade pequena, mecher com carro turbo e ainda mais adaptado aqui é complicado viu.. Sem falar que peças pra ele muito dificil de achar nos ultimos 3 meses foram uns R$2800,00 pra acertar o que nunca acertam aqui, ah e pra variar ele esta na oficina ainda, la vem mais uma paulada!! Acho que eu estou grilado, com manutenção, por causa disto. :(

Ter carro turbo tem esse problema, gasta pra Kramba e ainda vai ser dificil acostumar com um carro normal, se não fosse turbo o seu carro anterior recomendaria um celta, corsa, clio, uno... qualquer um zero, seria bom na parte do consumo, manutenção praticamente zero e já que tinha um popular antes não iria sentir diferença no conforto agora!!!

Postado em

Ter carro turbo tem esse problema, gasta pra Kramba e ainda vai ser dificil acostumar com um carro normal, se não fosse turbo o seu carro anterior recomendaria um celta, corsa, clio, uno... qualquer um zero, seria bom na parte do consumo, manutenção praticamente zero e já que tinha um popular antes não iria sentir diferença no conforto agora!!!

Concordo em partes hehehe

1º Em relação á estes dados passados aqui astra 2.0 fazendo essa kilometragem com gasolina, ele não gasta tanto pelo que anda.

2º Por isso quero um 2.0(ou até 1.8) pra não estranhar muito e carro mil, ja tem um siena aqui em casa.

3º O Uno Turbo não é um carro popular! Pode ter o valor de mercado baixo, pelo ano de fabricação, mais nunca popular! :) Só saiu de 1994 até 1996 e fim.

Agora em questão de conforto nem tem comparação, pois ele é todo firme(entenda-se duro) pra segurar a esportividade dá epoca.

Obrigado pelos comentários, estão me ajudando muito!!

Postado em

aaaaa.....

me desculpe então me enganei, estava pensando que vc turbinou, não que era o do modelo turbo....

mais vem cá, por que desistiu da montana??

a 1.8 anda demais....

Postado em

Isso contra um duratec. Se for Focus Rocam X Goll Ea fico de golf. Interior do golf é bem superior ao focus.

Postado em

aaaaa.....

me desculpe então me enganei, estava pensando que vc turbinou, não que era o do modelo turbo....

mais vem cá, por que desistiu da montana??

a 1.8 anda demais....

Então grande.. Eu até gostaria por causa do som e talz, mais ai conversando com a namorada(futura dignissima heheh) optamos por carro de passeio. Mais acho linda: A saveiro g3 e a montana(não montana agile).

Postado em

Acho que por ta acostumado com turbo, qualquer carro de categoria acima vai te ganhar pelo conforto.

Questão desemnpenho é que fica complicado, partindo do principio do desemepnho e conforto, eu iria no Focus. O consumo não é tão alto comparado ao astra, anda bem e é bastante confortavel. O acabamento do astra não me convence, acho que merecia algo melhorzinho.

Ando no focus de um grande amigo aqui do forum e digo que é um puta carro, estrada com ele é bem tranquila e a manutenção, mesmo sendo 16v, considero tranquila se voce for cuidar direitinho. O amigo dono do carro, tem um 2001 com incriveis 45 mil km rodados (era do pai dele). O carro é zero de tudo, e até agora, a unica despesa que eu me lembro foi a bomba de combustivel que ele sofreu um pouco por causa da mão de obra e o valor da bomba.

Uma coisa voce tem de estar ciente, não é qualquer mecanico porquera que vai mexer nesses carros. Principamente se for cidade de interior, onde só deve ter APzero e carros populares...

Postado em

A MÃE de um amigo meu tinha um (trocou agora num i30), imagina-se que ela anda tranquila né? Pois é, anda de boa mesmo, sabe quanto o Astra 2007 fazia? 5km/l no álcool. Nem meu Palio fazia isso ashuashuashuashuhuas

Postado em (editado)

"Uma coisa voce tem de estar ciente, não é qualquer mecanico porquera que vai mexer nesses carros. Principamente se for cidade de interior, onde só deve ter APzero e carros populares..."

É mais ou menos por ai mesmo.. :(

Editado por Fabaoms
Postado em

"Uma coisa voce tem de estar ciente, não é qualquer mecanico porquera que vai mexer nesses carros. Principamente se for cidade de interior, onde só deve ter APzero e carros populares..."

É mais ou menos por ai mesmo.. :(

Então pra evitar qualquer tipo ed dor de cabeça, é carro japones. A unica manutenção vai ser pastilha de freio, disco e trocar o oleo. Vai na minha que é sucesso rapaz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...