Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CapitaoNascimento

Set peugeot 307!

Recommended Posts

fala galera, então a um tempo atras eu andei falando em um set misto, o BlOom me falou do matador max, porém vi varios comentarios falando que dexa a desejar então como to com um grana limitada e moro perto do PY tava pensando em fazer o seguinte set:

- 2 pioneer 308D4

- 1 roadstar 1200D

- 2 selenium 8pw3

- 2 st200

- 2 d200

- Pone (para o medio e agudo)

oque vcs acham dessa configuração? os medios vão aguenta? precisa arruma algo?

valeus galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu no seu lugar usaria 2 drivers TI ao invés dos fenólicos + tweeters utilizando o espaço extra pra substituir os 8pw3 por 10pw3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no seu lugar usaria 2 drivers TI ao invés dos fenólicos + tweeters utilizando o espaço extra pra substituir os 8pw3 por 10pw3.

então no caso vai falta um pouco de médio? pois eu iria botar os 2 308 + os 2 8pw3 numa caixa só (com divisorias). E para colocar 10" acho q vai falta uns 5cm :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem ai galera!!! amanhã vou pro PY pra comprar o som, preciso fechar o set!!!

2 8pw3 iria tocar mais que 1 mg 10-300?

tentei projetar a caixa hoje pra 2 10pw3 mais não cabe falta alguns cm de altura :banghead

fico com os 8pw3, pego ovl-8L da oversound, pego o mg 10-300 ???????

Editado por CapitaoNascimento

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nesse caso eu iria de 8pw3 mesmo. Apesar de o mg300 ser um ótimo falante, não sei se sozinho ele faria algo legal.

Já usei um set 2x 306c + 2x 8pw3 e 2x D210ti... fui muito feliz com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bacana o set cara, vai ficar legal pega os pw de 8" ae que a galera indico e seja feliz! só n vai pecar na alimentação e cabos depois!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...