Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joaoalfredo

Ajuda com Caixa

Recommended Posts

esse alpine da um canal de 200rms em 4 ohms e o sub da 180 em 4 ohms, casa certinho amp.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve ai

alpine

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_19&products_id=4495

nar

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_125&products_id=531

seu nao esses amps "genericos", prefiro algo renomado, testado e aprovado q um tiro no escuro. ele nao tem entrada rca nem controle de ganho, cross fixo,... sei lah.

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

E o que você acha que atenderia minhas necessidades: (sub + amp) ~R$500?

Magnum de 800 ou 650.

mais acho difcil vc pegar esses 2 por 500 reais pq só o sub ja sai 200 mangos se você for pegar um amp que mande a potencia certa...

vish

Acho que 800w vc não consegue mais uns 600w sim

Eu até indicaria o paine só que ele sai por 300 paus...

tem o nitro tmb... que custa 200 conto não tem musicalidade mais toca forte na faixa de 40~60hz

Compartilhar este post

Link para o post

o problema Michel eh q ele vai usar os kit´s originais sem amp. se ele colocar um sub de 800rms, mesmo com amp + fraco, nao vai ouvir nada dentro do carro alem do dum, dum, dum. isso sem contar q vai precisar trocar bateria (a original nao da conta de um amp de 600/800 rms) ai vai mais uns 300 conto de bateria, vai ter q usar cabos de 16mm no minimo, etc, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

pega o sd400 ou entao o falcon SW 1600 T que eh pra sub o hs eh full.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, é o seguinte, vai ser o 308 ou outro sub de 400 e o amp o Falcon hs-1600t ou o sd400.1d

SD 400.1D

SEM PENSAR 2 X

sub...

putz paine man... esse é igual tornado e BP todo mundo ja tem...

Acho que o magnum vai ser melhor e acredito que os kits originais vão segura um pokinho a "pentada" eu usava 120w de voz e tava até que satisfeito

Quando a bateria por ser um set de baixo custo acho que da pra deixar ela de lado POR ENQUANTO...

eu ja ti e2k com 45 ah de bateria e EXPLOSION SOUND tocando FORTE

AHuahuAH

SERIO MESMO acho que da pra empurrar de boa claro melhor seria se tivesse cash pra gastar com um amp melhor mais como não tem vai com que seu dinhero pega...

Compartilhar este post

Link para o post

308 tem D2 e D4 ou seja bobina dupla 2 ou 4 ohms. o 2 + 2 casa certinho no sd400 que eh somente 1 ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

308 tem D2 e D4 ou seja bobina dupla 2 ou 4 ohms. o 2 + 2 casa certinho no sd400 que eh somente 1 ohm.

ei man sua strada é envelopada?

Compartilhar este post

Link para o post

ei man sua strada é envelopada?

sim, preto fosco, original ela eh vermelho barroco.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, preto fosco, original ela eh vermelho barroco.

Não tem nada a ver com o topico mais vc pagou quanto , desculpe a pergunta indiscreta.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

75,00 de material (10m²) + 200 e alguma coisa pra troca os doc. eu mesmo fiz, trabalho com ploter de corte e impressao a uns 10 anos pelo menos, ai custa quase nada. soh nao consegui o doc. com cor fantasia pra poder trocar a qualquer hora, mas logo vo troca de cor e dessa vez vai se algo tipo verde limao, um material fotoluminescente, ou preto refletivo, ainda nao decidi...

Compartilhar este post

Link para o post

sei nao, 308 eh meio q receita de bolo sabe. 308D2 + sd400 entao... tem de monte, quem tem soh sai dele pra por 2 308 hehe. tbm nao eh pra tanto.

serio agora: ja foi testado e aprovado, casa bem o conjunto e da pra toca dentro e fora, soh questao de mexer no volume da cx e duto. ou faz uma meio termo pra toca misto.

Compartilhar este post

Link para o post

NAO. <_< o sd tem uns recursos q o falcon nao tem, alem de + qualidade, eh digital logo gasta menos bateria, tem maior eficiencia, menor aquecimento, etc, etc. o falcon eh do tipo booster por isso eh + barato. mas se for trocar, pega o SW nao o HS.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a faixa de preço da SD400?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...