Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

100%sub

Oque vcs acham deste sub

Recommended Posts

Postado em

Por enquanto so vou colocar os parametros dele ,pretendo colocar uns 4 ou 6 sub q toque rasovelmente sub grave e grave com spl dentro do carro,em amplificador de no maximo 1k5 a 2k5 Rms...

Fs : 33,1 Hz

Re : 3,47 Ω

Z : 4 Ω

Qms : 7,47

Qes : 0,65

Qts : 0,60

Vas : 73,5 liters

Mms : 119,12 grams

Cms : 180 mm/N

Bl : 11,55 Tesla-M

Sd : 543 cm2

Vd: 0,516 liters

Xmax : 9,5 mm

Xmech : 14,25 mm

Prms : 225 Watts

SPL 2,83V/1m : 92,4 dB

ηo : 0,44 %

digam custo X benefico deste sub 12" bobina simples 4ohms custa 180 reais

Mtx TR4512-04 12" 260 reais

Fs : 32,2

Qms : 4.30

Cms: 0,161 mm/N

Mms: 147.60g

Rms:6.96Kg/s

Vas:67.8 L

Xmax:9.40

D:262,90mm

sd:542,84cm²

Vd:0,51 L

Qes:0,75

Re:3.60 ohms

Bl: 11,99Tm

Prms:250

Qts:0,640

No:0,294%

Spl 2,83V/1m :90,3db

Pioneer TS W308D2 12" 240 reais

achei quase nada de parametros se soberem postem ai

Se conhecerem outros que sejam baratos nesta faixa de preço e que toquem bem posten ai ....

Postado em

Os T9 vendi pro user Jonnyj

voltando ao sub em quastão na verdade vo i busca na fonte este preço que coloquei so pra comparação ,este dos parametros consigo por 90 reais cada é um sub bem intereçante na aparencia e nos parametros e sinceramente n so ligado nos grave dos pioneer é barato toca mas qualidade em determinadas faixas ele dexa a desejar, queria um sub pouco usado que de impacto do tipo @#%@%put@ q pAri%@%@ n pode q isso toca tanto.... vai se instalado num gol quadrado acho n sei ainda to em negociação ,este carro vai ser so pra locuragem rodão ,rebaixado ao extremo, som o que cabe dentro so pra da banda de vez enquando...n quero sub parudo com cone pesado quero falantes bicherinhas pra união fazer a força e pra tocar com pouco modulo dai vem menos consumo de bateria mais horas tocando unica coisa a caixa pra eles deve ser bem grande qts pouco alto.

Postado em

Os T9 vendi pro user Jonnyj

voltando ao sub em quastão na verdade vo i busca na fonte este preço que coloquei so pra comparação ,este dos parametros consigo por 90 reais cada é um sub bem intereçante na aparencia e nos parametros e sinceramente n so ligado nos grave dos pioneer é barato toca mas qualidade em determinadas faixas ele dexa a desejar, queria um sub pouco usado que de impacto do tipo @#%@%put@ q pAri%@%@ n pode q isso toca tanto.... vai se instalado num gol quadrado acho n sei ainda to em negociação ,este carro vai ser so pra locuragem rodão ,rebaixado ao extremo, som o que cabe dentro so pra da banda de vez enquando...n quero sub parudo com cone pesado quero falantes bicherinhas pra união fazer a força e pra tocar com pouco modulo dai vem menos consumo de bateria mais horas tocando unica coisa a caixa pra eles deve ser bem grande qts pouco alto.

Bravox UXP?

Aqueles techtech também são bons pra união.. hahaha

Postado em

Cara, parametros de pioneer tem em toda a internet. Até usando a "falha" pesquisa do forum vc acha. Ahh, e tem um tópico só para produtos pioneer tb.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...