Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lipeee

Qual Modulo Usar?

Recommended Posts

Galera to procurando modulo pra toca meu stereo, que seria 2 medio grave magnum rex de 250 cada, mais 2 d250x, e 2 tweeter hinor..

tenho 3 modulos em mente, 1 é o famoso power one, que geral fala q toca bem, mais to meio assim por ele ser meio grande e é espaço é um problema num pug 207.

tem o hurricane 360.4 que parece ser bom, mais tem uma galerinha falando mal dele por ai esse eh o link do ML http://produto.merca...c-1440w-rms-_JM

e tem o explosound 3600, que bastante gente fala q toca bem, nao cumpre o que promete mais toca muito bem, além ser o mais barato tbm, e tem crossover com bastante ajustes (se bem que eu nao entendo muito disso) ai o link dele http://produto.merca...s-1400w-rms-_JM

peço uma mão ai galera, pra qem ja ouviu algum deles e sabe o que eé bom mesmo, se alguem souber de algum outro modulo de preço parecido to aceitando sugestões, abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. não tem pra onde correr! O Power one é o melhor CxB nesse teu caso!

Compartilhar este post

Link para o post

eai bloom blza? po cara fecho o outro topico la, entendo que vc qer organização, mais eu so fiz esse outro aqui no trio por recomendação da galera.. e eu sei como funciona o power one, quando falei q so 1 tinha canal me referia a outro modulo que me recomendaram, q seria o Stetsom Venon V900 Digital

eu eu sempre pesquiso bastante tbm, mais eu qeria algo mais especifico pra nao ter erro sacas? só não fui de power one ainda pelo seu tamanho, queria um modulo menor.. abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

queria mais opiniões...

Editado por lipeee

Compartilhar este post

Link para o post

tambem iria de power one.

No PY tem outras opções como SSL e explosound que tem preços interessantes, porém é bem duvidoso. quem tem gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

eai bloom blza? po cara fecho o outro topico la, entendo que vc qer organização, mais eu so fiz esse outro aqui no trio por recomendação da galera..

Se tu n tivesse abertooutro aqui eu ia mover pra ca! Mas como tu já tinha criado dois, um eu tinha que fechar, sacou???

eu sei como funciona o power one, quando falei q so 1 tinha canal me referia a outro modulo que me recomendaram, q seria o Stetsom Venon V900 Digital

1 canal com um crossover passivo bem projetado é suficiente pra alimentar subs + mids + drivers + tw!!!

eu eu sempre pesquiso bastante tbm, mais eu qeria algo mais especifico pra nao ter erro sacas? só não fui de power one ainda pelo seu tamanho, queria um modulo menor.. abraço :)

Então pode arrisscar de stetsom + cross passivo! Tem gente q vende pronto aqui no fórum e no ML tb! dá uma catada! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...