Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GTO

Ajuda, qual modulo?

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos, preciso de um módulo esterio rca, para ligar 6 dx250 e 2 st350 qual me recomendam???

o Taramps T700 seria suficiente?

Obrigado a todos.

Postado em

Eu já havia perguntado sim em relação ao modulo mono, na época eu usava para estereo B52, e agora estou precisando p estereo,

e mesmo q eu tivesse feito a mesma pergunta, acho q o forum é para ajuda, ainda mais por ter inúmeras opções de modulos e

com o passar do tempo surgem vários modelos, e como tem pessoas que trabalham no ramo ou tem maior conhecimento,

podem me auxiliar em uma melhor escolha, mais sem problemas.

Creio q o tempo q gastou para criticar teria gastado o mesmo em ter me ajudado, mais fazer oq educação vem de berço.

“quer conhecer alguem de um pequeno poder a ela”

Guedes obrigado pela dica já me ajudou ;)

Postado em

Eu já havia perguntado sim em relação ao modulo mono, na época eu usava para estereo B52, e agora estou precisando p estereo,

e mesmo q eu tivesse feito a mesma pergunta, acho q o forum é para ajuda, ainda mais por ter inúmeras opções de modulos e

com o passar do tempo surgem vários modelos, e como tem pessoas que trabalham no ramo ou tem maior conhecimento,

podem me auxiliar em uma melhor escolha, mais sem problemas.

Creio q o tempo q gastou para criticar teria gastado o mesmo em ter me ajudado, mais fazer oq educação vem de berço.

“quer conhecer alguem de um pequeno poder a ela”

Guedes obrigado pela dica já me ajudou ;)

Educação vem de berço, como também vem de berço o BOM SENSO.Use a pesquisa ou utilize o mesmo tópico, não crie outro.

Postado em

Obrigado a quem me ajudou e me deu algumas dicas, nao sei se cheguei a uma boa escolha mais vou escolher Amplificador Explosound 3600 1.400rms ou Modulo Hurricane 4.360 - 1.440 Rms, nao vou esticar aqui no forum (perguntar qual é melhor) p nao arrumar confusão, na hora vou tirar a duvida com o vendedor para saber qual seria melhor.

Obrigado a todosss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...