Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ZED

Sandero GT Line

Recommended Posts

Eu particularmente gosto muito do Sandero.... essa série é só baixar e pronto.

--------------------------------------

Sandero GT Line chega a partir de R$ 42.590

Apesar de vir com motor 1.6, nova versão conta com apelo esportivo

0,,43749922,00.jpg

A Renault lança a versão GT Line do hatch Sandero com o objetivo de incrementar suas vendas no final de ano. A edição limitada chega a partir de R$ 42.590 com roupagem esportiva, com faróis dianteiros com máscara negra e auxiliares de neblina com moldura preta, além de adesivos esportivos nas laterais e rodas de liga leve 15 polegadas pintadas. Na traseira chamam a atenção o aerofólio preto brilhante, as lanternas escurecidas e a ponteira do escapamento cromada.

0,,43749048,00.jpg

No interior, o painel de instrumentos recebeu novo grafismo. Entre os itens de série estão airbags para motorista e passageiro, ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros dianteiros elétricos, entre outros. O único opcional é o sistema de freios ABS, com preço sugerido de R$ 1.000.O motor é o mesmo 1.6 16V Hi-Flex da versão Stepway, que rende até 112 cavalos.

[img/http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,43748973,00.jpg[/img]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola esse Sandero GT line, Eu já tive a oportunidade de ver um preto, e é muito bonito, tem alguns detalhes em vermelho por fora na carroceria e na grade (Estilo Polo GTI)...

Sou suspeito pra falar, mais Sandero é um otimo carro, gostoso de dirijir e tem um belo motor...

Esse GT tá bem legal mesmo, e não acho caro 42k... Se for ver bem um Punto 1.6 tá 44k "pelado", a versão "Sporting" tá mais cara, então acho que pra um Sandero versão mais Esportiva 42k tá em um preço legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi esses dias... as rodas são ridiculamente pequenas.... mas com uma roda maior e pintada de preto FOSCO fica legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pequena as rodas, e usar o mesmo motor dos sanderos normais em um sport é piada. Sei la se é sport também, devo ta falando mer** aqui.

Mas é um carrinho massa pelo custo beneficio. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Só a roda q achei horrivel ...se fosse a do previlege pintada de preto ficaria mais legal ....

Compartilhar este post

Link para o post

O que ferra no Sandero é o interior... mas esse com black piano ficou melhorzinho. Esse carro com outras rodas é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diriam os caras do Top Gear, "Hum, Dacia Sandero" hehe...

No lançamento do carro mesmo já falaram que o diferencial dele seria só o visual mesmo... Mas tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô imaginando um desses branco... :rolleyes:

Haha, eu tirei foto do branco que estava no salão do automóvel....

dsc00443800x600.jpg

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim ficou só no apelo esportivo memso, pq de esportivo...

Um adesivo e um body kit? O interior até que ta legal pelo que custa, mas eu não compraria.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, eu tirei foto do branco que estava no salão do automóvel....

dsc00443800x600.jpg

:mac1

OpO OpO OpO OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 1 GT Line , excelente carro, nunca tive um renault estou impressionado, em casa temos, Vectra, Captiva, Civic, Palio, Corsa, S10 , já tivemos vários outros carros, porém o renault me impressiona por custar o preço de GOL sem ABS e AirBag, e é maior que um Polo , estou impressionado com a suspensão da renault, acabamento, além de ABS AirBag , com certeza irei sempre ver um renault antes, realmente as rodas são muito bonitas porém o pneu é pequeno, mais coloquei um aro 16" e o veiculo está chamando muito atenção , realmente parabéns e vale sim $40.000 me falem outro que carro desse nivel NOVO com 3 ANOS de GARANTIA que sai nesse preço? Lembrando sempre, ABS e AirBag, não existe, olhei vários o Gol sairia por 42.000 e GOL TODO MUNDO TEM né....

excelente compra... a noite posto uma foto...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 1 GT Line , excelente carro, nunca tive um renault estou impressionado, em casa temos, Vectra, Captiva, Civic, Palio, Corsa, S10 , já tivemos vários outros carros, porém o renault me impressiona por custar o preço de GOL sem ABS e AirBag, e é maior que um Polo , estou impressionado com a suspensão da renault, acabamento, além de ABS AirBag , com certeza irei sempre ver um renault antes, realmente as rodas são muito bonitas porém o pneu é pequeno, mais coloquei um aro 16" e o veiculo está chamando muito atenção , realmente parabéns e vale sim $40.000 me falem outro que carro desse nivel NOVO com 3 ANOS de GARANTIA que sai nesse preço? Lembrando sempre, ABS e AirBag, não existe, olhei vários o Gol sairia por 42.000 e GOL TODO MUNDO TEM né....

excelente compra... a noite posto uma foto...

Não esquece de criar um tópico lá no "Garagem", quero ver ele com as 16". Os pais de um amigo também compraram um Sandero depois de pesquisar e fazer um test drive, estão muito satisfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pequena as rodas, e usar o mesmo motor dos sanderos normais em um sport é piada. Sei la se é sport também, devo ta falando mer** aqui.

Mas é um carrinho massa pelo custo beneficio. hand26

Não é o mesmo motor, o Sandero normal tem 1.0 e 1.6 8V, esse é o ótimo 1.6 16V Renault.

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=156502

Estão lá... Infelizmente não tive a manha de postar as fotos direto, estão muito grandes... Mais coloquei no imageshack... Se tiver como colocar direto é só me explicar como... Vlws... deixem a opinião lá.

Editado por animalbhz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...