Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ramires

Lançamento Sub Sony XS-LD126P5

Recommended Posts

Postado em

Alguem sabe dizer algo sobre esse subwoofer, já ouviram tocando?...

De aparencia é muito loko, pra fazer um som personalizado na mala do carro deve ficar show, agora tem que ver se bate forte, produtos da Sony eu costumo botar fé. Engordei o olho nesse sub... opiniões???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165022500-sony-xpload-subwoofer-12-1500-watts-400-rms-xs-ld-126p5-_JM

Postado em (editado)

Pesquisei este sub a alguns meses atrás ehehhe, pensei que fosse falsificado eheheh... Mas o bicho é bonitão mesmo!

E por R$ 240,00 tá um bom preço! Até eu me animo de querer comprar ehehhe.

No site da Sony não fala nada a respeito! <_<

Mas eu ainda tenho minhas dúvidas se este sub é ou não é original!

pasmafaute

Editado por dudufuddellys
Postado em

Ele é importado, acredito que seja original sim.

Eu tenho um Xplod XS-LB1200, bate muito bem e tem graves bem definidos, 300wrms, esse modelo do link tem 400wrms.

Postado em

Ele é importado, acredito que seja original sim.

Eu tenho um Xplod XS-LB1200, bate muito bem e tem graves bem definidos, 300wrms, esse modelo do link tem 400wrms.

Mais potente este novo, aguenta mais porradas ehehhe.

O modelo de 300Wrms conheço muito bem! Graves definidos e planos! Tu tá usando ele em caixa dutada ou selada?

Postado em

Esse sub existe sim! Uma vez fui pesquisar por ele e me falaram que ele era muito similar com o Pioneer 308...

Só uma coisa que achei estranho... Volume recomendado para caixa dutada: 34.1 litros

Postado em

Mais potente este novo, aguenta mais porradas ehehhe.

O modelo de 300Wrms conheço muito bem! Graves definidos e planos! Tu tá usando ele em caixa dutada ou selada?

Uso ele em uma caixa dutada de 45L e duto de 3".

Realmente a litragem da caixa do outro sub é pequena mesmo, se bater bem em uma caixa de 34L é uma boa, não ocupa muito a mala do carro.

Postado em

Mandei um email para o vendedor e ele tem o Sub a pronta entrega, pra quem tiver interesse, a importadora é de Curitiba.

Pra quem quer personalizar o porta malas, é um sub muito filé, e se tocar mais do que o XS-LB1200 o bicho é bruto, podem adiquirir sem medo.

Postado em

Esse sub só tem bobina dupla de 4+4ohms, 2+2ohms parece que não tem.

Eu uso power one no meu set de som, ai vem aquele problema, power one toca em bridge de 4ohms, e um sub com bobinas de 4+4 vai dar impendância de 2 ou 8ohms rsrs,... da vontade de trocar o modulo. Fora a Banda Voxer 9.8 com 4 canais que toca bridge em 2ohms, mas é caro, qual outro modulo com essa opção de impendância e com preço mais acessivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...