Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilhermefc

Sd2000 ou 2k5 para 2 DD1515 "S4" ?

Recommended Posts

Aew galera, qual modulo compensa eu por para 2 DD1515 "S4", considerando valor, potencia e tb queria qual esquentasse menos e puxasse menos bateria...oque vcs aconselham?

Editado por Guilhermefc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio? Outro topico desses?

Putz...

Usa a pesquisa, amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ja liguei 2 1515 em um SD3k, e vou te falar uma coisa, ficou monstro! mas tem que moderar no volume!

eu iria de 2k!

Compartilhar este post

Link para o post

stetsom 2k5 sem duvidas, CxB, mais potencia, tem tendencias para tocar melhor subgrave...

agora milagre não existe amigo, tem q alimentar o modulo, não tem essa de qual "puxa" menos bateria... só seguir a regrinha de ~100AH de bateria pra cada 1000wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

stetsom 2k5 sem duvidas, CxB, mais potencia, tem tendencias para tocar melhor subgrave...

agora milagre não existe amigo, tem q alimentar o modulo, não tem essa de qual "puxa" menos bateria... só seguir a regrinha de ~100AH de bateria pra cada 1000wrms.

e sera que um sd2k com uns 100A de aux + 60A cofre pra escuta só com o carro ligado ja quebra um galho ?

Nao queria gastar muito com bateria agora pois quero investir na agm. mas queria compra uma provisoria pra liga a SD de uma vz, nao aguento mais ve ele parado. tava pensando numa zetta de 100A que aqui na city ta barata

sera que da ?

valeu

abraços

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

e sera que um sd2k com uns 100A de aux + 60A cofre pra escuta só com o carro ligado ja quebra um galho ?

Nao queria gastar muito com bateria agora pois quero investir na agm. mas queria compra uma provisoria pra liga a SD de uma vz, nao aguento mais ve ele parado. tava pensando numa zetta de 100A que aqui na city ta barata

sera que da ?

valeu

abraços

felipe pega um moura de 150A, paga em 30x se possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

sera que da ?

valeu

abraços

da sim pra escutar de boa, mas é bem provavel q o modulo não vai render tudo q pode.

ja q é por um tempo até botar agm, eu iria na zetta mesmo.

mas não consegue pegar uma agm logo? uma newmax da vida de 100ah, 120ah, ou se puder uma de 150ah seria perfeito, parcelada... sei la.

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai na sd2k com alimentação que vc tem da de boas....ainda pode dar umas clipadinhas de leve sem medo de queimar......

Como assim clipar? vejo fala mas nem me toquei?

Entao vc acha q o SD2000 fica bom,com uma bateria de 100 a 150 Ah?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim clipar? vejo fala mas nem me toquei?

Entao vc acha q o SD2000 fica bom,com uma bateria de 100 a 150 Ah?

sd 2000 dá nem pro cheiro... põe uma sd2500 ou stetsom 2k5e...

más heim vc quer colocar uma porrada de drivers que tipo de som tu pretende montar afinal ?

sub não é pra tocar com PM aberto ! vc perde o controle sobre a excursão por que alem de tudo a caixa pra eles é grande ! vc pode queima-los.

em SPL não se usa drivers, no maximo uns mid bass ou 6x9 ,, o comum é usar 1 ou 2 kit's 2 vias..

que som pra fora com um bom grave é como eu já disse antes coloca um par oversound 15"

edit:

clipar.. e um led que a maioria dos amps nacionais tem.. quando ele começa a piscar é por que o amp já está ultrapassando seu limite.. e começa a distorcer o sinal !

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

sd 2000 dá nem pro cheiro... põe uma sd2500 ou stetsom 2k5e...

más heim vc quer colocar uma porrada de drivers que tipo de som tu pretende montar afinal ?

sub não é pra tocar com PM aberto ! vc perde o controle sobre a excursão por que alem de tudo a caixa pra eles é grande ! vc pode queima-los.

em SPL não se usa drivers, no maximo uns mid bass ou 6x9 ,, o comum é usar 1 ou 2 kit's 2 vias..

que som pra fora com um bom grave é como eu já disse antes coloca um par oversound 15"

edit:

clipar.. e um led que a maioria dos amps nacionais tem.. quando ele começa a piscar é por que o amp já está ultrapassando seu limite.. e começa a distorcer o sinal !

Editado por Guilhermefc

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando Preço e qualidade eu coloco qual? ST 2k5 ou SD 2500 para os DD1515 ?

Para os DD1515 "S4" pego o modulo em 2Ohms ou 4 Ohms?

Achei o topico sobre o clipping :D

Obg

Compartilhar este post

Link para o post

2x DD1515 - S4 o AMP tem que ser de 2ohms!!

Entre o SD2500 e stetsom 2k5 vai de gosto, o stetsom é mais barato mesmo, eu realmente quase nao vejo diferenca entre eles.

Mais se quiser optar por mais barato vai de SD2000.

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...