Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabioserra

Problemas com Digital Designs

Recommended Posts

Seguinte galera, tem que ver como é a bobina, apesar de alguns métodos de ventilação mudar a potencia máxima suportada em subs mais baratos e simples a bobina é que diz o quanto que o sub vai suportar.

Eu daria um máximo de 500Wrms para uma bobininha de 2" (com altura de enrolamento convencional) e uns 800Wrms para uma bobininha de 2.5" de diâmetro.

Desculpe a pergunta de ignorante:

Como que diabos eu saber a medida da Bobina do sub sem ter que abri-lo...

Levando em conta que a fabrica pode mentir

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera!!

a caixa foi feita na medida que a DD passou, o instalador falou direto com o cara da DD, o ganho do ampli esta no minimo... eu nao coloquei o som alto nao passou do volume 18 ou na moximo 20.... sendo que um sub que esta roncando esta com a tinta bem fresca, tanto que um sub esta diferente do outro...

erro do instalador?? acho que não, ate mesmo pq essa loja montou um som de um amigo meu com dois up grades e bate muito, se bobiar esta batendo mais que o meu....

assim que virar o ano, vou mudar de amplificador...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

galera!!

a caixa foi feita na medida que a DD passou, o instalador falou direto com o cara da DD, o ganho do ampli esta no minimo... eu nao coloquei o som alto nao passou do volume 18 ou na moximo 20.... sendo que um sub que esta roncando esta com a tinta bem fresca, tanto que um sub esta diferente do outro...

erro do instalador?? acho que não, ate mesmo pq essa loja montou um som de um amigo meu com dois up grades e bate muito, se bobiar esta batendo mais que o meu....

abraços

Cara aonde vc instalou esse set ai?

Eu acabei de finalizar meu set com SD2000 + DD3512 na BRS Sound e ta ANIMAL...

Sou do Rio também e sei que aqui é complicado encontrar bons lugares pra instalação de som.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

galera!!

abraços

IEAHIUESAHIUEAHUIEA

Desculpa mais eu ri cara, virou loteria alguem comprar 2 subs e a DD mandar os 2 iguais..

So conheco um cara até hoje que feiz essa façanha, o Diogenes aqui do forum..

Pq o resto, TODOS que usaram 2 subs, um ta diferente do outro, vc é o quarto caso q eu fico sabendo..

E eu to nessa listinha ai.. DD nunca mais..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

IEAHIUESAHIUEAHUIEA

Desculpa mais eu ri cara, virou loteria alguem comprar 2 subs e a DD mandar os 2 iguais..

So conheco um cara até hoje que feiz essa façanha, o Diogenes aqui do forum..

Pq o resto, TODOS que usaram 2 subs, um ta diferente do outro, vc é o quarto caso q eu fico sabendo..

E eu to nessa listinha ai.. DD nunca mais..

loteria por que ? o meu par veio identico haushauh

e o de muitos que conheço daqui do forum tb.

más é fo********* mesmo..

cadê o controle de qualidade !

até na humilde empresa onde trampo tem !

Compartilhar este post

Link para o post

loteria por que ? o meu par veio identico haushauh

e o de muitos que conheço daqui do forum tb.

más é fo********* mesmo..

cadê o controle de qualidade !

até na humilde empresa onde trampo tem !

Cara no encontro aqui de Sp, deve ter uns 10 carros com DD e que eu me lembre uns 3 carros com Par de subs DD..

2 dos que usam par de subs estão diferentes, de graças a deus q os seus vinheram iguais..

Eu nem vo esquenta a cabeça enviando subs pra fabrica pra fica 40 dias sem som..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vo esquenta a cabeça enviando subs pra fabrica pra fica 40 dias sem som..

eu mandaria viu... vai que depois vc quer se desfazer deles sei lá.. daí quem ve um sub diferente do outro vai pensar que foi mexido

por alguem não altorizado, eu sou meio enjuado com detalhes, pra mim mais um motivo mesmo que ficasse 2 meses sem o sub.

a diferença é muito grande ? e está acontecendo diferenças no deslocamento do sub com borda menor em relação ao outro ?

edit:

no encontro deu pra vc ver qual dos 2 está com borda anormal ? se sim.. já sabe qual teria que mandar pra garantia.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu uso DD a mais de um ano e sem problemas e sempre com dobro de potencia.....tive 2 1512 com sd3k agora 2 3512 com sd5k nunca queimei......uma coisa e certa tem que esperar amaciar pq senão queima mesmo....eles suportam muita potencia mas sem distorção....

no caso do dono topico recomendo uma regulagem do amp com osciloscopio, mas mesmo assim muito cuidado!!!!!pois não tem como monitorar sem led clip.....sem duvidas e muito chato o que esta ocorrendo, mas quando se monta um set com dobro de potencia tem que ter o dobro de cuidado.........

cuidado com caixa do site so uma recomendação ainda mais se for de 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu uso DD a mais de um ano e sem problemas e sempre com dobro de potencia.....tive 2 1512 com sd3k agora 2 3512 com sd5k nunca queimei......uma coisa e certa tem que esperar amaciar pq senão queima mesmo....eles suportam muita potencia mas sem distorção....

no caso do dono topico recomendo uma regulagem do amp com osciloscopio, mas mesmo assim muito cuidado!!!!!pois não tem como monitorar sem led clip.....sem duvidas e muito chato o que esta ocorrendo, mas quando se monta um set com dobro de potencia tem que ter o dobro de cuidado.........

cuidado com caixa do site so uma recomendação ainda mais se for de 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o esquema é fazer TORRAR o sub com a recomendação que eles passam e meter no pau HAHAHAHAHAHAH

[-] [-] [-] [-] [-]

Mais são muito fortes mesmo o mlk que queimou o meu escutou no talo com LOUD ligado por 3 horas e só queimo depois de uns 4 mim

Imagina 3KWATTS COM 100% de DISTROÇÃO

Querendo ou não são muito bons...

Pelo menos no quesito resistência e MUSICALIDADE

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aonde vc instalou esse set ai?

Eu acabei de finalizar meu set com SD2000 + DD3512 na BRS Sound e ta ANIMAL...

Sou do Rio também e sei que aqui é complicado encontrar bons lugares pra instalação de som.

Abraços

FORCET'S JPA

a caixa foi feita com as medidas da DD passadas pelo telefone

Compartilhar este post

Link para o post

FORCET'S JPA

a caixa foi feita com as medidas da DD passadas pelo telefone

Não conheço essa loja não...

Nem fiz a caixa de acordo com as instruções da DD, fiz maior...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

So tem lenda nessa forum hahaha

Vc é uma delas né? gastou 10k com o som e já desanimou dele! ahuhahuuahuahuahaha

Acontece...

Ps: Meu 3512 veio com a borda pequena tb agora, acho que vão vir todos assim.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vc é uma delas né? gastou 10k com o som e já desanimou dele! ahuhahuuahuahuahaha

Acontece...

Ps: Meu 3512 veio com a borda pequena tb agora, acho que vão vir todos assim.

vc mora em qual bairro?? aonde fica a loja?? liguei o dia todo pra la chama e ninguem atenda!!

Compartilhar este post

Link para o post

vc mora em qual bairro?? aonde fica a loja?? liguei o dia todo pra la chama e ninguem atenda!!

Liga pro celular....

www.brssound.com.br

Fica em cascadura!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

so da desligado!!

Po cara, vc eh meio enrolado né? kkkk

Fui lá HOJE e eles resolveram oq eu precisava em 30 minutos...

Da uma passada lá e pronto...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, vc eh meio enrolado né? kkkk

Fui lá HOJE e eles resolveram oq eu precisava em 30 minutos...

Da uma passada lá e pronto...

Abraços

vou tentar dar um pulo segunda feira na loja....]

não sou enrolado meu camarada!!! é que trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...