Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

zollv

Projeto - Punto

Recommended Posts

Postado em

Ola amigos

gostaria de opniões e críticas para um projeto que estou montando em caixa de fibra, curto mais rock ..

e os ekips que eu tenho em mente são:

*APX 4361 *kit HSK 165 *ES 200

Quero um conjunto SQpl, para ouvir no dia-dia, viajens e pra zuar um pouco, mais nada de trio só pra zuera msm..

Gostaria da opinião da galera do forum, lembrando que ainda não comprei os ekips e qualquer opinião será de muita valia.

Agradeço desde já, Obridado pela ajuda.

ps: caso não seja o lugar correto para postar este topico, desculpe - favor desconciderar e deletar, grato.

Postado em

Aew que ta, infelizmente sim, porque não gostaria de perder o blue&me.

Sei que perderei muita qualidade em relação ateh msm aos HU sony, afinal o HU original não tem rca. Tive oportunidade de ouvir uma vez um sistema com banda e sub bravox em um punto com hu original so que em caixa mdf selada, fiquei surpreso com o resultado não esperava tanto.

Postado em

Eu tenho um Linea, e o grande problema desse aparelho é o ruido que ele gera, pois quase tudo o que voce faz para alterá-lo tem como consequencia o ruido. Mas boa sorte na sua empreitada. No meu carro eu optei por trocar o aparelho e usar uma interface para o comandos do volante.

Postado em

O grande problema é que onde eu moro hoje, pirassununga/sp, não tem um sistema com esse sub. Pra falar a verdade nunca ouvi um hertz tocar muito menos o es200 que eh de 8". Queria saber se ele tem agum spl, qualidade pelo que ja garimpei por aki ele tem sim, é um ótimo CxB pelo que tenho lido.

Postado em (editado)

Ta mais pra SQ do que pra SQPL esse teu set amigo!

Defina o que vc procura e seu orçamento para equips/instalaçao

C/ esse uso do HU original,eu procuraria amps com entrada passa-alta , conversor RCA fica muito ruim , nao se encaixa em SQ

Editado por fernandoribas
Postado em (editado)

Ta mais pra SQ do que pra SQPL esse teu set amigo!

Defina o que vc procura e seu orçamento para equips/instalaçao

C/ esse uso do HU original,eu procuraria amps com entrada passa-alta , conversor RCA fica muito ruim , nao se encaixa em SQ

Uma pena fernando msm eu ter que usar o hu original :banghead , queria muito esse amp. Por conta do teste feito pela galera do forum (Triatledan, Capone e o Joao), antes dele eu tava pensando em pegar o ep4x. Então tava pensando em gastar 1000~1500 sem instalação apenas no conjunto SUB/AMP, o que ja seria um grande up no sistema atual. Pois o kit eu pegaria depois e eu tava pensando na linha do hsk165.

Para facilitar na hora de voces opinarem meus amigos, saibam que quero o som para o dia-dia e viagens basicamente, ouço muito rock, poprock, pagode, funk e sertanejo pra esposa rsrs ahn a caixa vai ser uma de fibra selada no max 25Lt

Se fosse por em numeros o set seria 80% SQ e 20%SPL, seria mais para ouvir interno, spl so pra akeles momentos de fuga da mesmisse kkk, nada muito serio

Desde já agradeço pelo apoio e ajuda de todos do forum e do topico xD

vlw galera

Editado por zollv
Postado em

o Es200 é um ótimo subwoofer, mas não se quer SPL mesmo pode partir para um subwoofer maior...

Na verdade esse ES200 em dutada toca muito viu...nem parece sub de 10 e "fraco" de potencia igual ele.

Postado em (editado)

AGORA que vi que é coisa velha, usei a pesquisa para ver impressões do ES200... instalei um numa selada esses dias...

ashauishuasuia

eu fui no vaco do seu post, como vi que vc tinha postado HJ, nem vi os anteriores...

O Pá de ouro vai pra vc, aliás pá de OURO não...PÁ DE BRONZE, pq nem é tão antigo assim...kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Diego Alves
Postado em

AGORA que vi que é coisa velha, usei a pesquisa para ver impressões do ES200... instalei um numa selada esses dias...

só pra ajudar na cavocação...

LI que ele em selada não toca legal, desce muito pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...