Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

dougcz

projeto som

Recommended Posts

Postado em

ae galera,to querendo colocar 1 pioneer 308 no meu carro,1 ou 2 pares de 6x9 e os de porta..mas to sem grana e qria um modulo 4 canais pra toca tudo que de pra compra no paraguai CxB =)

alguem sabe de algum bom pra deixa o 308 num bridge e o resto nos outros 2 canais?

Postado em

Bloom, acho que teria que ter avisos BEM VISIVEIS antes de alguem fazer um novo cadastro, informando para pesquisar antes de abrir qualquer tópico. Não sei se ja tem =]

Abs

Postado em (editado)

foi mal,mas nao achei nenhum topico com o que eu queria

entao abri este.

eu andei olhando o explosound xm3600 que teoricamente seria mais forte q o powerone e mais barato,alguem conhece?

Editado por dougcz
Postado em

foi mal,mas nao achei nenhum topico com o que eu queria

entao abri este.

eu nao acredito, no minimo 1 topico a cada 2 dias eh a velha historia do pioneer com 6x9 e corneta ou coaxiais ou kit 2 vias com modulo 4 canais (geralmente pone) ou com modulo digital mas ab pra agudos

igual o seu tem de rolo vc q nao quis procurar

que nem o guto falou um dia desses, topico interessante tem muito pouco agora a mesmisse tem vaaaarios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...