Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
janderstyle

Corta Corrente.. Como Fazer ?

Recommended Posts

Boa noite..

mais uma vez vim aqui pedir a ajuda do pessoal do autoforum...

tenho um Gol G3 00 e ando meio preocupado com a ladroagem..

estava pensando em fazer um corta corrente mas ai veio varias duvidas.

embaixo do painel ja esta uma gambiarra do ca*****.. o antigo dono fez uma "estalaçao" do alarme q fico terrivel..

pensei em cortar a bomba de combustivel la traz..

apenas cortar o cabo postivo e colocar um liga e desliga.. daria certo ?

alguem com outra ideia tbm sempre é bem vinda..

qql coisa tamos ai

desde ja agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que fica mais na escama jogar um rele lá atrás e puxar o fio de lá, sem botar a chave direto no positivo... Ae não dá na cara... e botaria a chave ligando o relê no negativo, não no positivo, deixando menos usual ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode fazer em muitos pontos.

Pode fazer no pos chave, no positivo que chega no tambor da chave, no fio do arranque, no fio a bomba, e em mais alguns pontos.

O fio do pos chave eh bom, ai sai desligando tudo como ECU e tudo mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Na bomba é bom, pois o veículo não dá partida, MAS é manjado... se o cara quiser levar, ele vai conseguir ligar a bomba em alguns minutos... como todo alarme geralmente corta a bomba, os caras devem saber como ligá-la.

Uma opção é colocar uma chave no fio que vai do tambor até o relê de partida. Desligou, pode dar na chave à vontade que o arranque não gira. E pra achar um jeito de burlar, vai TEMPO, mais de hora.

MAS, é claro, o cara pode dar um tranco...

Sendo assim, pode ser que o ideal seja "pescar" o fio que leva 12V pro tambor... assim nem a ignição, nem o sinal ACC (que comanda a bomba, injeção e etc) vão funcionar. Aí o carro não pega, nem dá sinal de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bota uns 5 segredos, um pra desligar cada coisa :vts

Cara soluciona um e se depara com outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa salve galera muito obrigado pela ajuda..

ja fiz 1 corta corrente fiz n.. instalei o Alarme positron PX com sensor de presença

usei um cabo vermelho q sai de baixo do volante.. usei ele pq o antigo dono tinha feito umas gambiarras bizaras ja arrenquei td e instalei la..

ficou bom "corta toda a corrente do carro dps o alarme libera novamente o sinal"

so q quando o alarme corta.. o carro morre, dps ele fica tentando voltar e o painel fica meio loco sera q tem problema ? hehehe

amanha vo ve se instalo outro "um botao" vo ligar cortar direto da bomba de combustivel..

vlw e obrigado galera..

Compartilhar este post

Link para o post

fala JANDERSTYLE o bagulho eh o seguinte o nome mesmo ja diz CORTA CORRENTE eu tenho um santana quadrado e tenho um q eu mesmo fiz peguei o fio q sai do modulo de igniçao vai para ah bobina nao me recordo qual seja posso dar uma olhada e ti falar exato qual seria entao vc corta ele ao meio e puxa um botao nele para onde vc quizer obivio emendando fio ne ele fika exatamente igual um interrupitor de lampa residencial ou seja o carro ligado td normal vc pode girar a chave ele roda motor normalmente mais ai eh q esta fika simulando uma falha de mecanica pois nao esta chegando faisca ate as velas sacou? pode dar tranko ligar cheve fazer o ca***** q o carro nao liga nem a pau........ai toda vez q vc for sair do carro deixando ele parado vc vai bem de mancinho pra ninguem ver e desliga aquela chave e ta seguramente ninguem leva.....melhor assim pois geralmente os marginal vem com mixa ne e ele vai com certeza tentar dar partida mais nao vai levar........ja aconteceu isto comigo quando estavo na escola a noite isso foi no ano passado sempre deixava na rua de um lugar q eu conseguia claramente velo pela janela da sala de aula pois eu era do fundao ne hahaha ai por volta das 10 hr da noite o malukao foi la abriu o carro com mixa e começou dar partida e eu ouvi o baralhu e ja corri na janela nun deu otra ja sai a milhao peguei o cara em flagrante mano dei um pau nele tomei a chave da mao dele e chamei os gambé o cara pego cana ano q vem ele vai pra julgamento creio eu q ele vá pega ums 10 anos ali no minimo kkkkkkk valeu acho q falei de mais qualquer coisa so perguntar ai valeu

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...