Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
domricky

Fotos do meu Trio

Recommended Posts

DVD HBuster 9550

kit 2 vias CS60K

Triaxial Selenium 6TR4

2 10PW3

2 D250x

2 ST 200

2 Bicho Papão 12' 550w

1 Dominator HA4000

1 Explosound XM-3600

RCA Stetsom

Alimentação 25mm

Fonte Taramps 120A

 

abcd0011r.jpg

Editado por domricky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os pw3 estão invertidos ? ou é pra ficar pra dentro mesmo o escrito ?

Opa blz brother.. Na verdade, é porque quando mandei fazer essa caixa eu queria que ela coubesse com o tampão encima, então com a caixa em pé o pw3 ficam com o nome no lugar certo, e deitada invertido...rsrs quem olha pro carro pensa que ném tem som...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa brother, me tira uma dúvida, esses teus 10pw3 estão no tampão n eh?? se sim, estou pra fazer um tampão estilo o seu 2 10pw3, 2 D250x,

2 ST 200, só que com uma aba para botar os drivers e tweeter, só mais uma coisa, os pw3 tão selados? tem como postar um vídeo pra ver a qualidade dos selenium?

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa brother, me tira uma dúvida, esses teus 10pw3 estão no tampão n eh?? se sim, estou pra fazer um tampão estilo o seu 2 10pw3, 2 D250x,

2 ST 200, só que com uma aba para botar os drivers e tweeter, só mais uma coisa, os pw3 tão selados? tem como postar um vídeo pra ver a qualidade dos selenium?

:legal:

Opa blz brother, então o carro esta com o tampão original, os pw3, drive e ST estão numa caixa selada, com mais ou menos 20l para cada pw3, kra gostei muito do resultado, ficou um trio com mais qualidade, e não aquela coisa berrante....vou preparar um video e posto aqui....ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá bacana heim xará ?

 

gostei cara

 

abraço :legal:

Opa valeu Xará...estava a muito tempo querendo um visual mais limpo... e principalmente me livrar dos TAMPÕES... que só fazem barulho e ficam pesando no apoio...Flw brother...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz brother, então o carro esta com o tampão original, os pw3, drive e ST estão numa caixa selada, com mais ou menos 20l para cada pw3, kra gostei muito do resultado, ficou um trio com mais qualidade, e não aquela coisa berrante....vou preparar um video e posto aqui....ABS

 

vou ficar no aguardo do video, hehe, eh pq eu tô meio que com receio de botar os 10pw3 no meu carro,

pq eu só tenho um sub Bravox UXP 12" 500 rms mais um roadstar power one, e queria saber se vai dar uma boa voz, melhor do que flats, entende? :P

hehe, vlw!!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ficar no aguardo do video, hehe, eh pq eu tô meio que com receio de botar os 10pw3 no meu carro,

pq eu só tenho um sub Bravox UXP 12" 500 rms mais um roadstar power one, e queria saber se vai dar uma boa voz, melhor do que flats, entende? :P

hehe, vlw!!

:legal:

opa blz brother.. pode deixar assim que tiver um tempinho eu gravo um video....Ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ficar no aguardo do video, hehe, eh pq eu tô meio que com receio de botar os 10pw3 no meu carro,

pq eu só tenho um sub Bravox UXP 12" 500 rms mais um roadstar power one, e queria saber se vai dar uma boa voz, melhor do que flats, entende? :P

hehe, vlw!!

:legal:

opa blz brother.. pode deixar assim que tiver um tempinho eu gravo um video....Ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse explound é muito bom, para teu set ele ta bom. :legal:

Legal vc ter falado isso, vejo sempre o pessoal falando que é um modulo ruim, mas eu não tive essa impressão, me pareceu ser bom, esta segurando na boa esse set.... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...