Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
furmiga

[Indéias] Som Gol bola 2 portas

Recommended Posts

Fala ai galerinha

Gostaria de uma idéias pra montar o som no meu gol.

Vou descrever minha idéia e o que eu já tenho, herança do meu golf 2006 que eu tinha.

Eu tenho 2 kit´s duas vias pioneer TS-A172C e 2 12" Slim da pioneer de 400 RMS cada e bobina simples de 2 ohms.

To pensando em colocar um kit duas vias na frente e 1 12" só no porta malas, e utilizar os falantes originais 5x7 que já tem no gol na parte de traz, são dois bravox cone de papelão, originais de 35 RMS cada, e pra tocar utilizar um módulo da Kicker modelo ZX.7005, que é 5 canais e toca td desde médios/agudos até o Sub, e tmb penso em colcoar um megacapacitor fosgate de 1 Farad.

Pra tocar ainda não decidi, mas to pendendo muito pra um player da pioneer, talvez o DEH-P7250SD, ou AVH-P5250BT, ou se achar um inteiro o DEH-P9880BT, mas este ultimo novo não tem q usado é muito dificil de achar um bom

Queria algumas opiniões e ver com o pessoal que entende mais se fica uma coisa boa isso q to pensando!

Vlw galera abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o que voce esta pensando em trocar? O que não esta gostando em seu som? Quando tem disponvel? hand26

Compartilhar este post

Link para o post

no kiker vc poe colokar 2 tomahawk hevy 350 de 15" vai toka muito bem falo isso pq um amigo meu tinha um set assim

http://www.youtube.com/watch?v=vYBGXGnpv7U

fika aew um video o unico que eu achei mas tem mais no youtube se vc quiser da uma olhada la vlw

fika a dika

WTF? ta locão manolo? aqui é pra que gosta de musica de verdade...

Falando o quanto voce tem disponivel pra investir, fica mais faicl de darmos ideias...

Eu colocaria outro sub de começo, e esse kit pioneer tambem não acho que seja legal, além de tirar qualquer tipo de falante que vai atras.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? ta locão manolo? aqui é pra que gosta de musica de verdade...

Falando o quanto voce tem disponivel pra investir, fica mais faicl de darmos ideias...

Eu colocaria outro sub de começo, e esse kit pioneer tambem não acho que seja legal, além de tirar qualquer tipo de falante que vai atras.

Fala ai galera aproveitando pra responder a todos.

Eu quero investir em torno de R$ 1.500,00 no máximo.

Em relção ao Sub e ao Kit 2 vias, esses componentes eu já tenho, é o som que estav no meu golf, os altofalantes de traz do gol pretendo utilizar o player para baixar o ganho deles, deixando um som baixo nos trazeiros e mais alto nos dianteiros para não perder o efeito de palco, não pretendo tirar só pra deixar um som um pouco mais cheio no carro.

O que me falta é o módulo um megacapacitor e um player.

Se eu conseguir gastar menos q os 1.500,00 melhor ainda.

Estou a procura de idéias de que melhore o set.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...