Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lira´s

R.I.P - Fosgate P3 2004 - 2010

Recommended Posts

Fala galera, esta tarde meu sub QUEIMOU :(, pensem num cara puto da vida, logo hoje ue terminei meu porta malas.

Tava eu fazendo os ultimos testes e mostrando o trampo para um camarada, quando o sub parou do nada, testei a saida do amp e nada, o cone esta normal, não raspa nada.

Agora a pergunta é... onde posso arrumar este sub? Pois fiz a caixa na medida exata dele e fica praticamente inviavel usar outro sub nela.

POr favor, galera onde fica a assistencia da Fosgate.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura pelo Zé Fosgate chapa ele pode dar uma força ai pra você meu querido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei o Zé Fosgate só repara amplificadores. Procura nos tópicos, o pessoal de SP costuma indicar o Ivo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei o Zé Fosgate só repara amplificadores. Procura nos tópicos, o pessoal de SP costuma indicar o Ivo. :legal:

Não o conhecia por isso a indicação do Zé Fosgate.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Fosgate é o capeta com amps fosgates.. faz de TUDO e sem comprometer a qualidade!

Agora, falantes.. sempre ouço falar nesse tal "Ivo"... mas o sub NUNCA fica 100%!

Vende ele por 60% do valor, bota mais 40% e compra outro novo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem o Luiz aki em Santos tbm e o bixinho volta legal, mais como o bloom falou, nao volta 100% do que era né

=/

Compartilhar este post

Link para o post

Po, que zica!

Sabe o pq dele ter queimado?

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Fosgate é o capeta com amps fosgates.. faz de TUDO e sem comprometer a qualidade!

Agora, falantes.. sempre ouço falar nesse tal "Ivo"... mas o sub NUNCA fica 100%!

Vende ele por 60% do valor, bota mais 40% e compra outro novo! ;)

Bloom, estou pensando seriamente em fazer isto, mesmo aasim vou tentar arrumar, este sub é valente, quase certeza que queimou por "joselitagem" do meu camarada... voce num tem noção de como tava tocando bem,faltava ar ouvindo "Get Low"

Cara, tem o Luiz aki em Santos tbm e o bixinho volta legal, mais como o bloom falou, nao volta 100% do que era né

=/

Sei, é de se pensar, Santos fica a caminho de minha casa em Itanhaem, da até pra dar uma passada ae e verificar com o cara, o phoda é que preciso de outro sub ou deste mesmo urgente, só vou para ai na semana do dia 20.

Po, que zica!

Sabe o pq dele ter queimado?

Hiperim, não tenho noção do que pode ter acontecido, a primeira hipotese é excesso de potencia, segunda... "Joselitagem", deixei o cara lá no carro e fui guardar as ferramentas, eu tava ouvindo o sub apanhado mais que p.uta em dia de pagamento, quando derrepente surge aquele som apenas dos 3 vias.

Bateria não é, uso 70ah no cofre + 55ah de AGM no porta malas

Cabeamento também não, uso 35mm de bateria para bateria e 21mm do distribuidor para os amps

Player todo FLAT, usei apenas o LOUD ligado em low...nada mais.

Não sei de fato o que pode ter ocorrido para que essa tragedia acontecesse. :angry:

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, esta tarde meu sub QUEIMOU :(, pensem num cara puto da vida, logo hoje ue terminei meu porta malas.

Tava eu fazendo os ultimos testes e mostrando o trampo para um camarada, quando o sub parou do nada, testei a saida do amp e nada, o cone esta normal, não raspa nada.

Agora a pergunta é... onde posso arrumar este sub? Pois fiz a caixa na medida exata dele e fica praticamente inviavel usar outro sub nela.

POr favor, galera onde fica a assistencia da Fosgate.

Vlw

O cone não raspa nada? experimenta tentar medir a resistencia da bobina dele.Se no multimetro não acusar nada, pode ser que tenha rompido a cordoalha ou algo assim.Ae o esquema é abrir a calota e consertar. Mas isso se a bobina não desfiou dentro do GAP.

Compartilhar este post

Link para o post

O cone não raspa nada? experimenta tentar medir a resistencia da bobina dele.Se no multimetro não acusar nada, pode ser que tenha rompido a cordoalha ou algo assim.Ae o esquema é abrir a calota e consertar. Mas isso se a bobina não desfiou dentro do GAP.

É isto mesmo, fiz o teste com um multimetro e uma das bobinas deu um sinal de vida, a outra não.

Levei para um cara aqui proximo, todo mundo me recomendou ele, na hora fizemos o teste e parece que a bobina foi pro saco mesmo :(

O orçamento passado... cordoalha R$ 60,00, Bobina de aluminio R$ 120,00, não achei caro pelo sub que é, pena que nuna mais será o mesmo :banghead .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...