Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
capcaverna

Hurricane 4.160 presta??

Recommended Posts

Se insiste em modulo lixento, compre o B.buster 3600.

lixento??? o que ele entrega custando oq ele custa, fica beeeeeeem longe de ser um lixo.

pro nosso colega aew eu indicaria a sd250.2, com certeza vai ficar muito melhor do que está hoje. lógico, levando em conta que ta iniciando agora, e um amp com potência igual ou maior que a do sub eu acho meio arriscado...

com o tempo ele pega um mais forte... ou acostuma com esse mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lixento??? o que ele entrega custando oq ele custa, fica beeeeeeem longe de ser um lixo.

pro nosso colega aew eu indicaria a sd250.2, com certeza vai ficar muito melhor do que está hoje. lógico, levando em conta que ta iniciando agora, e um amp com potência igual ou maior que a do sub eu acho meio arriscado...

com o tempo ele pega um mais forte... ou acostuma com esse mesmo!

Esse é o tal do preconceito fortíssimo que rola no forum, não consigo entender....

Abraço velho ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu ñ entendo vcs dizerem lixento de uma marca.. mts vezes vai da sorte de pegar um funcionando bem.. e isso ñ eh tudo varia de acordo com a qualidade da instalação e do tipo de gosto de cada um, de como vai configurar o alto e o baixo.. andei pensando, estou interessado no venon v600.1-1ohms que pra 2 ohms toca 420w rms em 13,8V e um pouco menos em 12,6V, sendo que tbm ñ existe amplificador com 100% de eficiência, a dele esta na margem de 78 a 80% do sinal emitido, e o resto eh calor. Sendo assim, ele num sub de 400 tocando no maximo a chance de estar emitindo os 420w rms é mt baixa, e chegando a uma conclusão. A chance de queimar o sub são pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é lixento, nem falando em quesito de qualidade ou dinâmica do áudio, mas simplesmente porque seus irmãos entregaram 65% (VERGONHA) da potencia declarada.

"Hurricane HA 4.120 Bridge 4 ohms

Tensão de entrada=13,86v

Tensão de saída=25v

Potência total=156,25wrms @ 13,86v

Declarada pelo fabricante=240wrms

ps: não foi testado as duas bridges ao mesmo tempo.. por tanto o resultado pode ser menor que o divulgado aqui"

ISSO DANDO CARGA EM UMA BRIDGE, IMAGINE SE DER CARGA NAS DUAS, VAI A 50% DO DECLARADO.

Por isso que citei o B.Buster 3600, que custa em média 300 reais, que já foi testado e entrega:

Teste feito pelo amigo GustavoS:

Pelo teste que fis com aqueles PC Ociloscopio com true rms,o modulo forneceu cerca de

1º 361W rms a 4ohms com as duas brigde em uso a 60hz e 11.9V

2º 484W rms a 4ohms com as duas brigde em uso a 60hz e 13.5V

com apenas 1 canal em uso

1º 220w rms a 2 ohms com apenas 1 canal em uso a 60hz e 12.1v

2º 288w rms a 2 ohms com apenas 1 canal em uso a 60hz e 13.7v

no teste usei 1 bateria 60a + 1 bateria 150a + mega capacitor 10Fd + 120a de alternador fiaçao toda em 25mm

Não sou racista, sou a favor de novidades, mas quero ver alguém aqui ter * para gastar dinheiro, testar, medir, postar resultados e tirar a prova real.

E assim informar que finalmente a Hurricane entregou no minimo 80% do declarado, ouuuu já pode partir para o B. Buster que já foi testado e não correr o risco de perder tanto (ambos para Budget de R$300,00).

Eu não tenho B.buster nem Hurricane (somente ouvi os dois), então sou absolutamente imparcial em minha opinião.

Porque aqui em forum é comum nego defender o que tem (o meu é o mais melhor do bom, e fiz uma boa compra).

Resumindo, entre os dois, prefiro o B. Buster.

Espero que tenha conseguido me expressar.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

eu até tentei entender oq escreveu... mas quando colocou que o amp libera 484rms em cada bridge por R$300,00... o argumento de que é um lixo caiu por terra! me indique algum amp que entrega isso tudo pelo mesmo valor??? claro, não levando em conta qualidade e dinâmica de audio, que pra MIM é algo absurdamente subjetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até tentei entender oq escreveu... mas quando colocou que o amp libera 484rms em cada bridge por R$300,00... o argumento de que é um lixo caiu por terra! me indique algum amp que entrega isso tudo pelo mesmo valor??? claro, não levando em conta qualidade e dinâmica de audio, que pra MIM é algo absurdamente subjetivo.

- Hurricane, lixento, testes de outros modelos entregou 65% da potencia declarada, não tem o meu respeito, até que provem o contrário.

- B Buster 3600, xing ling, mas entrega muito por 300 reais, novo, com frete, tem o meu respeito.

Então porque arriscar no hurricane?

É somente isso que quero dizer com:

snapback.pngFelzero, em 05 agosto 2012 - 18:42 , disse:

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

- Hurricane, lixento, testes de outros modelos entregou 65% da potencia declarada, não tem o meu respeito, até que provem o contrário.

- B Buster 3600, xing ling, mas entrega muito por 300 reais, novo, com frete, tem o meu respeito.

Então porque arriscar no hurricane?

É somente isso que quero dizer com:

snapback.pngFelzero, em 05 agosto 2012 - 18:42 , disse:

agora sim... só não entendi o "lixento"! só pq é xing?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu ia abri um tópico para pedir uma ajudinha para montar um somzinho para meu amigo. Mas como vcis estão falando justamente sobre uma duvida que tenho entaum lá vai:

Um amigo meu, resolveu finalmente montar um som pro celtinha dele. Ele esta querendo adquirir um amplificador no valor próximo de R$300 reais. Estava pesquisando os amplificadores mais simples e fui pegando os preços e comentando de acordo com o meu conhecimento com os produtos

Banda 2.4 (Usado) - R$300 - Acho fraco perto do banda 4.8

Banda 2.4 (Modelo novo) - R$300 - Não sei se estou certo mas estes novos não são mais classe AB?

Hurricane 4.120 (Usado) - R$220 - Já tive e não chega perto da qualidade do banda 4.8, mas me serviu um bom tempo.

Hurricane 4.160 (Novo) - R$240 - Meu primo tem e não me agradou muito.

B. Buster 3600GL (Novo) - R$320 - Ouvi falar muito bem aqui no forum mas não sei quanto a qualidade mas parece a melhor opção pela potencia. até porque com 1 desse da pra montar um set parecido com o meu, estou errado?

Destes que eu listei, qual vcis pegariam?

O meu som é um Sony W60 + banda 4.8 + CS60D + 6x9 Bomber (Atenuado) + HT600 + UXP 12" Power e ele gosta da qualidade.

A partir disso, qual destes listados acima pode ser suprir as necessidades dele ou até ficar melhor?

Ele ja tem um player da Sony do ano retrasado, nao lembro o modelo mas é bom, tem os cortes, usb, sub out e etc

Vai comprar provavelmente um kit 2 vias até uns 150 reais e um subwoofer de 12" mas ai vai depender do amplificador que voceis me aconselharem. E só por fim um coaxial para trazeira.

Eu mesmo vou instalar e regular.

Agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...