Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

HaruePerfumes

Projeto Som - Fora - Simples e Barato

Recommended Posts

Postado em (editado)

OLá Caros Leitores, Boa Noite

Gostaria, se possivel, de ajuda a montar um som automotivo em meu carro (gol/95). Que nao deixe a desejar mas que fique bem barato, e se possivel incluir o que eu tenho já.

Até a um curto periodo atrás, eu tinha:

01 SELEN STREET BASS 15"

04 SELN D200

02 ST200

01 ROADSTAR 1000 (aquele prata e azul)

Entao, acabei vendendo esta minha Sub de 15".

Ai estava pensando em colocar duas dela de 15" no carro, mas me disseram que a caixa fica enorme, e que a de 12" fica bom demais.

Estou querendo mecher no som porque ganhei um Taramps 2.7K, e queria incluir ele neste som, ou, passar este modulo para frente, e adquirir algum outro que me encaixe melhor. (já que com este modulo 1000w ele nao toca as duas sub)

Poderia me dar alguma opniao sobre este som, ou o que devo colocar e retirar?

Abraço, Boa Noite.

At, Rodrigo Albino

Editado por HaruePerfumes
Postado em

Usa o que vc já tem com um Eros SDS 2.7k 18'!

Já ouvi esse set tocando (Eros SDS2.7 + T2.7) e tocava MUITO! MUITO mesmo! Quase chegou junto do meu par de SDS 818! (detalhe: 2x18' vs. 1x18')

Postado em

no PY? Provavelmente!

Já encontrei de 6xx aqui na cidade!

Outra? Tem milhões.. porém, citei a melhor!

Vc quer uma opção ou o melhor?

Postado em

Usa o que vc já tem com um Eros SDS 2.7k 18'!

Já ouvi esse set tocando (Eros SDS2.7 + T2.7) e tocava MUITO! MUITO mesmo! Quase chegou junto do meu par de SDS 818! (detalhe: 2x18' vs. 1x18')

ei blOom esse que voce viu tocando era em manifols ou caixa normal ?

[""]

Postado em (editado)

fiquei contente que voce citou a 'melhor' e o custo nao vai sair tao caro assim..

mas alguma opção um pouco mais barata e que nao deixe a desejar, voce sabe me informar?

ps: pode ser trocando o modulo tbm.

ps2: e qual bateria tenho que usar? neste som antigo, usava a do carro mesmo, era 60ah

Editado por HaruePerfumes
Postado em

OLá Caros Leitores, Boa Noite

Gostaria, se possivel, de ajuda a montar um som automotivo em meu carro (gol/95). Que nao deixe a desejar mas que fique bem barato, e se possivel incluir o que eu tenho já.

Até a um curto periodo atrás, eu tinha:

01 SELEN STREET BASS 15"

04 SELN D200

02 ST200

01 ROADSTAR 1000 (aquele prata e azul)

Entao, acabei vendendo esta minha Sub de 15".

Ai estava pensando em colocar duas dela de 15" no carro, mas me disseram que a caixa fica enorme, e que a de 12" fica bom demais.

Estou querendo mecher no som porque ganhei um Taramps 2.7K, e queria incluir ele neste som, ou, passar este modulo para frente, e adquirir algum outro que me encaixe melhor. (já que com este modulo 1000w ele nao toca as duas sub)

Poderia me dar alguma opniao sobre este som, ou o que devo colocar e retirar?

Abraço, Boa Noite.

At, Rodrigo Albino

Não é querendo criticar, mas teu set está muito desiquilibrado:

Para cada corneta use 2 woofer pelo menos...vc está querendo colocar 4???é muito....

Eu colocaria 2 woofer, 2 driver e 2 ST...fica bem melhor,mesmo assim vai ter que equilibrar rendimento dos alto-falantes por equalizador ou módulos separados...veja o vídeo nosso em 1 TRIO...abs...

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...