Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Berga

[DUVIDA] 2 E2k ou DD3512

Recommended Posts

2 dd 2512 !!!!

huahuahuahu com uma stet 5k2!!!!

Brinks , não sou fã de bravox mais como todos amigos disceram e2k vai toca mais , so que se você quizer fazer um up vai ter que vender os subs!! a não ser que queira 4 !!!

Geral metendo a lenha no DD...

Lembrando UM bravox edx custa 1300~1600 reais e toca feio... acho que ainda é mais fraco que o DD , Selenium Extreme Challenge outra facada sem tamanho mesma coisa do bravox meter o pau é facil quero ver achar 1 que toque igual pelo mesmo preço COM GARANTIA!!!!!

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/\ Nao sei do que que vc ta falando cara

Mas é isso ae ! hahahaha

É to ligado do carrefour, mas acabo la, vo ve se volta no estoque!

Compartilhar este post

Link para o post

2 dd 2512 !!!!

huahuahuahu com uma stet 5k2!!!!

Brinks , não sou fã de bravox mais como todos amigos disceram e2k vai toca mais , so que se você quizer fazer um up vai ter que vender os subs!! a não ser que queira 4 !!!

Geral metendo a lenha no DD...

Lembrando UM bravox edx custa 1300~1600 reais e toca feio... acho que ainda é mais fraco que o DD , Selenium Extreme Challenge outra facada sem tamanho mesma coisa do bravox meter o pau é facil quero ver achar 1 que toque igual pelo mesmo preço COM GARANTIA!!!!!

Já vi DD tocando, tocam muitos! Até fiquei admirado e tentado em querer usar DD Audio... Mas vi que tava virando modinha e já fiquei imaginando como seria o PÓS Venda desta Empresa!

Não deu em outra, quem ainda está com seus DD Audio inteiros e estão sabendo usar, estão com sortes!

Mas eu vou optar por usar subs nacionais mesmo e os da Bravox, pois sou fã desta marca!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom Dudu isso que vc falou , vc ta certinho...

eu usei 1515 e 3515 e até hj Graças a deus não deu problema...

agora estão falando que os DD estão vindo com defeito e até mesmo com bordas diferentes

sou fã tbm da Bravox...só da marca tive 3 Sub...

Premium , UXP , E2K

Compartilhar este post

Link para o post

Sabendo usar , instalar , fiação cabos e etc qualquer sub é bom dentro doque ele promete vamos dizer...

O meu dd TORROU mais pq quem tava usando usou com o loud ligado até colar de burro que é...

uhahuauhau e digo que guentou bem pois foi 2 horas tocando com o loud ligado com volume no talo sem loud...

SUbs da dd são bons , é que existem pessoas sem sorte huauhahuauhahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

hahaahaa fo**!

Alguem sabe me dizer a caixa dutada ideal pra o meu carro?

É um santana quadrado ( por tanto é um sedan )

Eu li no forum que uma caixa boa é a bandpass.

É verdade?

Uma dutada com 2 buracos pra sub fica pior?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

bom Dudu isso que vc falou , vc ta certinho...

eu usei 1515 e 3515 e até hj Graças a deus não deu problema...

agora estão falando que os DD estão vindo com defeito e até mesmo com bordas diferentes

sou fã tbm da Bravox...só da marca tive 3 Sub...

Premium , UXP , E2K

Da Bravox mesmo só tive um UXP, mas já tive a oportunidade de ouvir os Premiums que por sinal, são muito bons! Os E2k só ouvi de passagem. Mas sou fã dos E2k, sempre tive vontade de ter este subwoofer!

Bom o UXP na minha mão acho que durou nem 1 ano! A minha cabacisse foi tanta que eu torrei o sub duas vezes! Comprei, instalei e o bicho foi pro saco, bom não foi culpa minha, o sub veio com defeito ou cara tinha me vendido um usado! A garantia cobriu!

Recebi um novinho, desse em diante que foi só couro levado, torrou e eu mandei reformar, o serviço ficou perfeito, o cara que reformou parecia que já tinha trabalhado na Bravox, o trabalho ficou idêntico como o da fábrica! Torrei de novo o sub, aí desisti de mandar arrumar novamente e passei pra frente!

Agora quero voltar a usar subs da Bravox, só que desta vez quero um E2k, pois vai aguentar mais as minhas pequenas barbeiragens! [^]

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Pow legal...o premium é tão bom que o preço dele continua alto...

200wrms com os mesmo 200,00 a 250,00 conto

esse novo E2K ainda não vi ele pessoalmente, apenas em videos

mais um dia, tem 2 sub que tenho vontade de colocar 4 deles

o UXP 10pol. e o DD1508

Compartilhar este post

Link para o post

Pow legal...o premium é tão bom que o preço dele continua alto...

200wrms com os mesmo 200,00 a 250,00 conto

esse novo E2K ainda não vi ele pessoalmente, apenas em videos

mais um dia, tem 2 sub que tenho vontade de colocar 4 deles

o UXP 10pol. e o DD1508

Ouvi um DD1508 tocando numa caixa de testes com Audiophonic Club 12000D!

Se botasse um cara-preta de 12" do lado... O cara-preta passaria vergonha nos subgraves! Já nos graves o 1508 não tava quase tocando, por causa da caixa gigante em quê ele estava! uma caixa de 45 litros!

:pirou:

UXP de 10" já ouvi de passagem num carro de um user daqui a muito tempo ehehhe e gostei do ataque o bicho tem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um DD1508 tocando numa caixa de testes com Audiophonic Club 12000D!

Se botasse um cara-preta de 12" do lado... O cara-preta passaria vergonha nos subgraves! Já nos graves o 1508 não tava quase tocando, por causa da caixa gigante em quê ele estava! uma caixa de 45 litros!

:pirou:

UXP de 10" já ouvi de passagem num carro de um user daqui a muito tempo ehehhe e gostei do ataque o bicho tem!

então os meus rex 8 estão numa caixa de 37L e tem um grave que deixa inveja viu

espera os videos que vc vai ver

Compartilhar este post

Link para o post

Autofalante Bravox esta bem mais baratos em sites de supermercados ex: carrefour la sei que tava barato nao sei se ainda tem mas e2k entava menos de 500 reais, se nao me engano estava por 470. da uma olhada no walmart extra entre outros mas fica ligado no carrefour que tava muito barato

Verdade... comprei os meus E2k 12" 2+2 ohms por R$439 cada no Carrefour... mas o estoque acabou logo logo, ja nao tem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

É passei no carrefour hj e falaram que o estoque deles acabo, mas pode ter em outros carrefours, o jeito é espera chegar na web!

Alguem poderia dar opniao sobre a bandpass?

Vi que um cara falo que é melhor em sedan mesmo, mas quero mais opnioes!

Compartilhar este post

Link para o post

baterias AGM são caras mais duram de 2 a 3 x mais... seguram picos violentos , se carregam com maior velocidade, por ter resistencia interna menor, e por aí vai... pense nisso...

bateria do cofre e a bateria original ora bolas hahaha

use cabos 25mm2 no minimo... recomendo pireli (esse vendido em casas de materiais eletricos para construção, esse tem os 25mm ! reais )

............................................................................................................................................................................................................................................

Amigo blz sou de Goiania, olha aqui não achei uma loja que vende Bateria AGM!! Voce sabe onde posso comprar e sabe dos preços delas? preciso de 2 de 90amp ou uma de 150amp.

Pra Tocar:

14: meia nove ----> portas

08: Selenium st304 ----> portas

02: DD 3512

01:Taramps 3,5k

01: Rodstar xfilter2

01: Stetsom 1k5

Pro amigo ai do topico !!! vai de DD amigo muito grave vai desmontar seu Carro bate muito sem duvida.

Editado por garramototaxi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...