Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianodm

Sony DSX-S300BTX

Recommended Posts

tá bom , o painel é muito bonito.

MAs me fale o que tem no seu set....ou se é só falantes e sem amp.

O fato de te satisfazer não implica que o produto seja equilibrado no audio . Mas se te satisfaz , está ótimo .

Abraço

É o seguinte mano, meu set:

-Toca CD Sony GT927UX

-Nas portas, bravox original ligado fora do modulo direto no radio

-2 TS-6990 pioneer

-2 Super Tweeter selenium

-2 Corneta selenium D250X

-1 Sub Sony Xplod LB1200 em uma caixa dutada de 45L, duto 3"

-1 Amp Roadstar 2400 (power one)

Nada pra competição, apenas um sonzinho legal pro churrasquinho dos fim de semana.

Voces falam que sony não tem grave, então o sony de vcs não é o mesmo do meu, o meu deve ter vindo de algum outro lugar do mundo.

E tem um camarada meu com um som quase com o mesmo set que o meu, o sub dele é um pioneer 308D4 e o toca cd é um pioneer que não sei te dizer o modelo, e toma um vareo de grave do meu sonzinho. Já tive JVC, pioneer, e agora sony, pra mim o melhor é sony, e não tem nada a ver com marca, o que eu vejo é qualidade do equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente as empresas estao deixando a desejar...

Comecemos pela Alpine, dizem que os antigos 7992, 7998 deixam pra tras os novos modelos 98XX, em relacao a sonoridade... cade a evolucao?

Ja a Clarion, tirou de linha o DXZ785( e o meu player atualmente), que era o entry level de qualidade da marca, e nao colocou nenhum outro modelo no lugar... vai entender...

Kenwood, me simpatizo muito com a marca, acho que ela possui players com o melhor custo benefico do mercado hoje...

Pioneer, ja curti muito, pra SPL e top, mas se voce quer um pouco mais de qualidade, e complicado, e sofrivel, exceto as linhas PRS e P9 e etc..

Sony, tenho um aparelho importado raro ate hoje, um top da marca de uma epoca, chama se CDX-M9900, ele ate legal em relacao aos outros sonys que ja escutei, que realmente sao muitos sofriveis...

Infelizmente, a tendencia, e ja esta acontecendo neste momento, é os fabricantes voltarem seus produtos para usuarios simples, ou seja, que nao esta diretamente ligado a sonoridade, e sim mobilidade(USB, BT e etc), o publico do MP3 mesmo...

Ja nos, que somos mais focados, que prezamos por produtos com um maior padrao, tanto de recursos, quanto de qualidade, ficamos a deriva...

Ja disseram os audiofilos neh, que o MP3 e o apocalipse da musica de qualidade !

Vamos ter esperanca ne, esperamos por produtos melhores e acessiveis..rs

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte mano, meu set:

-Toca CD Sony GT927UX

-Nas portas, bravox original ligado fora do modulo direto no radio

-2 TS-6990 pioneer

-2 Super Tweeter selenium

-2 Corneta selenium D250X

-1 Sub Sony Xplod LB1200 em uma caixa dutada de 45L, duto 3"

-1 Amp Roadstar 2400 (power one)

Nada pra competição, apenas um sonzinho legal pro churrasquinho dos fim de semana.

Voces falam que sony não tem grave, então o sony de vcs não é o mesmo do meu, o meu deve ter vindo de algum outro lugar do mundo.

E tem um camarada meu com um som quase com o mesmo set que o meu, o sub dele é um pioneer 308D4 e o toca cd é um pioneer que não sei te dizer o modelo, e toma um vareo de grave do meu sonzinho. Já tive JVC, pioneer, e agora sony, pra mim o melhor é sony, e não tem nada a ver com marca, o que eu vejo é qualidade do equipamento.

amigo, no seu set não tem tweeters e drivers demais pra pouco sub não , principalmente onde deveria ter um woofer ou um sub mais misto ?

Se voce acha que tá bom , quem sou eu pra falar alguma coisa.

Abraço

EDIT: o set do seu amigo , pode estar faltando graves e subgraves por uma pancada de razões , caixa mal feita , sintonia de caixa errada, alimentação cambeta, amplificador inadequado , instalação e calibragem do set mal realizada.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu , na boa !

fica quieto pq vc não sabe o que está dizendo e se masturba pra qualquer bosta que a Sony produza.

Meus relatos sobre produtos são isentos ! Falo o que concluí na prática e não o que acho por que estou baseando em sentinentos e simpatia nas marcas X,Y ou Z.

Tá achando exagero ? Vá ouvir um grande sucesso de vendas que o 927 e depois venha dar um relato ISENTO E EMBASADO EM ALGUMA EXPERIENCIA MAIS SÈRIA EM SOM AUTOMOTIVO.

Aliás só o cara aí em cima que gostou e o burro do meu vizinho que comprou de mim pra tocar o boosterzinho tipo CL500 e 2 6x9. Tá adorando a estridência da pimentinha nos ouvidos dele .

Abraço :legal:

Meu véio amigo Dudu,

foi mal aí cara , desculpa pela grosseria que fiz a voce.

Aqui do forum voce está entre as melhores pessoas que aqui frequentam e não merecia um coice meu assim de graça.

Desculpe de coração !

Abraço véio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, no seu set não tem tweeters e drivers demais pra pouco sub não , principalmente onde deveria ter um woofer ou um sub mais misto ?

Se voce acha que tá bom , quem sou eu pra falar alguma coisa.

Abraço

EDIT: o set do seu amigo , pode estar faltando graves e subgraves por uma pancada de razões , caixa mal feita , sintonia de caixa errada, alimentação cambeta, amplificador inadequado , instalação e calibragem do set mal realizada.

To pensando em por mais um Sub, ou outro sony pra fazer par com o que ja ta, ou tirar o sony e colocar dois pioneer 308D2.

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em por mais um Sub, ou outro sony pra fazer par com o que ja ta, ou tirar o sony e colocar dois pioneer 308D2.

Eu já percebi claramente , hehehe pq será ? Que vc curte som pra fora ....

Já pensou em bomber upgrade ? é barato , toca bem demais pra fora e toca gostoso ! Dois juntos faz um estrago legal .

Street bass selenium , tem uma sensibilidade alta e faz um estrago legal, as vezes seria o lance de voce testar um só primeiro e desligar 1 driver e 1 st e ir vendo como ficaria .

Dudufudellys ( o meu amigo ali em cima em quem eu dei o coice grátis kkkkkkk ) tem ou já teve street bass e é o cara mais indicado pra te falar sobre o street.

Numa dessa vc descobre que só a troca de um sub por outro ou por um woofer , e talvez uma atenuada na voz , seja suficiente pro seu set ficar redondinho do jeito que vc quer sem desembolsar uma baba !

Eu sou cabeça dura , hehehe, tenho mania de tirar leite de pedra tentando ajustar os sets até ficar como eu queria, mas sempre do jeito mais complicado .hehehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... é o seguinte, eu tenho o player Sony CDX-F5707X e esses dias resolvi trocá-lo pelo Sony DSX-S300BTX por possuir entrada prá pen drives e etc... quando eu comprei ele, o mesmo ainda não estava sendo vendido no brasil, entaum comprei ele pelo site eBay (americano)... Fiquei muito empolgado quando meu player chegou, pois o bichinho é bonito... mandei instalar e quando ouvi ele tocando, minha cara foi no chão, a decepção foi total... pois o áudio perdeu muito, mas muito mesmo em relação ao CDX-F5707X... o som dele ficou xoxo perdo do meu CDX-F5707X, impressionante, por essa eu naum esperava, nem sequer passou pela minha cabeça que isso fosse acontecer... minha decepção foi tamanha que já estou querendo colocar meu CDX-F5707X de volta... e vou vender o DSX-S300BTX a preço de banana pra minha mãe, pois fiquei muito descontente com o áudio desse player... muito ruim... o engraçado é que no site da sony nos EUA consta que esse player não é MOSFET, apesar dos 3 pares de saída RCA... e no site da sony brasil consta que ele é MOSFET, aí já naum entendi mais nada... bom, fica registrado aqui minha decepção com esse novo player da sony, infelizmente... prá quem gosta de um player com alta qualidade de áudio, EU NAUM RECOMENDO O DSX-S300BTX... vou ficar com meu bom e velho CDX-F5707X, esse sim tem uma qualidade de áudio de dar gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom alerta, mas ruim em que sentido: falta de graves ou a sempre tendência dos Sony puxarem para os médios-agudos?

Agradeço pela informação. <_<

Olá... é o seguinte, eu tenho o player Sony CDX-F5707X e esses dias resolvi trocá-lo pelo Sony DSX-S300BTX por possuir entrada prá pen drives e etc... quando eu comprei ele, o mesmo ainda não estava sendo vendido no brasil, entaum comprei ele pelo site eBay (americano)... Fiquei muito empolgado quando meu player chegou, pois o bichinho é bonito... mandei instalar e quando ouvi ele tocando, minha cara foi no chão, a decepção foi total... pois o áudio perdeu muito, mas muito mesmo em relação ao CDX-F5707X... o som dele ficou xoxo perdo do meu CDX-F5707X, impressionante, por essa eu naum esperava, nem sequer passou pela minha cabeça que isso fosse acontecer... minha decepção foi tamanha que já estou querendo colocar meu CDX-F5707X de volta... e vou vender o DSX-S300BTX a preço de banana pra minha mãe, pois fiquei muito descontente com o áudio desse player... muito ruim... o engraçado é que no site da sony nos EUA consta que esse player não é MOSFET, apesar dos 3 pares de saída RCA... e no site da sony brasil consta que ele é MOSFET, aí já naum entendi mais nada... bom, fica registrado aqui minha decepção com esse novo player da sony, infelizmente... prá quem gosta de um player com alta qualidade de áudio, EU NAUM RECOMENDO O DSX-S300BTX... vou ficar com meu bom e velho CDX-F5707X, esse sim tem uma qualidade de áudio de dar gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom alerta, mas ruim em que sentido: falta de graves ou a sempre tendência dos Sony puxarem para os médios-agudos?

Agradeço pela informação. <_<

Olá Juliano... rapaz, eu naum sei como te explicar por aqui... mas eu sei que o som ficou bem chocho mesmo, tipo, além de estar faltando grave (faltando bastante), ele ficou bem distorcido, sei lá, um grave fraco e feio, tipo, o grave é fraco e se eu tento aumentar um pouco o grave, o áudio fica ruim (com caixa dutada)... e o agudo desapareceu praticamente, nossa, muito ruim... já tentei mexer em todas as configurações possíveis do som e nada... sinceramente, pelo menos prá mim esse som naum prestou... Bom, eu naum sei se o DSX-S300BTX que está sendo vendido no Brasil é diferente na questão de qualidade em relação ao DSX-S300BTX americano, pois esse meu como já disse anteriormente eu pedi prá vir dos EUA... e no site da sony americana consta que ele não é MOSFET, apesar dos 3 pares de RCA, e já no site da sony brasileira consta que é MOSFET... bom, sei lá, eu naum sou nenhum expert em som, mas eu sei que o meu player antigo (CDX-F5707X) tem muito mais qualidade, grave forte e bonito, e o médio e agudo na dose certa, pelo menos prá mim... eu estou vendendo ele prá minha mãe a preço de banana e vou colocar meu antigo CDX-F5707X até eu ter dinheiro prá comprar outro... mas de agora em diante eu vou ter que rever meus conceitos e antes de eu comprar outro, vou pesquisar muito em fórums, ver o que o povo aconselha em qualidade, pois naum adianta nada apenas ser bonito, tem que ter qualidade de audio... da proxima vez vou tomar mais cuidado antes de fechar negocio... bom, espero que tenha ajudado... abraço, t+...

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto estás vendendo, pois estou quase comprando a versão brasileira do Sony 300BTX.

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto estás vendendo, pois estou quase comprando a versão brasileira do Sony 300BTX.

Rapaz, estou entregando prá minha mãe por R$ 500,00, pois ele custou no total entre o preço do aparelho, frete e absurdos impostos por R$ 751,00... aqui no brasil, eu vi sendo vendido no site da sony por R$ 699,00 em até 10 vezes... o diferencial é que aqui no brasil (pelo menos consta no site) ele é MOSFET, segundo o site... bom, se ele realmente for MOSFET, eu acredito que o som seja melhor, pelo menos eu acho... e em relação ao aparelho em si, ele é muito bom Juliano, quanto a isso naum tenho do que reclamar... e é lindo também... mas talvez, vc comprando aqui no brasil, vc naum vai passar por isso que eu passei, pois sendo MOSFET o som é melhor... bom, desejo boa sorte prá vc... t+...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

A versão americana consta com os botões em vermelho e azul, aqui no Brasil somente azul!

Boa sorte com a venda então! <_<

Rapaz, estou entregando prá minha mãe por R$ 500,00, pois ele custou no total entre o preço do aparelho, frete e absurdos impostos por R$ 751,00... aqui no brasil, eu vi sendo vendido no site da sony por R$ 699,00 em até 10 vezes... o diferencial é que aqui no brasil (pelo menos consta no site) ele é MOSFET, segundo o site... bom, se ele realmente for MOSFET, eu acredito que o som seja melhor, pelo menos eu acho... e em relação ao aparelho em si, ele é muito bom Juliano, quanto a isso naum tenho do que reclamar... e é lindo também... mas talvez, vc comprando aqui no brasil, vc naum vai passar por isso que eu passei, pois sendo MOSFET o som é melhor... bom, desejo boa sorte prá vc... t+...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vendeu o player?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda prefiro continuar com o meu velho CDX-GT707DX, ele me agrada em todos os sentidos!

Eu também não largo o meu de jeito nenhum. Sem conta que é mais bonito que esses novos modelos da sony

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha este último modelo da Sony pode dar opinião sobre o mesmo em qualidade sonora?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de testar esta HU e me impressionei: Graves fortíssimos, médios na medida e agudos bem nítidos! [""]

Lembrou-me demais o Kenwood Excelon, mas com graves mais impactantes. Uma mistura de Kenwood com Pioneer!

A Sony neste acertou em cheio: duas entradas USB, sendo uma interna, visor muito nítido, duas opções de cores, 3 saídas RCAs, TA, HPF, LPF, controle para Sub, busca por artista, album, pasta... realmente é o melhor Sony desde o 707DX com duas USB!!!

Acho que ela aprendeu com a decepção chamada 927UX!

Parabéns a Sony! []-[]

Fica aí a dica! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E o rádio lê as pastas em ordem alfabética que nem a Kenwood, independente de quando foram gravadas!

Acho que ela pesquisou com a Kenwood como se faz HU com qualidade! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Juliano , blz ?

Que bom que a hu presta !

Depois do 927 hehehehehe era pra ficar no cagaço de comprar sony de novo hehehehe

Eu tô na expectativa do dvd xav w60 prestar....pois comprei um e tô esperando chegar .

Seja o que Deus quiser !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Juliano , blz ?

Depois do 927 hehehehehe era pra ficar no cagaço de comprar sony de novo hehehehe

Eu tô na expectativa do dvd xav w60 prestar....pois comprei um e tô esperando chegar .

Seja o que Deus quiser !

Abraço

num chegou ainda KIck?

Compartilhar este post

Link para o post

num chegou ainda KIck?

Estou em cólicas ! menstruais não ! kkkkk

Ponto Frio manda rápido , arrisco palpite de hoje dia 3/3 tá por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rick,

Estou até me 'beliscando'... :mac1

O DSX-S300 está com o grave do píoneer e o médio e agudo da Kenwood em qualidade.

Tem um uma função que simula sub nos auto-falantes traseiros que realmente proporciona um caminhão de sub-graves e graves.

E o rádio é completíssimo em funções, com Design nota 10 e leitura das pastas em ordem alfabética, artista, gênero!

A Sony fez um golação nesta HU.

Estou satisfeitíssimo!

É uma junção de Pioneer com Kenwood em funções e qualidade sonora!

Abraço e boa sorte no teu DVD! <_<

Fala Juliano , blz ?

Seja o que Deus quiser !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

Vc me deixou pra lá de contente agora....

Esse xav w60 também tem essa função de simulador de subs nos falantes traseiros , e o processamento de audio e vídeo são em circuitos SEPARADOS ao contrário de outras marcas renomadas de dvds .

Possivelmente tenham processamento de audio similares ou idênticos .

Abraço :legal:

EDIT: na expectativa da chegada do dvd hand26

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em cólicas ! menstruais não ! kkkkk

Ponto Frio manda rápido , arrisco palpite de hoje dia 3/3 tá por aqui

manda as novas aí então , abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...