Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matadorse

Som Pra abafar tornado

Recommended Posts

Ola, sou novo no auto forum de postagem...

assim, tenho uma montana.

um sd 5k.

e 400 ah de bateria

quero um som pra abafar tornado,

meu objetivo eh abafar 4 de 18", mas de começo so vo poder por 2 af's. dai de começo, abafar 2 tornados.

quero saber o que indicam q abafe tornado.

hpx 2150?

sla, um af na faixa dos 500-600 reais cada.

quero por 4 de 15", 4 de 12"(mais pra frente)num sd 3k, 6 hdc 2000 e 2 st 304 e dar um up na batera e fonte depois...

quanto mais perto dos 500 melhor hehehe

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaw blz ?? Po eu amo o eros sds !!! tem de 15 eo de 18 !

Po no mercadolivre vc consegue cada um nesses preços >

Sds 815 de 15" 800wrms cada 500reais cada !!

Sds 2.4k de 15" 1.200 wrms cada um 600 reais !!

Vc pode por 4 sds um dos 2 modelos ai fica por sua conta de escolher .. os 2 sao otimos !

Ai pra acompanha 2 eu botava 2 d405 e 2 trinium

E pra 4 eu botava 4 d250x E 2 trinium !!

Num power one ou num taramps T400 !

Compartilhar este post

Link para o post

Eaw blz ?? Po eu amo o eros sds !!! tem de 15 eo de 18 !

Po no mercadolivre vc consegue cada um nesses preços >

Sds 815 de 15" 800wrms cada 500reais cada !!

Sds 2.4k de 15" 1.200 wrms cada um 600 reais !!

Vc pode por 4 sds um dos 2 modelos ai fica por sua conta de escolher .. os 2 sao otimos !

Ai pra acompanha 2 eu botava 2 d405 e 2 trinium

E pra 4 eu botava 4 d250x E 2 trinium !!

Num power one ou num taramps T400 !

voz, eh 6 hdc 2000 e 2 st 304 num explosound xm 3600

os eros 815 abafam tornado de 18?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

monta um paredao com 12 wpu

Compartilhar este post

Link para o post

4 SDS 800 18" no SD5000 + 4 312LC no SD2000 + 4 ETD7200 com a HL1450 no T400/PowerOne (sabe-se que somente 2 ETD7200 já acompanha, 4 é pra "abafar")

ou

4 HPX 2180 no SD5000 + 4ESV 620 no SD2000 + 4 SD3100 com a HL1450 no T400/PowerOne (sabe-se que somente 2 SD3100 já acompanha, 4 é pra "abafar")

Só que 400Ah de bateria é pouco, precisaria no mínimo de 600Ah e uma fonte cairia muito bem, uma Usina de 50Ah ... outra coisa, ficar montando som pra abafar os outros, ficar se "achando" pra galera é coisa de muleke, faz seu som pro seu PRÓPRIO GOSTO... Pra tocar MÚSICA com QUALIDADE não é necessário 4 drivers, somente 2 já dá conta do recado e vai fazer BONITO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po 18 eu ia de 4 de 815 !! Abafa 4 tornado brincando !!

E as vozes tao otima ! Mas ai eu botava uns 2 pw3 de 12 pra tocar os medios !!

Tambem tem os oversound sub800 que se for racha com 4 sub800 e 4 tornado vc brinca com eles !!!!

Editado por GralBASS

Compartilhar este post

Link para o post

4 SDS 800 18" no SD5000 + 4 312LC no SD2000 + 4 ETD7200 com a HL1450 no T400/PowerOne (sabe-se que somente 2 ETD7200 já acompanha, 4 é pra "abafar")

ou

4 HPX 2180 no SD5000 + 4ESV 620 no SD2000 + 4 SD3100 com a HL1450 no T400/PowerOne (sabe-se que somente 2 SD3100 já acompanha, 4 é pra "abafar")

Só que 400Ah de bateria é pouco, precisaria no mínimo de 600Ah e uma fonte cairia muito bem, uma Usina de 50Ah ... outra coisa, ficar montando som pra abafar os outros, ficar se "achando" pra galera é coisa de muleke, faz seu som pro seu PRÓPRIO GOSTO... Pra tocar MÚSICA com QUALIDADE não é necessário 4 drivers, somente 2 já dá conta do recado e vai fazer BONITO!!!!

juasstamente, eh prum cara q c acha, fika falando q abafa todo mundo e que o melhor som e o dele etc.

quero chega e abafar ele, pra ele cai da escada...

mas 400ah tenho agora, ah, eh agm... de gel.

e depois coloco mais batera.

4 hpx 2150 ou 4 oversound insanno 2000

de 15"

abafo 4 tornado de 18"

o preço dos over sao bons...

o meu problema maior eh com os af msmo,

voz ja to decidido.

sera q 4 insanno ja abafo ele facil?

medio grave so pro ano que vem hehehe

valew

Compartilhar este post

Link para o post

muita gente fala mal do tornado aqui no forum mas eles tocam forte,se montar um som com 4 af de 15 é provavel que vc tome uma sabugada no grave ..

Compartilhar este post

Link para o post

juasstamente, eh prum cara q c acha, fika falando q abafa todo mundo e que o melhor som e o dele etc.

quero chega e abafar ele, pra ele cai da escada...

mas 400ah tenho agora, ah, eh agm... de gel.

e depois coloco mais batera.

4 hpx 2150 ou 4 oversound insanno 2000

de 15"

abafo 4 tornado de 18"

o preço dos over sao bons...

o meu problema maior eh com os af msmo,

voz ja to decidido.

sera q 4 insanno ja abafo ele facil?

medio grave so pro ano que vem hehehe

valew

se os 4 tornado do cara tiver bm montados provavelmente não "abafará", o maximo que vc vai conseguir com os insanno de 15" é tocar "junto" se os tornados desse cara estiverem com a caixa bm feita, se ele tiver bateria e um módulo bom, mas agora se for os insannos de 18 a conversa muda...

Compartilhar este post

Link para o post

e se vc abafar ele, e depois ele resolver q vai montar um som pra abafar o seu??

Compartilhar este post

Link para o post

e se vc abafar ele, e depois ele resolver q vai montar um som pra abafar o seu??

hahahahahaha

amigo se vc não se importa com a qualidade, coloca logo uns tomahawks, esses falantes tocam bm "alto" ...

não que ele seja um lixo em qualidade, mas oversound, selenium, snake e essas outras marcas + conhecidades tm mais qualidade de som q ele, mas se vc abre mão dessa "qualidade" coloque os tomahawk já que o seu objetivo é abafar os outros, ira tocar bm alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar abafar os outros é espantar quem gosta d escutar musica. C cara colocar som alto é pq é pro outros escutar, e c outros escutam, temos o dever d colocar musica boa com qualidade e não coisa d racha sem qualidade.

Edit: Minha opinião. hehehhehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, no 'racha' sinto lhe dizer, mas abafar 4 Tornados 18" não é tarefa fácil pois eles tocam muito bem! Principalmente no subgrave, que acaba destacando mais ainda.

Para brigar com eles, eu montaria Eros ou Snake... mas tudo de 18", pois 15" não vai conseguir tocar igual, muito menos abafar.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, pra abafar os tornados creio que vc terá q gastar um pouco a +

Parte logo pra 2 eros sds 2.7k de 18" (pra dar aquele grave pesadão) e + 2 eros de 12" MB (pra dar aquela batida mais seca) de 1100w rms ou outro da eros nessa faixa de potencia.

Creio que vc encubra ele fácil tocando umas eletronicas.

Porém no subgrave não tem como, tornado toca d+ subgrave!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pra abafar 4 de 18, use também woofers de 18 !

Eu iria de SDS818 em um SD5000, se fizer as caixas certinhas, alimentação .. Vc abafa os Tornado !

Compartilhar este post

Link para o post

HPX 2180 ... se for de 15", sem chances.. só se partir pra pancadoa.. mas ae nao vai ser abafar tecnicamente falando, ja que vc vai ta tocando outro estilo.

É a mesma coisa que vc tiver com um som com paredão com 16 woofers de 12" tocando muito forte e o cara chegar com 2 Bicho Papao e 32 D405, ele vai te abafar.. mas e aí? olha a mer** que é o som dele. uahsuahs

enfim.. os HPX 2150 tocam muito, até podem tocar parelho com os tornado.. mas abafar, sem chances.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, no 'racha' sinto lhe dizer, mas abafar 4 Tornados 18" não é tarefa fácil pois eles tocam muito bem! Principalmente no subgrave, que acaba destacando mais ainda.

Para brigar com eles, eu montaria Eros ou Snake... mas tudo de 18", pois 15" não vai conseguir tocar igual, muito menos abafar.

Abs.

:+1

é com a mesma quantidade de falantes, não vai ser nada fácil abafar os tornado mesmo, se caber coloca logo 6 18" heheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

é com a mesma quantidade de falantes, não vai ser nada fácil abafar os tornado mesmo, se caber coloca logo 6 18" heheheheheheh

Concordo em partes... Tem que atacar o ponto fraco desse sistema. Por exemplo vc pode montar os mesmos 4 tornados de 18"(eu não faria isso) e elaborar caixas que façam com que o grave se sobresaia, investir em uma boa alimentação, ter um bom crossover... No minimo empataria.

Temos os Eros(SDS), Oversound(sub800),selenium(sw1p). Que com 4 unidades em caixas bem projetadas e bem alimentadas dariam conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

ERos SDS 818 /2.4k / 2.7k

2.7k.. eu recomendo!

Aí ele vai e monta algo maior.. e os dois farão a alegria das lojas de som! rsrsrs o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

eh pra uma montana, dai pensei em por 4 de 15 e 4 de 12

ele tem 4 tornado de 18" 6 d250-x e 2 st304 nada de mg...

voz eu vo abafa ele com o msmo tanto, meu diferencia eh q eu vou mais pra pankadao tbm.

quero misto, por isso da escolha dos de 15"

quero falantes na faixa dos 500 R$

mg so vo por mais pra frente, uns 4 de 12" e um modulo duns 3k rms.

alguem sabe me dizer c com algum magnum rex eu abafo ele?

4 de 1500 de 15".

e pra abafar ele, quero usa ateh musik de raxa mesmo.

so pra ele aprende, pq ate no orkut dele tem foto do som, e na legenda diretas pra mim, pq eu abafa 2 tornados dele com 2 streetbass line da roadstar, agora q ele monto os 4 fika esculachando...

Compartilhar este post

Link para o post

c vc quer conhecer uma pessoa de poder a ela! O q deve acontecer com o cara ai é igual alguns aqui na minha cidade! o cara tah de boa tomando umas bira no posto curtindo um somzinho dai chega o ignorante e liga o som dele mais alto q o teu pra todo mundo ouvir só o dele, dai tu dah uma aumentadinha pro conseguir ouvir o teu som, dai o abestado vai lah e taca o dele no fundo, como ele tem mais, o resto desliga, e o cara c acha, o q tu deve tah querendo é naum precisar desligar o teu, dah nos dedo do cara neh? faz isso veio, monta um som pra calar o ignorante, mas naum vire o ignorante depois! valew!

Compartilhar este post

Link para o post

eh pra uma montana, dai pensei em por 4 de 15 e 4 de 12

ele tem 4 tornado de 18" 6 d250-x e 2 st304 nada de mg...

voz eu vo abafa ele com o msmo tanto, meu diferencia eh q eu vou mais pra pankadao tbm.

quero misto, por isso da escolha dos de 15"

quero falantes na faixa dos 500 R$

mg so vo por mais pra frente, uns 4 de 12" e um modulo duns 3k rms.

alguem sabe me dizer c com algum magnum rex eu abafo ele?

4 de 1500 de 15".

e pra abafar ele, quero usa ateh musik de raxa mesmo.

so pra ele aprende, pq ate no orkut dele tem foto do som, e na legenda diretas pra mim, pq eu abafa 2 tornados dele com 2 streetbass line da roadstar, agora q ele monto os 4 fika esculachando...

O som dele deve estar um buraco em certas frequencias, porem não conseguira abafar com 4x15...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...