Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luisaohc

Gravando DVD no Pen drive e no Cartão de memoria

Recommended Posts

Falae galera blz ?

Acabei de adquirir um DVD Pioneer 5250bt e gostaria de saber que programa vcs usam pra converter o dvd ou até mesmo um show do PC para um Pen drive ou para um cartão de memoria

Abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae galera blz ?

Acabei de adquirir um DVD Pioneer 5250bt e gostaria de saber que programa vcs usam pra converter o dvd ou até mesmo um show do PC para um Pen drive ou para um cartão de memoria

Abraço !!

Num sei se esse tipo de dvd automotivo lê divx, se ler (no manual deve ter os tipos de arquivos suportados), o ideal seria você pegar o show ou filme já no formato .avi e passar pro cartão/pen drive.

Se por exemplo você pegar um arquivo de video rmvb que é muito comum e transformar pra esse formato avi, muitas vezes a voz fica atrasada.

O ideal seria pegar o programa convertx to dvd 4 e transformar seu arquivo para dvd video e gravar em um dvd virgem mesmo, é o máximo de resolução que acho que dá pra conseguir.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas ótimas opções são os programas DivX Converter e o WinAvi os dois convertem pro formato divx, com qualquer um dos dois vc chega a uma ótima qualidade. Pode optar por deixar o arquivo final com 700 MB que acho um tamanho bom, já se o show tiver duração longa (+ de 1h30m) coloca o arquivo final para 1400MB (tamanho de dois cds) que fica bom. Daí vc pode jogar pra pen drive, cartão de memória ou mesmo uma mídia de dvd :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas ótimas opções são os programas DivX Converter e o WinAvi os dois convertem pro formato divx, com qualquer um dos dois vc chega a uma ótima qualidade. Pode optar por deixar o arquivo final com 700 MB que acho um tamanho bom, já se o show tiver duração longa (+ de 1h30m) coloca o arquivo final para 1400MB (tamanho de dois cds) que fica bom. Daí vc pode jogar pra pen drive, cartão de memória ou mesmo uma mídia de dvd :legal:

o mais importante...são freeware ? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá pensando maldades no 8280?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra passar pra midia dvd (dvd vídeo), que é melhor qualidade que deixar em divx e um dvd virgem custa menos de 1 real, o melhor a ser usado é o convertxtodvd 4. Ele aceita vários formatos e os converte para dvd vídeo.

Pra quem quiser eu disponibilizo para download a versão com serial.

Quem quiser me fala.

Abraços.

Edit: quem quiser está nesse link o programa: http://www.megaupload.com/?d=MH6M4DIS

Editado por ferhexa

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nao sei o seu, mas eu tenho um 5080 e o meu não lê nenhum arquivo de video pelo usb

só pelo leitor de dvd, o meu ja lê divx tbm!

c vc conseguir ver pelo usb fala ae!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nao sei o seu, mas eu tenho um 5080 e o meu não lê nenhum arquivo de video pelo usb

só pelo leitor de dvd, o meu ja lê divx tbm!

c vc conseguir ver pelo usb fala ae!

O 5280 consegue já o seu 5080 não tem como mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá pensando maldades no 8280?

só pra brincar mesmo ! hehehe

Se for pra passar pra midia dvd (dvd vídeo), que é melhor qualidade que deixar em divx e um dvd virgem custa menos de 1 real, o melhor a ser usado é o convertxtodvd 4. Ele aceita vários formatos e os converte para dvd vídeo.

Pra quem quiser eu disponibilizo para download a versão com serial.

Quem quiser me fala.

Abraços.

Edit: quem quiser está nesse link o programa: http://www.megaupload.com/?d=MH6M4DIS

Dr. Alcinha kkkkkk

ME fale mais sobre esse conversor de video

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

tem o total video converter, nao sei se a conversao é das melhores, mas converte pra muitos formatos

se alguem quiser eu tenho ele aqui com o serial :legal:

Editado por RSantini

Compartilhar este post

Link para o post

só pra brincar mesmo ! hehehe

Dr. Alcinha kkkkkk

ME fale mais sobre esse conversor de video

Abraço!

Bom dra Demolidora hehehe, sobre o conversor é o seguinte:

Ele unicamente pega qualquer tipo de arquivo de vídeo (rmvb, avi, divx, mkv, etc, etc) e transforma para o formato dvd vídeo que é o formato maior e com mais qualidade possível.

Só é preciso usar midia de dvd. O formato fica igual a filmes de locadoras (audio ts e video ts). Se você pegar um show em avi na internet e colocá-lo adicionar nele, dá pra configurar os capítulos (por exemplo dá pra dividir por músicas, o tempo que você quiser). Também dá pra personalizar o menu do dvd colocando a imagem que quiser do pc.

Se pegar um arquivo dual audio (ingles e português), você separa o audio que quer escutar.

Tem várias opções, aqui tem mais informações sobre ele http://www.baixaki.com.br/download/convertxtodvd.htm

Se for baixar pega o do link que eu mandei acima do megaupload que já tem o serial.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

tem o total video converter, nao sei se a conversao é das melhores, mas converte pra muitos formatos

se alguem quiser eu tenho ele aqui com o serial :legal:

Esse eu tenho também, ele converte pra vários formatos, mas as vezes a voz num fica sincronizada, é uma m.erda isso.

Com o convertx num tem esse problema. E o conertx ainda melhora bem a imagem do vídeo.

Editado por ferhexa

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera !! O problema não é o valor da midia e sim aquela montuera de dvd no porta luvas fazendo barulho e riscando por motivo nenhum !! Fico doido qdo vou escutar algum cd e num toca...aff !! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera !! O problema não é o valor da midia e sim aquela montuera de dvd no porta luvas fazendo barulho e riscando por motivo nenhum !! Fico doido qdo vou escutar algum cd e num toca...aff !! kkkkkk

è isso é verdade, mas pega aqueles tubos de dvds. cabe muitos e num risca facil lá não.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu...sou muito ruim pra essas coisas...hauhauhauhaua...num consigo fazer o processo certo..kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Meu...sou muito ruim pra essas coisas...hauhauhauhaua...num consigo fazer o processo certo..kkkkkkkkkkk

é facil cara, qualquer coisa manda mp que eu te ajudo, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...