Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

Ajuda...set para o carnaval duvida.

Recommended Posts

olá pessoal, gostaria da ajuda de vc´s meu set antigo foi confiscado a 2 meses mais ou menos pela SUCOM e eu demorei pra levantar e tomar coragem pra montar outro de novo, levaram até a frente do aparelho, set da assinatura.

bom eu tenho hj em mãos:

2 drives TI oversound 4226;

1 player Pionner 2280 (gostaria da opinião de vc´s sobre ele);

1 bateria de 60A e 150A (do antigo som);

1 fonte automotiva (não tenho informações sobre ela);

1 kit original nas portas;

O Woffer já decidi, o ampli tb agora só falta a coragem (R$), mas daqui pra janeiro sai.

agradeço a todos q ajudaram e assim que puder posto mais fotos, e quando compar os equips vou atualizando, fiquei um tempo off por causa do trabalho mas to de volta.

:legal:

Editado por N4P5T3R

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oversound SUB800 15 R$ !

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, gostaria da ajuda de vc´s meu set antigo foi confiscado a 2 meses mais ou menos pela SUCOM e eu demorei pra levantar e tomar coragem pra montar outro de novo, levaram até a frente do aparelho, set da assinatura.

bom eu tenho hj em mãos:

2 drives TI oversound 4226;

1 player Pionner 2280 (gostaria da opinião de vc´s sobre ele);

1 bateria de 60A e 150A (do antigo som);

1 fonte automotiva (não tenho informações sobre ela);

1 kit original nas portas;

é isso, queria saber a opinião de vc´s em relação a o woffer a ser escolhido sendo que o carro é um celta 07, queria colocar 18 mais num sei se cabe, então vai de 15 por enquanto, dinheiro a ser gasto, vou montar para o carnaval então num posso gastar muito tipo uns R$ 2,500 a R$ 3,000 com woffer, medios e ampli.

woffer´s:

selenium tornado 15 R$ 550,00

oversound Brutus 15 1600 R$ ???

oversound SUB800 15 R$ ???

Alpha krhomus 15 R$ ???

lembrando que o modulo que vou colocar será um stetsom 1k6 ou 2k5 depende do falante que vou pegar, e medios pw3 ou over.

qualquer opinião sera bem vinda, milagres, leite de pedra, tudo sera bem vindo, breve posto fotos dos equips que tenho e do carro.

hand26

Dentre os que vc citou eu iria de over sub800. A ultima vez que vi o preço tava em torno de 450-500,00 e o ampli iria no 2k5. Se der pega o 2k5E com subsonico.

so uma pergunta (desculpa a ignorancia), o que e SUCOM?

Compartilhar este post

Link para o post

Eaw blz !! Po meu pai ele tem ekip de som ! ele so usa sub800 de 15 ! E muito forte mesmo !!!!!!!!! Da um gravao longe e lindo e macio pode ir nele sem estresse !! Se pegar 2 vai com o 2k5 que vai ficar de boa !! e no minimo 300amp de bateria pra ficar de boa e uma fonte pra estabilizar a voltagem !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre os que vc citou eu iria de over sub800. A ultima vez que vi o preço tava em torno de 450-500,00 e o ampli iria no 2k5. Se der pega o 2k5E com subsonico.

so uma pergunta (desculpa a ignorancia), o que e SUCOM?

cara sucom é o orgão que fiscaliza o uso do solo do municipio, resumindo, poluição sonora é com ela, ela multa, toma, faz de tudo.

não sei se por aqui tem o 2k5 com subsonic, vi ele de R$950,00 na leosound se não me engano o preço tá bom ou teria outra opção mais viavel?

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eaw blz !! Po meu pai ele tem ekip de som ! ele so usa sub800 de 15 ! E muito forte mesmo !!!!!!!!! Da um gravao longe e lindo e macio pode ir nele sem estresse !! Se pegar 2 vai com o 2k5 que vai ficar de boa !! e no minimo 300amp de bateria pra ficar de boa e uma fonte pra estabilizar a voltagem !!!

obrigado pela dica, a fonte já tenho estava mesmo querendo pegar os famosos roxinhos da over, valeu.

mas caixa, litragem, sintonia alguem sabe qual usar..

valeu abs.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica, a fonte já tenho estava mesmo querendo pegar os famosos roxinhos da over, valeu.

mas caixa, litragem, sintonia alguem sabe qual usar..

valeu abs.

Já decidiu qual falante vai usar?

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza o sub 800 da oversound...

valeu, acho que vou de over mesmo.

mas como mora aqui em salvador não vejo deles por aqui seria vantagem comprar pela internet??

valor de frete, tempo???

aqui em feira de santana consigo tornado, alpha kromus facil mas over não.

algum lugar pra indicar a compra?

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidiu qual falante vai usar?

ainda não, mas o over tem me agradado os comentarios, o unico problema do over SUB-800 seria como achar esse falnte por aqui, tem o insano que não sei se serviria no meu caso e está como preço em conta, vc já ouviu esse falante o grave é seco ou é tipo sub???

posta suas impressões sobre ele, ele tá saindo no ML por R$450,00 o insano 15' 1000RMS.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não, mas o over tem me agradado os comentarios, o unico problema do over SUB-800 seria como achar esse falnte por aqui, tem o insano que não sei se serviria no meu caso e está como preço em conta, vc já ouviu esse falante o grave é seco ou é tipo sub???

posta suas impressões sobre ele, ele tá saindo no ML por R$450,00 o insano 15' 1000RMS.

Conversa com Wendel aqui do forum, se não me engano ele vende over e tambem tem uns projetos legais de caixa para esses falantes, ai vc ja pode fazer ate um pacote completo com ele - falantes e projeto de caixa.

Tenho tambem o tel da loja da fabrica, so que e aqui em Pindamonhangaba - SP (proximo a Aparecida) e acho que o frete nao valera a pena, mas se quizer tentar me manda MP (não to autorizado a passar o tel deles).

Qto ao ampli na Sta Efigenia em Sampa ta saindo por 900,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto insanno! Rende o mesmo ou até menos com mais potência aplicada!

Quanto à caixa/falante:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=34158

valeu o topico ja esta guardado, mas me fala uma coisa queria algo diferente tipo duto triangular ou retangular aqui rola muito duto redondo.

pra tocar os 2 sub800 o ideal seria um ampli tipo sd2000 ou 2k5 ou uma 1k6 já da conta.

a alimentação como tenho uma fonte pode ser a de 150 + 60 e a fonte?

tem alguma dica de onde posso conseguir esses falantes???

abs, valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

1k6 já dá pra brincar.

Mas o ideal é um 2k5 ou 3k0! (Sd3000 por ex)

Na verdade, se tu souber usar o som.. até stet 4k2 rola! Headroom absurdo mas tem q saber usar!

150+60 + fonte = bacana! Pode ir fundo!

Compartilhar este post

Link para o post

1k6 já dá pra brincar.

Mas o ideal é um 2k5 ou 3k0! (Sd3000 por ex)

Na verdade, se tu souber usar o som.. até stet 4k2 rola! Headroom absurdo mas tem q saber usar!

150+60 + fonte = bacana! Pode ir fundo!

blz, valeu bloom...

os falantes já foram escolhidos vou de sub-800 mesmo, com caixa 73 litros,

4 dutos de 4" com 48,57 cm de comp. queria saber se tinha como calcular os dutos retangulares ou triangulares?

os falantes pra medios vou colocar over tb alguem tem alguma dica?

o ampli vou colocar um T2000, vi está com um bom preço e vou investir nele, aqui tem um Roadstar 1600w um lançamento sai barato sera que vale a pena???

vou ver se tiro fotos dos equipes e do carango.

agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar nunca fornece o que promete! Dê preferencia aos nacionais! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Sou de salvador também. Comprei na mão do Wendell (usuario wendell_rm) dois sub 800 de 18". Ta aqui guardado preu instalar no fds. Pra MG eu uso o 10MG300 da over, e velho, o som é lindo demais.

Se quiser, dps a gente pode marcar ai pra tomar uma breja e te mostro o som funcionando. O modulo que comprei pros over foi o SD3000 (diga-se de passagem modulo perfeito pra trio viu?!) []-[]

obs.: sucom ta fo** mesmo... quase levaram meu som semana passada.

Abração.

Editado por Armando

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Sou de salvador também. Comprei na mão do Wendell (usuario wendell_rm) dois sub 800 de 18". Ta aqui guardado preu instalar no fds. Pra MG eu uso o 10MG300 da over, e velho, o som é lindo demais.

Se quiser, dps a gente pode marcar ai pra tomar uma breja e te mostro o som funcionando. O modulo que comprei pros over foi o SD3000 (diga-se de passagem modulo perfeito pra trio viu?!) []-[]

obs.: sucom ta fo** mesmo... quase levaram meu som semana passada.

Abração.

vamo mesmo, cara pensei em 2 de 18 mas num sei se cabe no celta.

vamos marcar mesmo, quero ver ele tocando quem sabe num faço essa loucura, mas saiu por quanto na mão do wendell, aceita cartão ou é no capim mesmo??

vc é da onde aqui de salvador??

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar nunca fornece o que promete! Dê preferencia aos nacionais! :legal:

mas se tratando de taramps e soundigital ou ate mesmo o stetsom como funcionana a garantia, queria saber caso aconteceça algum imprevisto.

valeu bloom, mas me diz ai cabe 2 de 18 num celta, a mala dele parece ser menos que a do antigo.

vou ver se falo com o wendell por MP pra ver os falantes.

abs, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive olhando os preços dos ampli e a media é em torno de R$700,00 a R$1.000,00, gostaria de saber qual seria melhor investimento.

SD1500 2 ou 4 ohms R$809,00

SD2000 R$989,00

Stetsom 1K5 1 ou 2 0hms R$699,00

stetsom 2K5 1 ou 2 ohms R$1.000,00

Taramps T2.7 1 ou 2 ohms R$979,00

e tem esse que não conheço mas o preço está otimo comparado aos outros

MXR 2k6 com led R$859,00

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano. blz. Cara olha meu projeto de 2 over 15-800 de 8 ohms. Vou te dizer, recebi falante hj, rapa q puta d falante esse, robusto, bem contruido, bonito, acabamento muito top. Vou bota 2 desse, o profissional de 8 ohms, num SD 1800 de 4 ohms (pra fechar impedancia).Caixa 150 litros 4 dutos d 4" X 15 cm.(2 falante)

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=153780

Abraço

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano. blz. Cara olha meu projeto de 2 over 15-800 de 8 ohms. Vou te dizer, recebi falante hj, rapa q puta d falante esse, robusto, bem contruido, bonito, acabamento muito top. Vou bota 2 desse, o profissional de 8 ohms, num SD 1800 de 4 ohms (pra fechar impedancia).Caixa 150 litros 4 dutos d 4" X 15 cm.(2 falante)

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=153780

Abraço

valeu, dei uma olhada no topico equips show de bola, rapaz o set vai ser parecido o que vai mudar é só o medio e o medio-grave que o meu é 2 over TI4226 e 2 mg´s que não sei qual vai ser, accho que vou colocar de 8" tb pois estou pensando em 2 de 18, num sei se cabe, ainda vou conversar com o wendell pra ver isso direito.

boa sorte aí com os equipamentos depois posta fotos do som montado pra ver como está.

abs, até mais. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

vamo mesmo, cara pensei em 2 de 18 mas num sei se cabe no celta.

vamos marcar mesmo, quero ver ele tocando quem sabe num faço essa loucura, mas saiu por quanto na mão do wendell, aceita cartão ou é no capim mesmo??

vc é da onde aqui de salvador??

abs.

Amigo, eu já vi 2 de 18" em celta, só não sei se a litragem estava adequada.

Eu moro no Cidade Jardim. Próximo ao Iguatemi.

E vc? Mora por onde?

Acho que hoje boto o SD3000 na bunda dos over sub :rolleyes:

Quanto ao que o amigo falou ai sobre o acabamento do falante. Realmente é muito, mas muito bem feito mesmo. O meu é o de 8ohms, pretão. Muito lindo o falante.

Qualquer coisa depois me manda MP com seu msn ai que a gente marca de tomar umas brejas e ouvir o som.

Abraço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mala do celta eh grande cara

eu tenho os 15-800 muma caixa com 75l pra cara...um dia coloquei na mala de um celta pra levar pra um interior e sobrou tanto espaço que fiquei com raiva do fiesta que cabe a caixa apertada no limite

tem um user q saiu do forum que usa 2 over 18 com 2 driver 2" e os medios nao lembro se sao 10 ou 12"

Compartilhar este post

Link para o post

mala do celta eh grande cara

eu tenho os 15-800 muma caixa com 75l pra cara...um dia coloquei na mala de um celta pra levar pra um interior e sobrou tanto espaço que fiquei com raiva do fiesta que cabe a caixa apertada no limite

tem um user q saiu do forum que usa 2 over 18 com 2 driver 2" e os medios nao lembro se sao 10 ou 12"

Isso... é o savf. Pelo que vi no youtube ele tá com esse som mesmo agora.

Tem video do som do savf no youtube já com o celta.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...