Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

Amp modelo 900 dobra a potencia mito ou verdade

Recommended Posts

vcs qé um exemplo real v fala pra vc se quise até filmo e mostro pra vcs um amigo meu tem 1 amp da boss acho q n da nem 800 rms e ta tocando 2 sub de 850 cada um

o instalador nao acredito quando ligo o som os 2 sub tao tocando na potencia maxima deles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de marca modelo crença familia raça de ampificador....

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE joga a impendancia a 50% do especificado...SEEEEEEEEEEE a fonte suportar.....SEEEEEEEEEE tiver alimentaçao........SEEEEEEE a saida suportar.... SIM ira tocar com o DOBRO da potencia..

A uns anos atraz spalenza fez isso com um SD2300...em testes obtemos o dobro da potencia especificada...

mas isso NAO È RECOMENDADO....há um alto indice de falha do amplificador levando a queima do mesmo..

= )

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu já vi foi que alguns amps (geralmente estes importados, meu SSL tem esta função) uma conexão em RJ11 chaveada em master e/ou slave para conexão de 2 amps do mesmo modelo, no manual fala sobre duplicar a pontencia maaaas, num levo fé nisso não.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Independente de marca modelo crença familia raça de ampificador....

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE joga a impendancia a 50% do especificado...SEEEEEEEEEEE a fonte suportar.....SEEEEEEEEEE tiver alimentaçao........SEEEEEEE a saida suportar.... SIM ira tocar com o DOBRO da potencia..

A uns anos atraz spalenza fez isso com um SD2300...em testes obtemos o dobro da potencia especificada...

mas isso NAO È RECOMENDADO....há um alto indice de falha do amplificador levando a queima do mesmo..

= )

Se for usar em picos curtíssimos até dá pra usar! Daí a fabricação de falantes a 0,5R, a 0,3R... pra tirar algo mais dos falantes!

Senão me falha a memória, o Lucas Mazer usava um RS1200D em 0,5ohm.. e aquecia horrores mas não queimou!

Detalhe: Usando abaixo do recomendado, o mínimo que pode acontecer é aquecimento exagerado. Mas isso é o MINIMO! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Senão me falha a memória, o Lucas Mazer usava um RS1200D em 0,5ohm.. e aquecia horrores mas não queimou!

Detalhe: Usando abaixo do recomendado, o mínimo que pode acontecer é aquecimento exagerado. Mas isso é o MINIMO! rsrs

E se usar uma SD2000 que é 2 ohms e 4 ohms de impedancia a 2,7 ohms ira aquecê-la bastante, provocar algum dano, dara menos rms que a 4 ohms ?

Compartilhar este post

Link para o post

os cara fala que tava chapado quando escrevi o topico mais olha ai se as resposta dos cara eles falo memso ou nao que o amp pode dobra a potencia <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...