Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carlos Matheus

Par de Bravox UXP pra fora

Recommended Posts

Cara, você vai comprar um dos melhores subs nacionais pra tocar pra fora ?

Não faça isso ... UXP é para som interno, musicalidade, é show pra dentro mas pra fora só sai vento!

Se for querer tocar pra fora com sub vá de Street Bass, 308, Matador até extreme... MENOS UXP!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UXP é muito bom , só que pra interno,

Ja ouvi numa montana um par deles,e tava legal só que a pocos metros ja se perdia o grave .

Qual seu carro ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo uxp pra fora esquece :pirou: :pirou: :pirou: se ta mais pra trio = woofer+driver corneta+supertweeter = som externos/subwoofer=uxp som interno fmz falowwwww ate mais :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faça isso ... UXP é para som interno, musicalidade, é show pra dentro mas pra fora só sai vento!

Se for querer tocar pra fora com sub vá de Street Bass, 308, Matador até extreme... MENOS UXP!

:+1 :+1 :+1 vai acabar com a musicalidade que os UXP tem...

um Street Bass 12 ou de 15 são o que vc procura...com 70L vc terá um otimo grave misto

tanto dentro como pra fora com mala aberta... :legal:

e tbm tem os Protech Sub600

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:vts

Desde quando ele é o melhor nacional?

Amigo Subgrave forte para fora apenas com Subwoofer profissionais grandes e com caixas grandes e de preferência caixas horn.

Para o que vc quer e para o que mais é usado o trio automotivo, coloque woofers (subão) de 15' em caixas dutada mesmo.

Sintonize a caixa em 40Hz que será muito feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, ele falou UM DOS MELHORES e não o MELHOR subwoofer nacional...

mais eu concordo com ele , UXP é sim um dos melhores subwoofer Nacionais sim...

tenho pela Potência, Grave e tbm a Musicalidade

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, musicalidade sim, subgrave tbm, agora potecia ele peca um pouco.

Já tive um mas nunca abusei dele, só que já ouvi vários relatos que se abusar um pouco da potencia com minimo de distorção ele pifa na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tocar, toca! Mas a caixa precisa ser menor que a recomendada pelo manual! Uns 38 litros de caixa com um duto de 4" x 15cm vai ficar legal para tocar pra fora.

Mas se exagerar demais na potência e volume, estes subs vão abrir o bico!

Os UXP Power ficaram mais mistos, mas perdeu um pouco das respostas extendidas nas baixas! Os UXP antigos desciam bem, tocava subgraves filés!

Já os Powers percebi que perderam um pouco dessa essência!

Subwoofer pra mim, como já diz o nome, tem que tocar as frequências subsônicas hahahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Subgrave forte para fora apenas com Subwoofer profissionais grandes e com caixas grandes e de preferência caixas horn.

Para o que vc quer e para o que mais é usado o trio automotivo, coloque woofers (subão) de 15' em caixas dutada mesmo.

Gu tu tá um pouco desatualizado hein? O UXP foi um dos melhores subwoofers nacionais! Tirou até o título do melhor subwoofer nacional que era o Bomber Bicho Papão! Mas antes do lançamento dos UXP, os BP já estava com a fama ruim! pasmafaute

UXP se eu não me engano foi lançado em 2003. A fama dos BP durou de 1998 a 2002 até a Bomber fazer um Face Lift nos BP!

Compartilhar este post

Link para o post

Oque acha do Eros E312lc 400RMS

Queria um na mesma faixa de preço dos UXP...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo , com vcs...mais esse UXP Power eu nunca tive

estou falando com base dos antigos mesmo

eu tive 3 deles 10pol. e era tocado por um SD2000

e fiquei com eles por mais de 1 ano tocando praticamente no talo

só vendi pra poder pegar o DD1515

Compartilhar este post

Link para o post

Oque acha do Eros E312lc 400RMS

Queria um na mesma faixa de preço dos UXP...

Esses Eros E312LC já são woofers né? Mas woofers com respostas mais baixas. Vai ter bons rendimentos nas frequências mais baixas, tipo de 45Hz pra cima!

Som pra fora, a pegada nas batidas tem que começar forte nos 50Hz! Onde woofers parrudos conseguem reproduzir com força estas frequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Eros E312LC já são woofers né? Mas woofers com respostas mais baixas. Vai ter bons rendimentos nas frequências mais baixas, tipo de 45Hz pra cima!

Som pra fora, a pegada nas batidas tem que começar forte nos 50Hz! Onde woofers parrudos conseguem reproduzir com força estas frequências.

Então se eu for com esse woofer da eros vou consegui um bom rendimento, com a caixa sintonizada em 50hz??

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tocar bem sim, falei de sintonizar em 40Hz pois vc disse do UXP e quem que uma é pq quer subgrave, ai para não ficar sem falei de sintonizar em 40Hz

Gu tu tá um pouco desatualizado hein? O UXP foi um dos melhores subwoofers nacionais! Tirou até o título do melhor subwoofer nacional que era o Bomber Bicho Papão! Mas antes do lançamento dos UXP, os BP já estava com a fama ruim! pasmafaute

UXP se eu não me engano foi lançado em 2003. A fama dos BP durou de 1998 a 2002 até a Bomber fazer um Face Lift nos BP!

Dudu essas matérias de revistas que testam os falantes e falam qual é bom ou não, é tudo furada, esses testes tem que ser feito com pessoal especializado e no escuro.

Veja só a bomber ganhou esses tempos como o melhor Sub o Up-grade, concordo com eles, é um bom sub, mas pq não colocaram os N.A.R ai no meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu for com esse woofer da eros vou consegui um bom rendimento, com a caixa sintonizada em 50hz??

Flw

Sim ou vc pode tbm sintonizar a caixa nos 60Hz, caso queira mais pancadões!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tocar bem sim, falei de sintonizar em 40Hz pois vc disse do UXP e quem que uma é pq quer subgrave, ai para não ficar sem falei de sintonizar em 40Hz

Dudu essas matérias de revistas que testam os falantes e falam qual é bom ou não, é tudo furada, esses testes tem que ser feito com pessoal especializado e no escuro.

Veja só a bomber ganhou esses tempos como o melhor Sub o Up-grade, concordo com eles, é um bom sub, mas pq não colocaram os N.A.R ai no meio?

Eu falei isso mas não foi em tese dessas revistas xunings de agora e sim em tese das antigas e boas revistas Som & Carro, ali sim entendia de som automotivo e passava o que era certo para o Leitor!

:legal:

No teste em que o Up ganhou, a N.A.R e a Selenium foram convidadas mas não quiseram participar!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Se UXP não é um dos melhores subs nacionais qual que é entao ? Hyken FURIOUS ? Falcon BOBINA DUPLA ???

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...