Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Samu

Recomendação de Player para esse caso

Recommended Posts

Bom dia a todos, em outro tópico descrevi oq precisava e consegui enfim chegar ao projeto definitivo do meu som.

Agora preciso definir qual o melhor player, já que me disseram q o ideal é ter 1 saída RCA por falante.

O projeto é um som para o dia a dia:

- 1 Sub Pioneer 308 D2

- Módulo Roadstar Power One

- Par de 6x9 no tampão

- Par de 6" nas portas

Antes queria o Player "Pioneer DEH-2280UB", mas este só tem 2 saídas RCA como descrito em suas características.

Mudei então para o SONY Xplod CDX GT447X, que possui 2 pares de saídas RCA com seleção de crossover [80/100/120/140/160 Hz] e selecionáveis para SUB ou REAR.

Será o SONY a opção correta? queria um player na mesma faixa de preço, mas que ofereça qualidade suficiente para meu projeto.

Caso tenha que mudar, queria sugestões.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você gosta mais de subgraves pega um pionner 5280, já se gosta mais de qualidade em médios e agudos pega um kenwood 9090.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você gosta mais de subgraves pega um pionner 5280, já se gosta mais de qualidade em médios e agudos pega um kenwood 9090.

Abraço.

Vlw mesmo, entre os 2 pra mim é o Pioneer...

pioneer 5280 ou 5250

Vi que a diferença deles é que o de final 80 é o fabricado em Manaus né, mas são o mesmo aparelho.

Fortíssimo candidato a tocar no meu carro esse aparelho, custo x benefício legal!

vlww

Compartilhar este post

Link para o post

5280 é para o Brasil e 5250 américa latina, é o mesmo sim. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...