Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sh1ng0

[Editado] Stetsom 2k5 presta? vale a pena?

Recommended Posts

vai na seção de spl q em uns projetos com dd1515

2k5 ou soundigital sd2500 ou ate sd3000 pra o par

Sou novo no forum, ainda aprendi achar os topicos, os q eu achei sao de 2007 por aii... como faço, vou aonde pra achar eesse lugar? Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forum, ainda aprendi achar os topicos, os q eu achei sao de 2007 por aii... como faço, vou aonde pra achar eesse lugar? Obg

Só usar nossa pesquisa personalizada:

http://www.google.com.br/cse/home?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=ISO-8859-1&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fapp%3Dcore%26module%3Dsearch%26search_in%3Dforums

Tem resposta pra 90% das perguntas postadas!

Quanto ao amp, estão todos no mesmo nível.. ICE 2500, SD2500, Stetsom 2k5.. só taramps q eu não curto muito! Esquenta mto, dá mto problema. Mas é questão de gosto.. EU não curto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.google.com.br/cse/home?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=ISO-8859-1&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fapp%3Dcore%26module%3Dsearch%26search_in%3Dforums

Quanto ao amp, estão todos no mesmo nível.. ICE 2500, SD2500, Stetsom 2k5.. só taramps q eu não curto muito! Esquenta mto, dá mto problema. Mas é questão de gosto.. EU não curto! :legal:

e tipo, vai toca a mesma coisa, se eu por um stetsom 2k5 ou um sd2k devido a alimentacao que eu tenho?

pq senao nem gasto grana com stet 2k5, compro o sd 2k e o resto compro um controle de longa distancia. qualquer coisa do tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Obg

Compartilhar este post

Link para o post

e tipo, vai toca a mesma coisa, se eu por um stetsom 2k5 ou um sd2k devido a alimentacao que eu tenho?

pq senao nem gasto grana com stet 2k5, compro o sd 2k e o resto compro um controle de longa distancia. qualquer coisa do tipo

Amigo, minha humilde opinião eh que vc deveria pensar em juntar um pouco mais e comprar bateria em vez de controle longa distancia. Cara modulo pouco alimentado naum rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Toca praticamente a mesma coisa! :legal:

Apesar de que.. 2.000w pra 2.500w é quase 30% de diferença! :S

Compartilhar este post

Link para o post

vai na seção de spl q em uns projetos com dd1515

2k5 ou soundigital sd2500 ou ate sd3000 pra o par

Qual modulo eu deveria pensar futuramente para os 2 DD1515 "S4".. um que empurre tranquilo e que esquente pouco e puxe menas carga!

Sd2000 ou Stetsom 2k5?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...