Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Filsk

caixa matador 15 600rms trio

Recommended Posts

Postado em

meu amigo troco 2 stretbass 15 por 2 matador de 15 600rms pq a caixa dos streetbass e grande d+ 100 litros cada camara

e para um gol por min eu nao trocaria

qual seria a caixa ideal pra eles renderem bem pra fora no momento vai ser ligado num explosound AB 1400rms 1ohms se der 800 ta bom depos vai ser trocado por um 2kd ou 1k5

70 litros 2 dutos 10x25 cm tocaria bem pra fora musica funk axe de vez enquanto um hiphop de mala fechada mas a parada msm e rende + pra fora

Postado em

meu amigo troco 2 stretbass 15 por 2 matador de 15 600rms pq a caixa dos streetbass e grande d+ 100 litros cada camara

e para um gol por min eu nao trocaria

qual seria a caixa ideal pra eles renderem bem pra fora no momento vai ser ligado num explosound AB 1400rms 1ohms se der 800 ta bom depos vai ser trocado por um 2kd ou 1k5

70 litros 2 dutos 10x25 cm tocaria bem pra fora musica funk axe de vez enquanto um hiphop de mala fechada mas a parada msm e rende + pra fora

acredito que os street bass renderai melhor pra fora do que os matador !!

e caixa pouco vai ajuda pra rende mais pra fora!

inda mais nese ampli

Postado em

Matador só tem um defeito cronico: Compressão térmica! Se tu aplicar mais do que 50% da potência estampada no verso do sub, ele aquece e perde rendimento! E se insistir, tentando compensar no volume.. queima!

O ideal pra se tocar um par de matador é SD1000! Um 2k5 vai queimar teus subs!

Agora, entre 2 street 15' e 2 matador 15.. vai ter mta diferença não! Eu achava mais interessante tu tentar botar um amp melhor pros graves!

Postado em

Matador só tem um defeito cronico: Compressão térmica! Se tu aplicar mais do que 50% da potência estampada no verso do sub, ele aquece e perde rendimento! E se insistir, tentando compensar no volume.. queima!

O ideal pra se tocar um par de matador é SD1000! Um 2k5 vai queimar teus subs!

Agora, entre 2 street 15' e 2 matador 15.. vai ter mta diferença não! Eu achava mais interessante tu tentar botar um amp melhor pros graves!

pra toca eles ele compro 1K5 e a caixa vai fikar com 55 a 60 litros qual a medida do duto com essa litragem vai toca bem

Postado em

Tens o winsd? Sugiro q jogue os parametros e dê uma olhada na resposta! Não tem erro, não é dificil!

Se tiver dificuldades, posta aqui q a galera te ajuda! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...