Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Caique Aranha

ajuda para escolher qual woofer

Recommended Posts

Postado em

ae pessoal, tudo beleza ?

a um tempo atras, eu montei o meu som com a ajuda de voces, MUITO OBRIGADO!

montei um set mto bom e tals, porem roubaram o meu carro :S

agora, eu quero um som que dê um grave legal pra dentro, mais que quando abra a mala, seja mais forte sabe ? pq eu to numa fase de chuuras e tals, ae eu escuto mais com a mala aberta.

entao, eu quero mesmo um som com graves fortes para fora.

eu queria colocar 2 sub ou woofer de 15' cada;

o objetivo é um som que de um grave forte para dentro, mais que pra fora tbm seja muito forte.

quanto a potencia,bateria e tals, nao é o problema.

o problema é o preço

queria que os 2 custassem no maximo 800 reais.

eu vou usar com 2 cornetas selenium e 2 twteer.

e ae pessoal, o que voces me indicam?

a potencia que vai impurrar é uma de 1500 rms, da roadstar.

é, eu gostaria de 2 de 15'.

o que voces me falam? qual ficaria bom? qual é forte e tem um preço legal?

espero respostas,obrigado!

Postado em

Street bass 15'.. + 2 drive e 2 tw.. receita que gasta pouco e toca mt!

o street não é cone seco, ele da uma pancada mais estendida ? e se ele usa se um cone seco, a pancada ia ficar mais seca, mais o resto ia continuar do mesmo jeito ??? tipo som forte para longe ?

Postado em (editado)

o street não é cone seco, ele da uma pancada mais estendida ? e se ele usa se um cone seco, a pancada ia ficar mais seca, mais o resto ia continuar do mesmo jeito ??? tipo som forte para longe ?

Cone seco todos os woofers tão! A não ser que estejam numa BR e tocando na chuva ou em lugares muito umidos!

Apesar de que, existem falantes (estilo os 308) que tocam com cone seco ou molhado:

Há quem use também espuma... dizem que a pancada fica mais macia:

Agora, se quer falar sério.. o cone do street é de polipropileno.. ele não é woofer (woofer é o que vc chama de "cone seco"). Na verdade, o street é uma mistura de sub com woofer! Toca bem pra dentro e pra fora.. e com um SD1000 pro par, dá show!

Editado por blOom
Postado em

Cone seco todos os woofers tão! A não ser que estejam numa BR e tocando na chuva ou em lugares muito umidos!

Apesar de que, existem falantes (estilo os 308) que tocam com cone seco ou molhado:

Há quem use também espuma... dizem que a pancada fica mais macia:

Agora, se quer falar sério.. o cone do street é de polipropileno.. ele não é woofer (woofer é o que vc chama de "cone seco"). Na verdade, o street é uma mistura de sub com woofer! Toca bem pra dentro e pra fora.. e com um SD1000 pro par, dá show!

me arrio, mas tudo bem !

eheheh

abraço

Postado em

Se não for a zoação, o tópico fica chato, sem graça e cansativo! rsrs

Fora que.. inevitavelmente tu sacou que "cone seco" é uma gíria bem 'errada' no meio dos que entendem! rs

Postado em

Se não for a zoação, o tópico fica chato, sem graça e cansativo! rsrs

Fora que.. inevitavelmente tu sacou que "cone seco" é uma gíria bem 'errada' no meio dos que entendem! rs

realmente !

vivendo e aprendendo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...