Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tora

SPL Basico

Recommended Posts

então estive pesquisando aqui nos topicos e decidi colocar 2 subs pioneer 308 mais ai veio a dulvida qual modulo coloca na bunda deles =/

 

andei dando uma olhada nos modulos mais acessíveis ($$$) pra mim vo pro PY daqui ums tempos e pencei em trazer algum desses aqui

 

Modulo Cadence Xa1200D

• 4 Ohm - 300 Watts RMS

• 2 Ohm - 600 Watts RMS

• 1 Ohm - 1200 Watts RMS

• Mínimo THD: <0,1%

• Resposta de Freqüência: 10Hz - 250Hz

• Relação S / N: 97dB>

• Fator de amortecimento:> 200 @ 100Hz

• Tensão de entrada: 200mV - 8V

 

esse pelo q eu vi ta saindo por 160 doletas

 

e a outra opção e um kenwood KAC 9104D que tem 900 RMS

 

gostaria de saber se vale a pena e se esses amps são bons e se aceito dicas ai desde ja agradeço :legal:

Editado por Tora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então estive pesquisando aqui nos topicos e decide colocar 2 subs pioneer 308 mais ai veio a dulvida qual modulo coloca na bunda deles =/

 

andei dando uma olhada nos modulos mais acessíveis ($$$) pra mim vo pro PY daqui ums tempos e pencei em trazer algum desses aqui

 

Modulo Cadence Xa1200D

• 4 Ohm - 300 Watts RMS

• 2 Ohm - 600 Watts RMS

• 1 Ohm - 1200 Watts RMS

• Mínimo THD: <0,1%

• Resposta de Freqüência: 10Hz - 250Hz

• Relação S / N: 97dB>

• Fator de amortecimento:> 200 @ 100Hz

• Tensão de entrada: 200mV - 8V

 

esse pelo q eu vi ta saindo por 160 doletas

 

e a outra opção e um kenwood KAC 9104D que tem 900 RMS

 

gostaria de saber se vale a pena e se esses amps são bons e se aceito dicas ai desde ja agradeço :legal:

 

Como é basico vc nã acha que vira um Roadstar 1200d?

acho que no py ele e barato...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é basico vc nã acha que vira um Roadstar 1200d?

acho que no py ele e barato...

 

Então como a grana ta meio curta e o RS1200D ta saindo no PY la em Salto por 200 Doletas fui da uma Procurada em alguma coisa mais em conta mais é uma opção vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no nosso vizinho tem diversas opções boas, boss diablo 3600d ótimo amp, boss cx3500d muito bom tbm, booster ba-1500d, rs-1200d, coastar 2000d, qualquer um desses estará bem servido!!

 

 

:legal:

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no nosso vizinho tem diversas opções boas, boss diablo 3600d ótimo amp, boss cx3500d muito bom tbm, booster ba-1500d, rs-1200d, coastar 2000d, qualquer um desses estará bem servido!!

 

 

:legal:

 

O unico Problema È não sei se vou achar esses amps la em salto pasmafaute

 

e vlw pela dica!

 

e algum de vcs ja teve/escuto o cadence 1200D ou o kenwood KAC9104D?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico Problema È não sei se vou achar esses amps la em salto pasmafaute

 

e vlw pela dica!

 

e algum de vcs ja teve/escuto o cadence 1200D ou o kenwood KAC9104D?

 

o unico que não tenho certeza se vai ter é o coastar, os outros é pra ter, só se estiver acabado o estoque!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o unico que não tenho certeza se vai ter é o coastar, os outros é pra ter, só se estiver acabado o estoque!!

vlw Agora me animo bastante é bom ter um leque de opções :legal:

Provavelmente eu vou pra la dia 18 de Dezembro ai posto como ta as coisa hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw Agora me animo bastante é bom ter um leque de opções :legal:

Provavelmente eu vou pra la dia 18 de Dezembro ai posto como ta as coisa hand26

 

devem estar tensas, se puder vá antes, previne o tumulto e a falta de mercadorias!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra, o BA1200D fecha certinho nos 2 pioneer... o Unico problema do Booster é o Acabamento... que é muito frágil

Então eu iria de RS1200D mesmo... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa marca cadence é a mesma gringa?

Creio que sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra, o BA1200D fecha certinho nos 2 pioneer... o Unico problema do Booster é o Acabamento... que é muito frágil

Então eu iria de RS1200D mesmo... ;)

Vlw a dica fiquei meio assim em questão da booster 1200D mais msm assim na msm loja q o cadence ta saindo por 160 doletas a booster ta saindo por 195 doletas mais e uma boa n sei se ta certo mais na pioneer internacional o modulo da kenwood KAC9104D ta saindo por 90 doletas seria uma otima esse ae sera q os amps da kenwood são bons igual os player???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo pro py dia 17 , vo traze pra mim um Roadstar 1600D por R$369,00 e 2 Pioneer 308 por R$110,00 cada. Vo liga os sub com a impedancia um poko maior dai vai que pra frente eu queria por mais 1 308... Tem um detalhe legal.

Procura no google "COMPRAS PARAGUAI " e vai em automotivos e veja os valores estão em dolares mais coloca o mouse em cima do valor e apareece em reiais ;D :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo pro py dia 17 , vo traze pra mim um Roadstar 1600D por R$369,00 e 2 Pioneer 308 por R$110,00 cada. Vo liga os sub com a impedancia um poko maior dai vai que pra frente eu queria por mais 1 308... Tem um detalhe legal.

Procura no google "COMPRAS PARAGUAI " e vai em automotivos e veja os valores estão em dolares mais coloca o mouse em cima do valor e apareece em reiais ;D :legal:

 

 

Então cara vlw pela dica mais a maioria dos preços desse site são de cidade del este e eu vou pra salto del guira q tem os preoços um pouco diferentes eu andei dando umas olhadas nos produtos msm assim vlw vou da otra olhada la da pra ter uma ideia :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então estive pesquisando aqui nos topicos e decidi colocar 2 subs pioneer 308 mais ai veio a dulvida qual modulo coloca na bunda deles =/

 

andei dando uma olhada nos modulos mais acessíveis ($$$) pra mim vo pro PY daqui ums tempos e pencei em trazer algum desses aqui

 

Modulo Cadence Xa1200D

• 4 Ohm - 300 Watts RMS

• 2 Ohm - 600 Watts RMS

• 1 Ohm - 1200 Watts RMS

• Mínimo THD: <0,1%

• Resposta de Freqüência: 10Hz - 250Hz

• Relação S / N: 97dB>

• Fator de amortecimento:> 200 @ 100Hz

• Tensão de entrada: 200mV - 8V

 

esse pelo q eu vi ta saindo por 160 doletas

 

e a outra opção e um kenwood KAC 9104D que tem 900 RMS

 

gostaria de saber se vale a pena e se esses amps são bons e se aceito dicas ai desde ja agradeço :legal:

 

Quer uma dica?

 

procura um tal de kicker ZX750 (ta uns 300 dollares mas vale apena)

 

ta sem dinheiro...tem alternativas boas tambem.... esse cadence é umaboa.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai no cadence mesmo, o preço ta bom, e deve ser melhor q o RS1200D.

 

ta confundindo cadence com coastar não??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta confundindo cadence com coastar não??

 

É Cadence msm Xa1200D dei ate otra olhada e falei com o cara q trabalha na loja e ele disse q cadence msm

 

parece uma boa o amp e bonito se cumpri oq promete ou pelomenos ums 80% ta otimo

vlw a todos pela ajuda :legal:

 

Edit: errei =P

Editado por Tora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta confundindo cadence com coastar não??

no topico diz cadence...

 

 

não achei muita coisa sobre esse ampli, mas por umas imagens q vi, até o logotipo é igual da cadence mesmo.

 

vai ver a marca virou meio xing ling, mas ainda assim iria nele pelo preço q esta bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cadence eh legal, tem um teste do Ernany que mostra um , só que é maior... acho que toca legal sim....

Tem tbm os explosound e os Voyager VSA-717D que tocam os pioneer legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cadence eh legal, tem um teste do Ernany que mostra um , só que é maior... acho que toca legal sim....

Tem tbm os explosound e os Voyager VSA-717D que tocam os pioneer legal

 

 

emtão andei procurando por aqui e um cara aqui da minha cidade traz um desse voyager 717D por 250 conto aqui na minha mão mais eu tenho duvida porq tipo eu vo pra la eu vi os explosound q o pessoal fala ser bem forte e tals mais nem sei se vo acha la!

 

um camarada meu foi esses tempo e falo q nem PONE ele acho la em salto...

 

acho q só hora q eu chega la pra eu vo sabe oq eu pode compra pasmafaute

 

E vlw a todos pelas dicas :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no topico diz cadence...

 

 

não achei muita coisa sobre esse ampli, mas por umas imagens q vi, até o logotipo é igual da cadence mesmo.

 

vai ver a marca virou meio xing ling, mas ainda assim iria nele pelo preço q esta bom.

Tipo eu so achei esse Cadence Xa1200D em site de uma loja nos otro só booster, buster, roadstar ou boos mais na maioria so tem o cx1000 e achei massa esse cadence preço bom e dei uma olhada no site da marca e tem ele la e parece ser bem acabado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj vi uns produtos da cadence, é realmente a marca virou meio xing ling, mas curti os produtos, acabamento bom, e talz, só não sei a qualidade se caiu muito pq os antigos eram muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...