Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

hugotsii

mid e tw da madsound para sandero

Recommended Posts

Postado em

bah q shit man...

meu camarada disse q trazia os tw de boa... mas o mid ele disse q ia ficar meio fo**..

dai comprei o tw na tw sb na madison e mandei pro enderesso dele trazer..

qndo fui comprar o rs180 na partsexpress pra entregar aki em casa mesmo.... vi q eles nao entregam no brasil!... q sucks!

alguem sabe onde encontro esses danados em algum lugar q entreguem aki?

Seu amigo vem quando pro Brasil?

Pode pedir a ele para mandar os mids pelo correio.

Se não der pergunte a esse vendedor se ele consegue a versão 4ohms

http://cgi.ebay.com/Dayton-RS180-8-7-Reference-Woofer-90-watts-max-8-ohms-/120646471945?pt=Speakers_Subwoofers&hash=item1c17171109

Ou procure qualquer outro vendedor do ebay que venda Dayton e pergunte se ele consegue o produto.

Postado em

Se seu amigo não puder te mandar de lá, quando eu for eu mando. Manda entregar na casa onde vou estar e ai te envio se você quiser.

Abraços

Postado em

vale douglas.. la soh tem de 8 neh... mas vo pergunta se conseguem de 4..

valeu tb guto.. se ateh la n conseguir falo ctg sim

abraço

ja to feliz por conseguir o tw na verdade. parece ser meio grande mas negocio eh o som,.. e nisso parece q ele eh fera

issssaaaa

Postado em

dae..

o sb ring radiator ja deve estar aki pelo brasil!!!!!!!!!!!

nao vejo a hr de tirar os "fred durst" ( tw do 2way da selenium) e bota essas os grandoezinhos pra cantar de verdade.

o mid vo te q segurar mais um poco com os selenium mesmo.. mas nao da nada...

issa!!

Postado em

bah q shit man...

meu camarada disse q trazia os tw de boa... mas o mid ele disse q ia ficar meio fo**..

dai comprei o tw na tw sb na madison e mandei pro enderesso dele trazer..

qndo fui comprar o rs180 na partsexpress pra entregar aki em casa mesmo.... vi q eles nao entregam no brasil!... q sucks!

alguem sabe onde encontro esses danados em algum lugar q entreguem aki?

No diyma tem direto para vender o rs180! Dá uma olhada lá, eles mandam para k!

abs

Postado em

dae , o tw sb acoustic chegou..

fiz um suporte provisorio pra ele, cortei em 2kh 18 db.. acho q da pra cortar em 1.6kh ateh.. mas ta em 2kh.

minha opniao ateh o momento..

sei la.. acho q nao acustumei ainda, esperava mais na verdade. parece q eles sao meio rachados de fabrica, que tem um chocalhinho dentro sobresaindo (não sou muito bom nisso, mas acredito q tenha um ganho perto de 3kh).

bem esse o som mesmo.. chocalho..

percebi um som melhor em instrumentos de sopro como sax e tropete.. mas na prataria parecia q o selenium era melhor ateh..

mas

vamo ver.. talvez eu apenas esteja muito acostumado com os tw do kit selenium ainda.

abc

qm ja ouviu esses tw pode da suas impressoes sobre eles

Postado em

Bom, sei que isso pode ser polemico, mas pensa no seguinte.

Quem produz som é o instrumento, o falante reproduz. Qual dos dois tem que ter timbre, o instrumento ou o falante?

To falando isso porque tem muito disso por aqui, dizer que tal mid ou sub ou tweeter tem timbre tal e tal. Mas quem tem timbre é instrumento,

o falante teria (em um mundo ideal) que ser totalmente neutro, apenas reproduzir o som e não incorporar algo a ele. Se você percebeu algo que pode ser

considerado como timbre, já coloca o falante em uma categoria dos "não bons".

Mas como o evepainkiller disse, aguarde um pouco ele fazer um burn e depois ve se mudou algo. Pode ser que essa impressão do chocalho passe.

Postado em

Bom, sei que isso pode ser polemico, mas pensa no seguinte.

Quem produz som é o instrumento, o falante reproduz. Qual dos dois tem que ter timbre, o instrumento ou o falante?

To falando isso porque tem muito disso por aqui, dizer que tal mid ou sub ou tweeter tem timbre tal e tal. Mas quem tem timbre é instrumento,

o falante teria (em um mundo ideal) que ser totalmente neutro, apenas reproduzir o som e não incorporar algo a ele. Se você percebeu algo que pode ser

considerado como timbre, já coloca o falante em uma categoria dos "não bons".

Mas como o evepainkiller disse, aguarde um pouco ele fazer um burn e depois ve se mudou algo. Pode ser que essa impressão do chocalho passe.

iiii saty, essa historia ai denovo? heheheh briga q nao tem fim hein

quando disse timbre quiz dizer coloração..

mas eskece isso tb...

acho q era soh deixa ele rodar um poco, o chocalho ja sumiu 100% e to percebendo detalhes nas musicas q antes nao ouvia.. muito bom os tw.

to cortando em 1.6kh e ta maravilha

soh preciso fazer peitinhos decentes pra eles e ir atras dos mids pra ficar com um kit show de pelota..

ooo...

e o teu vifa? q q tu diz deles ?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...