Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gu_mazza

DUBSport Underground

Recommended Posts

Galera viciada em carangos.

Essa é uma nova proposta de evento que será realizado no interior de SP, vai abrangir diversas modalidades. Ainda não foi divulgado data, local....., mas o pessoal está lançando uns videos bem legais de apresentação.

Vou postar a matéria e os 4 primeiros videos, espero que gostem e publiquem em seus blogs e foruns de carros em que participam.

Mais informações:

http://www.dubsport.com.br

Editado por gu_mazza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"não haverá público expectador" vai se foder então, panelinha do ca****

assisti os videos e fiquei louco pra ir no evento, a propósito esse usuário tem uns vídeos muito legais, como a saga do Subaru !

Compartilhar este post

Link para o post

Gu_mazza, se eu fosse você eu baixava a bola, acabou de se registrar na Dub ( menos de 2 meses de cadastro) e não tem nenhuma relação com a organização do evento para postar com essa prepotencia toda, nem é um dos carros convidados....

easy go juvenil

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu sou um dos principais organizadores e idealizadores do clube DUBSport.

Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que o usuário gu_mazza não se pronuncia, representa, ou tem qualquer relação com a organização ou administração do DUBSport.

Justificando o Quote de uma postagem interna que fiz em nosso forum, e que acabou servindo para uma má interpretação quanto às diretrizes do evento:

Antes de realizar qualquer evento aberto ao público, nós realizamos eventos-piloto para testar novas idéias, fazer treinamentos com a equipe organizadora, etc. O mesmo procedimento foi feito com o DUBSport Time Attack e tudo correu bem. Outro ponto a ser considerado, é que o "evento" em si só acontecerá quando nós organizadores tivermos todas as condições mínimas necessárias para sua realização, e enquanto isso continuaremos investindo nosso tempo na video-série que vai mudar um pouco de contexto já nos próximos episódios, tudo com o objetivo de divertir a todos, realizar ações diferentes do convencional, etc.

É natural ler reações de pessoas nos classificando como "panela", até pq nosso clube é fechado, mas o principal objetivo de qualquer coisa que realizamos é muito mais para "os outros" do que para nós mesmos.

Coloco-me à disposição para esclarecer qualquer dúvida quanto à serie de videos, ou o "projeto de evento" Underground, ou qualquer coisa relacionada ao clube DUBSport, e de antemão deixo avisado que serão tomadas todas as medidas cabíveis quanto a conduta do usuário gu_mazza.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Gu_mazza, se eu fosse você eu baixava a bola, acabou de se registrar na Dub ( menos de 2 meses de cadastro) e não tem nenhuma relação com a organização do evento para postar com essa prepotencia toda, nem é um dos carros convidados....

easy go juvenil

Concerteza meu carro não será convidado pois nem pronto ele está e tbm não quero meu carro em competições, sou da área do audio e não da mecânica.

Não estou me engrandeçendo pra cima de ninguem, apenas respondi a altura e com a mesma arrogancia para o usuário que chegou da mesma meneira no tópico.

Não disse em nenhum momento que já sou convidado e que respondo pelo DUBSport, apenas me associei lá pois na grande maioria são membros moradores da minha cidade natal e um deles é um grande amigo da minha juventude (fui bem explicito no meu tópico de apresentação).

Apenas fiz a postagem como o Moderador havia pedido aos membros, errei em postar um quote (não li corretamente as resgras do forum). O quote foi proposital para mostrar que não sou eu quem escreveu e que apenas estou repasando a mensagem.

Desculpem a todos, irei apenas postar os vídeos como divulgação e não haverá mais comentários meus nessa área.

Abraço a todos

Gustavo Mazzarin

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim posso postar, pois vejo que tem pessoas e participantes competentes por traz disso, com certeza vai ser um evento muito legal e belos carros, parabéns pela iniciativa dos responsáveis :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A temporada 2010 chegou ao fim, mas 2011 está garantido com muito mais!

Obrigado pelos elogios!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certa a galera do Dubsport ser um clube é fechado mesmo, assim da pra controlar mais a galera que participa e agregar mais qualidade, já postei um tempo atrás minha opnião sobre a Spportcar ser mais "exclusiva" também, porque teve uma epoca que volta e meia aparecia algum espirito de porco pra apurrinhar a gente hehe, agora já tem um tempo, ao menos é o que parece, que as coisas estão mais tranquilas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...