Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mangudo

Tem algo errado????

Recommended Posts

Intao galera montei meu set domingo so q tem uma coisa q ta me escasquetando

o set e

2 308

pioneer 2250

caixa de 100 lts com 2 camaras de 50lts

tinha 2 dutos de 4x30

uma bbuster 1600 turbinada

o grave ta indo longe mas nem se jogar a caixa no carro dispara alarme

o q ta errado? o duto ja mudei de tamanho umas 10 vezes coloquei 4x28 ,25 22 agora ta com 4x17cm deve estar sintonizada a uns 45hz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o seu carro?Tem carros que nao ajudam e quais as musicas que vc tem usado pra disparar alarmes, se tiver usando musicas com apenas sub graves na casa do 40/30 fica meio complicado de disparar alarmes com o seu set... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

meu CARRO E OU GOL G5 E ESCUTO YOUNG jezzy ,lil wayne, soulja boy ,hungria, etecetera...

Compartilhar este post

Link para o post

meu CARRO E OU GOL G5 E ESCUTO YOUNG jezzy ,lil wayne, soulja boy ,hungria, etecetera...

Tenta "money in the bank" lil scrappy .... é a unica que dispara alarmes no meu som

uhauhahuauha

e da blow

e também acho que subgrave não dispara alarme....

e esse player não tem saida sub nem corte LFP E HPF compre se tiver disponibilidade de dinhero um player com essas especificações

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me parece é só musica de subgrave, complicado disparar alarmes com esse tipo de musica , a nao ser que tenha um set bem mais forte, é necessario musica que toque forte na casa de uns 55 hertz mais ou menos. Realmente, um player pioneer(´pra quem gosta de graves acentuados) com saida de sub seria muito bom e se tivesse 4v nas saidas , melhor ainda... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se trocar de aparelho q cs recomendam barato ???

Aparelhos da sony tem custo bom e tem varias funções eu paguei aqui 390 e tem bluetooth e entrada pra ipod e os cortes os da piooner com as mesmas funções não sai por menos de 420 e com 30 reais eu faço muita coisa auhhauahu

não sei como é ai em MG mais se vc usa só o pen drive não presciza ser do mesmo modelo que o meu tem um da linha inferior sem bluetooth que aqui custa 290 reais

Compartilhar este post

Link para o post

cara axo q troca o cd player n vai faze vc disparar alarmes nao....

com 2 308 eh complicado msm

tbm tenho 2 e cada 30 carros na rua 1 diapara na Da blow, Late night tip ou Curti o gravao uso essas. e minha caixa eh igual a tua. A coisa eh ter 1 sistema mais potente msmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tava pessando pq e fo** comprar outro aparelho, sera q um crossover ajudaria sairia mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tava pessando pq e fo** comprar outro aparelho, sera q um crossover ajudaria sairia mais barato

como o user disse não sei se vai disparar alarmes mais seu som não ta 100% isso é certeza...

crossover?

Não sei , não posso opinar eu ia trocar um player igual o seu em um cross da paine.. desisti vendi e peguei 1 kit 2 vias e outra player com saida sub faz diferença sim quem tem q dividr as frequencias é o player por ser o primeiro a receber os dados....

Mas eu posso estar errado né...

Eu iria no player e se possivel outro amp se não só nom player mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta usando um bbuster 1600gl pros subs?

o ideal seria um stesom 1k5 sd 1500 ou sd 1000 algo do tipo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

to usando uma bbuster 1600 sim mas ela e turbinada tocava 2 hpl de 600rms bate dmais

hj eu troquei o player peguei um com saida sub vo ver no q vai dar agora

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um erro sim:

>> uma bbuster 1600 turbinada

Compartilhar este post

Link para o post

Até um Booster BA1200D que é barato vai toca mais que esse teu bbuster ae =]

Eu usava um Boss 1600GT... fraco pra karai, e só 110 de bateria, ja conseguia dispara alarme...

E tbm depende de suas musicas, pelo que vi tu escuta muito Subgrave... tenta eskuta umas um pouco mais grave...

Tipo; Hungria,etc...

Abrs (y)

Compartilhar este post

Link para o post

to usando uma bbuster 1600 sim mas ela e turbinada tocava 2 hpl de 600rms bate dmais

hj eu troquei o player peguei um com saida sub vo ver no q vai dar agora

pego um player com saida sub... até ai certo ve se suas condições financeiras permitirem pegue um amplificador melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara so pra vc ter uma ideia dessa bbuster

ela tava tocando 2 hpl 450 rms + 2 d250x + 2 405 tudo isso so nesse modulo tinha um canal fechado pra grave e um para as cornetas quem ve nao acredita

agora agente vai fechar o canal so pra grave se nao tocar do jeito q to querendo vo vender e pegar um outro amp.

ela normal sem turbinhar da 2 x 200Wrms @ 4Ohms bridge

Editado por mangudo

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui outra duvida a posicao do duto influencia em alguma coisa se ta na parte debaixo ou em cima????

o player pioneer 5250sd quais sao as regulagens q faco ???

e quas as regulagens q faco no moudulo

tem hpf lpf

e um tal de bass eq uma chavinha 0 6 e 12

Editado por mangudo

Compartilhar este post

Link para o post

Oque eu aconselho a mecher no player é só LPF e HPF no meu caso eu uso LPF 80hz e no HPF 100hz loud sub low bass essas fita de fica aumentando só manda distorção pro falante , o ganho ou o bass bost eu uso e aconselho a usar só quando seu stero não é amplificado ou nao acompanha 100% o grave

Você desliga o sub aumenta o stero até o tanto que te agrada SEM DISTORCER os medios/agudos... ai você liga o grave e aumenta até clipar e volta um pouco provavelmente seu amplificador não tem led clip intão não sei se esse tulto serve :S

Mas ganho e bass bost eu nao usaria pelo visto vc usa um som misto com cornetas e tweeters intão deixe o LPF 80HZ e o HPF 100~120hz no player a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

voltando ao topico to com so 40 amperes de bateria sera q esse e o problema????

COM CERTEZA!

Somado isso ao Bbuster 1600 "turbinado"...

Aconselho a você colocar uma bateria auxiliar de 90Ah e trocar seu amplificador por um SD1000.A mudança será brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

velho mas a bbuster tava tocando 2 hpl 600 rms e muito to achando q e a bateria mesmo vo colocar outra e ver no q vai dar

Compartilhar este post

Link para o post

Bbuster tocando 2 HPL 600Wrms BEM ? Dúvido.

Esse seu amplificador tem 2x200Wrms em bridge, como você diz "turbinada", não deve passar dos 600Wrms em bridge pro par, então seus subs estão passando fome do mesmo jeito que o amplificador está passando fome pq não tem bateria suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...