Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fveiga

[RECOMENDAÇÃO] Philco PCA 610

Recommended Posts

Boa Noite a todos.

Tenho no meu carro um pioneer 6900 que já está me enchendo. Toda hora a tela desliga e tenho de dar um reset no aparelho. Ja mandei para a assistencia duas vezes, ele volta funcionando por 2 meses depois o defeito volta.

Estou pensando em trocar de radio agora no natal e estava querendo um DVD. Encontrei esse da Philco que tem um bom preço e bons recursos (Saida de Sub, boa potencia, e USB).

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=0314556&linha=AU&Setor=ESDC

Gostaria de saber se alguem conhece o referido produto e se recomendam a compra, ou se podem me dar alguma sugestão na na mesma faixa de preço. Preferencia por DVD mas eventualmente pode ser um radio.

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu pioneer tá te aborrecendo pelos problemas mal resolvidos em alguma assistencia tecnica pouco capacitada...

....agora imagina um aparelho que vai te encher o saco por conta da qualidade de audio ruim , mas ruim de não chegar nem no cheiro do saco do pioneer .

Imaginou ? Pois assim vai ser o audio desse player que vc está interessado.

Não recomendo amigo !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

seu pioneer tá te aborrecendo pelos problemas mal resolvidos em alguma assistencia tecnica pouco capacitada...

....agora imagina um aparelho que vai te encher o saco por conta da qualidade de audio ruim , mas ruim de não chegar nem no cheiro do saco do pioneer .

Imaginou ? Pois assim vai ser o audio desse player que vc está interessado.

Não recomendo amigo !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

a quanto tempo vc tem esse pioneer? compro aonde??

é um bom player e vc sentir muita diferença para esse philco. não faça isso não.

Compartilhar este post

Link para o post

a quanto tempo vc tem esse pioneer? compro aonde??

é um bom player e vc sentir muita diferença para esse philco. não faça isso não.

Cara, tenho ele acho que a uns 2 anos. Comprei no submarino na epoca (eles haviam colocado o preço errado por uma noite) e paguei valor de hbuster nele.

Gosto dele, tem bastante recursos e tudo o que eu preciso. O que mata é esse lance de ele ficar desligando e ter de segurar o reset para ele voltar. Isso que mata

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho ele acho que a uns 2 anos. Comprei no submarino na epoca (eles haviam colocado o preço errado por uma noite) e paguei valor de hbuster nele.

Gosto dele, tem bastante recursos e tudo o que eu preciso. O que mata é esse lance de ele ficar desligando e ter de segurar o reset para ele voltar. Isso que mata

vc já enviou alguma vez pra uma autorizada PIONEER e não pro zé das couves da esquina ?????

Eu tentaria antes de pensar em me desfazer dele .....

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara, assitencia pioneer nunca o levei não.

Depois que levei o sony na assistencia e voltou pior do que foi, fiquei cabreiro com isso.

Mas vou procurar me informar e ver se levo em alguma assistencia oficial.

COnhecem alguma recomendada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara, assitencia pioneer nunca o levei não.

Depois que levei o sony na assistencia e voltou pior do que foi, fiquei cabreiro com isso.

Mas vou procurar me informar e ver se levo em alguma assistencia oficial.

COnhecem alguma recomendada?

amigo,

entra no site da pioneer e procure o tel 0800 deles ou o mapa de assistencias

é o melhor a fazer .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, consegui alguns endereços no site da pioneer pertos da minha residencia.

Levarei o radio em algum deles e vamos ver o que dizem. Depois posto o resultado.

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, consegui alguns endereços no site da pioneer pertos da minha residencia.

Levarei o radio em algum deles e vamos ver o que dizem. Depois posto o resultado.

Valeu galera

Tenta contato telefonico com os caras antes e após ter escolhido e levado o player , entre em contato com o 0800 da pioneer e conta a sua historia informando o defeito e em qual autorizada está.

Dúvido que não dÊem jeito no seu player

ABraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...