Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabiosindorf

Troca de som

Recommended Posts

Bom ja estou a uns 3 meses com o meu som... 2x Tornados de 15 4x D250x 2x Medio grave 2x ST200... 1x T2000 1x T400 1x SD400..

Então estou afim de trocar para alguma coisa mais forte... estava pensando em:

2x Batstaka 5k 18"

4x SD3100

1x SD8000 (para o grave)

1x SD1000 (para os drivers)

e ai oque voces me indicam.. ? quais alto falantes estão no mesmo nivel... ? o som vai ser alimentado por 3x baterias de 150ah 1x bateria de 70ah e vou comprar uma fonte de 300ah para carregar as baterias na luz e para ligar o som na luz quando possivel..

Abraço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ao invés dos batstaka, recomendo os Over Insanno, em caixa turbo bass, toca muito forte, para médio grave, Ultravox 1000 rms, toca muito, driver, recomendo cornetas selenium, d305, d405. Uso o tarapns T5.0kw e recomendo, módulo muito forte. tenho um amigo meu que tem no celta dele 4 insanno de 15 com caixa turbo bass e um sd8000 pra empurar, se não deixar clipar toca muito forte e guenta o tranco! Eu faria isso se fosse vc, vlw!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ao invés dos batstaka, recomendo os Over Insanno, em caixa turbo bass, toca muito forte, para médio grave, Ultravox 1000 rms, toca muito, driver, recomendo cornetas selenium, d305, d405. Uso o tarapns T5.0kw e recomendo, módulo muito forte. tenho um amigo meu que tem no celta dele 4 insanno de 15 com caixa turbo bass e um sd8000 pra empurar, se não deixar clipar toca muito forte e guenta o tranco! Eu faria isso se fosse vc, vlw!!!!

Pow um amigo aqui tem uns over sub800 da maior cheirão de bobina ele falo que sempre da esse cheiro quando almenta.. fiquei meio com o pe atras.. tem que ver... os batstaka são 2500wrms cada ne...8

Compartilhar este post

Link para o post

pensei tb nos sub4000 da selenium...

Compartilhar este post

Link para o post

procure um sub onde tenha um som e que AGUENTE tocar e nao passe vergonha na hora do vamu ve! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pensei tb nos sub4000 da selenium...

O maior lixo que a selenium já fabricou, com todo o respeito!

Eu botaria 2 protech 1000 lado-a-lado sem passar vergonha! rsrs

Ah, e tá faltando TUDO no teu projeto anterior! Dá uma lida nos demais trios.. e veja o que tem de diferente pro seu! (Quase tudo! rs)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...