Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arthurff

[VW Saveiro] Morel Elate & Ultimo, Focal 4.75 & 1.800

Recommended Posts

pessoal, botei o P2 de 8" da fosgate em caixa dutada, sintonizada em 38hz

ficou a mesma bosta, quando fecho os vidros o grave some, o sub é valente, toca bem e desce muitíssimo bem(com vidros abertos), em um carro com acústica boa ele seria um ótimo subwoofer..

to ficando puto já.. mas no momento não tenho planos em mexer mais em nada. porque não tenho mais saco.

meu instalador ficou de fazer uma caixa sem acabamento para testar umas posições, mas não estou botando muita fé não.

a solução pelo q eu estou vendo é partir para a ignorância, pois eu testei o sub de pedrojosino (10W6 em dutada) e ficou bom.

tenho um P3 de 12" aqui encostado, quando eu me invocar eu faço uma dutada e empurro ele dentro do carro pra explodir logo tudo.

e ele seria perfeito p/ partir p/ ignorância, pois é D2 e a focal mono mandaria 800w p/ ele.

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur !!!

Blz ?

Não sei se perdi algo, mas tentar baixar o slope mesmo, faz muita diferença em alguns subs x acústica do carro...

Outra coisa: Se não der, parte para a ignorância mesmo !!! As vezes é bom dar um "susto" no sistema.

Boa sorte aí !!!

Ronald

Compartilhar este post

Link para o post

o pró é que o amp focal não tem como tirar o corte.

o que pode ser feito é regular de 50hz até 250hz se não me engano....

mas o LPF sempre vai estar ligado, assim como o subsonic, que o mínimo é 15hz

pra eu ligar no rear o front fica complicado, pois quando eu quiser ouvir música de grave não teria como aumentar o HPF.

e os cortes se somam????

18db/8 do dvd e 24db/8 do amp focal?

Jogue o corte da Focal para 250Hz e use apenas o corte do DVD em 50Hz...

=**

Compartilhar este post

Link para o post

Tutu, vc vai rir de mim, ams vou te dizer uma coisa "engraçada". Passei o reveillon numa casa de praia e lá conheci uma pessoa q tem uma Sava igual a sua, e tem tbm um sonzim interno, coisa boba mesmo, um dvd igual ao teu, os falantes originais e um modulo(nao vi qual) tocando um sub selenium bass de 12 pol... O q eeu fiz? Me veio logo seu CARMA na cabeça, pedi pra ouvir o som do camarada pra ver como se comportava o grave... E te digo q tava tocando direitinho viu! A caixa tava no mesmo local da sua, so q o sub tava virado pro banco(o seu ta de lado), dutada tbm! O grave era presente do mesmo geito com o carro fechado ou aberto... Nao sei q segredo é esse, so sei q tava tocando bem melhor q o seu sub(volume e SPL). Ele é de Segipe e montou o som numa equipadora qualquer la(tipo as da prudente aki). Disse q n deu trabalho nenhum(ele n manja de som), falou q keria um sub e meteram ele nessa caixa que inclusive ja estava pronta, tipo akelas sem parametros nenhum. Na hora pensei em te ligar pra fazer carreira pra ver esse milagre, mas nao ia dar certo... Mude a posição desse sub rpz, essa po*** tem q tocar direito pow...

Compartilhar este post

Link para o post

BYE BYE saveiro (não vendi, mas ela vai ficar somente para o trabalho agora)!!!

ups vem por ai (audison bit one)

novo carro, novo tópico em breve!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

BYE BYE saveiro (não vendi, mas ela vai ficar somente para o trabalho agora)!!!

ups vem por ai (audison bit one)

novo carro, novo tópico em breve!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Disse q n deu trabalho nenhum(ele n manja de som), falou q keria um sub e meteram ele nessa caixa que inclusive ja estava pronta, tipo akelas sem parametros nenhum. Na hora pensei em te ligar pra fazer carreira pra ver esse milagre, mas nao ia dar certo...

haushauhsaush...rachei o bico!!!

o pior eh que já vi isto acontecer várias xs....não soh em carsound, mas em outras areas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Disse q n deu trabalho nenhum(ele n manja de som), falou q keria um sub e meteram ele nessa caixa que inclusive ja estava pronta, tipo akelas sem parametros nenhum. Na hora pensei em te ligar pra fazer carreira pra ver esse milagre, mas nao ia dar certo...

haushauhsaush...rachei o bico!!!

o pior eh que já vi isto acontecer várias xs....não soh em carsound, mas em outras areas!!!

Hum!?

Que!?

:pirou:

Editado por Abreu

Compartilhar este post

Link para o post

O cara quis citar o q eu falei uns posts acima, mas nao identificou a citação. Hehehe... Seus malas!

É Tutu - O Mágico de Oz. So tirando as cartas da manga...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...