Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Neni

Baterias New Max x AMoura

Recommended Posts

acessivellll assim nao ta... mas da p pensar .... R$ 1200 uma de 200 amp, nada nada da para comprar 3 de 150 c/a ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava nessa mesma duvida das agm e das moura e tava mais pela moura... mas depois do topico aqui acho que vo

espera mais um poco e compra essa New Max de uns 100A.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

acessivellll assim nao ta... mas da p pensar .... R$ 1200 uma de 200 amp, nada nada da para comprar 3 de 150 c/a ....

Se pensar em valores talvez não seje aquelas "coca-cola" toda não.

Mas, só de pensar em enfiar 3 baterias 150ah de água num carro pequeno por exemplo... Espaço e peso é grande d+.

Aí é que vem o custo beneficio dessas agm.

No ultimo vídeo que postei ai por exemplo, tem 2 agm 155ah slim tocando uma SD8kw com o carro desligado. o som no talo, SD clipando 50% de tempo, e a tensão não caiu de 12.4v. Na verdade ficou em média ali digamos em torno de 12.8v...

É um "NEGOÇÃO"... claro, se o vídeo nao for fake! aeheuheaiuhiueah [^]

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to doido por aquela Slim de 100ah, meu pm pequeno ia agradecer e acho que daria conta facil junto com a moura 60ah do cofre do meu SD2000 com sobra.... :rolleyes:

Editado por gabrielnw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to doido por aquela Slim de 100ah, meu pm pequeno ia agradecer e acho que daria conta facil junto com a moura 60ah do cofre do meu SD2000 com sobra.... :rolleyes:

se você acha seu pm pequeno imagina o meu que só é alto uhahuaahuhau o seu ainda é comprido...

Agora eu quero ver vc colocar 3 baterias de 150a CONVENCIONAL no carro sem perder espaço fora do pm

Serio mesmo eu duvido essa comparação foi TENSA *_*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se voce tiver uma blazer eu acredito que de mais em carro hatch sei não

Compartilhar este post

Link para o post

naooo foi tensaaaa..... tudo depende da necessidade e espaço claro se for colocar "tudo" em pm espaço er fundamental.... mas acredito q nao exista milagres em questao de autonomia (amperagem) no caso de trio.... agm x "comum" ja coloquei 3 bate de 105 moura clean no estepe de um gol... Detalhe .... cabia mais uma ..rsrs .....tudo questao de jeitinhooo....

OgAAAHVLbiNrTnl-xKJCDklulgeZ1Vbwujo1a4DGbbFoeEuVBfbyctJ1KU0TzmZagm-BMh1Fvywz8Gm1x3H2yiRAzNoAm1T1ULMxZOejwagk3mUTWss59yKgxynu.jpg

Editado por Geeorge

Compartilhar este post

Link para o post

naooo foi tensaaaa..... tudo depende da necessidade e espaço claro se for colocar "tudo" em pm espaço er fundamental.... mas acredito q nao exista milagres em questao de autonomia (amperagem) no caso de trio.... agm x "comum" ja coloquei 3 bate de 105 moura clean no estepe de um gol... Detalhe .... cabia mais uma ..rsrs .....tudo questao de jeitinhooo....

essa bateria e menor que a minha ainda

HAHAHAHAHAHHA

por isso eu disse que foi TENSAAAAAAAAAAAAAAAAA

huauhauhauhauh

vc disse uma verdade com jeitinho , organização e tudo uhauhuha

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

se você acha seu pm pequeno imagina o meu que só é alto uhahuaahuhau o seu ainda é comprido...

Agora eu quero ver vc colocar 3 baterias de 150a CONVENCIONAL no carro sem perder espaço fora do pm

Serio mesmo eu duvido essa comparação foi TENSA *_*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se voce tiver uma blazer eu acredito que de mais em carro hatch sei não

IMPOSSIVEL ser menor que a minha, troquei o 307, to com Novo Fox agora, menor mala do mundo!!! hahaha

3 de 150ah dentro do carro sem chances cara, não tiro meu conforto do carro pra botar som, ou vai tudo na mala ou não rola...

Compartilhar este post

Link para o post

OgAAAHVLbiNrTnl-xKJCDklulgeZ1Vbwujo1a4DGbbFoeEuVBfbyctJ1KU0TzmZagm-BMh1Fvywz8Gm1x3H2yiRAzNoAm1T1ULMxZOejwagk3mUTWss59yKgxynu.jpg

É mas e quando for viajar? viaja sem estepe? Eu viajo mundo, não tem como tirar estepe, as coisas não são simples pra todos! = ] Pra mim, botar bateria atras do banco = impossivel, debaixo do banco, no meu cabe nada, deitar o banco de tras não rola meu carro não é carro de som, pessoas andam nele rs... Então só sobra o PM mesmo, vo ter que partir pra uma Agm boa, já cogitei tudo, Optima, XS e agora to pensando nas new max. rs

Compartilhar este post

Link para o post

É mas e quando for viajar? viaja sem estepe? Eu viajo mundo, não tem como tirar estepe, as coisas não são simples pra todos! = ] Pra mim, botar bateria atras do banco = impossivel, debaixo do banco, no meu cabe nada, deitar o banco de tras não rola meu carro não é carro de som, pessoas andam nele rs... Então só sobra o PM mesmo, vo ter que partir pra uma Agm boa, já cogitei tudo, Optima, XS e agora to pensando nas new max. rs

certeza que cabe no porta treco do fox com os polos virados pro pm oque te fez trocar o 307 por um DAS AUTO

kk

Compartilhar este post

Link para o post

certeza que cabe no porta treco do fox com os polos virados pro pm oque te fez trocar o 307 por um DAS AUTO

kk

Qual porta treco vc ta falando? É o novo Fox tá!

po cara muitas coisas incluenciam no carro, não é só ele em si...

Eu tenho 23 anos e moro no RJ o seguro do 307 era mais de 5k e IPVA carissimo também, ele fazia 5km/L e era só gasosa, ta bom de gasto pra vc? tem mais ainda hahahaha Sem contar que os bandidos adoram... ai é f...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual porta treco vc ta falando? É o novo Fox tá!

po cara muitas coisas incluenciam no carro, não é só ele em si...

Eu tenho 23 anos e moro no RJ o seguro do 307 era mais de 5k e IPVA carissimo também, ele fazia 5km/L e era só gasosa, ta bom de gasto pra vc? tem mais ainda hahahaha Sem contar que os bandidos adoram... ai é f...

Vish ele é visa é assim Oo...

Ta loco mais pq vc nao coloca o seguro no nome de algum parente mais velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5km com litro no minimo ele tava com algum prob huauahuahu o porta treco em baixo do banco do motorista... não tem ??? tipo uma gaveta

Compartilhar este post

Link para o post

Ta loco mais pq vc nao coloca o seguro no nome de algum parente mais velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5km com litro no minimo ele tava com algum prob huauahuahu o porta treco em baixo do banco do motorista... não tem ??? tipo uma gaveta

O seguro já tava no nome do velho..!! No meu nome dava muito mais, aqui no rio e menor de 25 é f...

5Km com livro não tava com prob nenhum, 2.0 143 cv e eu não ando tipo vovó hahaha...

É vo ver se cabe ali, se coubesse seria perfeito!!! Mas não sei não, só vendo mesmo!!! Detalhe na cidade meu sandero 1.6 fazia 6.5Km/L mesma coisa que o Fox 1.6 ta fazendo.. fo** hein rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou.

Editado por gabrielnw

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou.

o seu é 2.0 com quase 150 cv consumo tava bom po .........

Eu tenho um focus 1.8 16v que faz 10 , 12 km/l na city também não ando igual vóvó mais nao acelero tanto hehehe...

O seguro do focus aqui em sp é 1800 no nome da veia eu segundo condutor e cobre dano de terceiros e tudo mais...

e pelo que o pessoal ta falando ela é fina e esse porta trecos e bem grandinho se couber vai fica show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

comprada bateria agm newmax 200a, não cabe direito atraz do banco, ficou uns 3cm maior, mãããs nada que um suporte não resolva.

A bateria pesa mais de 61kg rsrsrs

Vi pessoalmente o palio com os 4 snake do bonatti tocando e puta mer**, que coisa forte, ele foi fazer uma demonstração do som já disparou uns alarmes rsrsrs, acho que consegui filmar, carro desligado com 2 155ah slim em baixo dos bancos não baixou de 12.4V e rapidamente após o som desligado a tensão voltou para 13V, impressionante mesmo, e na caixa escrito: MADE IN CHINA

os chineses estão domindo o mundo rsrsrs

E sim lollipop toca com uma força absurda a cima dos 40hz é da dar uma falta de ar na frente dos falantes, na parte mais baixa da música toca bem mais fraco, mais toca, tbm caixa com fs de 60hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficquei com medo agora de comprar a 200ah tbm...

você fala que ficou 3cm maior no Comprimento ou na largura?

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensar em valores talvez não seje aquelas "coca-cola" toda não.

Mas, só de pensar em enfiar 3 baterias 150ah de água num carro pequeno por exemplo... Espaço e peso é grande d+.

Aí é que vem o custo beneficio dessas agm.

No ultimo vídeo que postei ai por exemplo, tem 2 agm 155ah slim tocando uma SD8kw com o carro desligado. o som no talo, SD clipando 50% de tempo, e a tensão não caiu de 12.4v. Na verdade ficou em média ali digamos em torno de 12.8v...

É um "NEGOÇÃO"... claro, se o vídeo nao for fake! aeheuheaiuhiueah [^]

ate bateria agm abaixa muito a tençao.... mas o FORTE dela nao é supri a voltagem..e sim supri totalmente a demanda de amperagem que o amplificador pede....a é ISSO a falta de amperagem que faz o amp clipar em um sistema mal alimentado....

muito gente se preoscupa em estabilizar a voltagem mas por outro lago ta estrangulando o amp = /

Compartilhar este post

Link para o post

61 QUILOS?

PUUUUUT********* MERDDDDD********

Meu carro ja anda com a bunda baixa imagina colocar + 61 kg na mala noss....

campeonato de trazeiras rebeixadas

Compartilhar este post

Link para o post

no comprimento, na largura acho que é uns 4cm maior, mais a largura é o de menos.

Achei bem interessante a de 155ah cabe certinho em baixo do banco, no palio ficou mto bem instalada, da pra botar o tapete por cima e levar passageiros atraz sem aquela preocupação de ta pisando em cima da bateria!!

61 QUILOS?

61,5kg pra ser mais exato, rsrsrs eu achava a antiga moura de 150a pesada... pfff

Compartilhar este post

Link para o post

A de 200a é uma coisa muito bruta mesmo rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

61 QUILOS?

ééé, varias lanchas andando pela rua huahuaahuhuahua

Dá não, neguinho colocando 38psi no pneu traseiro e 29 psi no dianteiro pra ajeitar hahahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vo partir pra slim de 100ah pro meu SD2000 e posto as impressões, essa eu creio ser pequena! rs

Compartilhar este post

Link para o post

61 QUILOS?

soluçao 1 ,, molas esportivas na dianteira.. igualando o carro... a nao quero rebaixa... bla bla... solucion two...apresento entao molas reforçadas(Para Peso) para trazeiras ou suporte de tecnil....... ah nao quero peso no meu carro bla bla..... entaooo "soka" dois "pentaxiaixuss" d 6ziu e seja feliz !!!

\o/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...