Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mgtec

Up no set Stetsom 2k5E ou SD2500

Recommended Posts

Bom dia galera da autosom...de momento possuo o seguinte set:

pioneer 7250

2 eros sds 15 em caixa de 88L e sintonia em 50hz

Taramps T2.0k

2 d250x + 2st200

Taramps T400x4

crossover ST62

75ah moura na frente + 100ah bosch de aux

o problema é...os Eros SDS nao descem legal...apos tentar varias regulagens, varias caixas e sintonias eu percebi q o problema nao é falta de alimentacao nem caixa..nem regulagem...

a verdade é q o Taramps nao serve pra tocar esses SDS....ele nao desce absolutamente nada.....

tbm li alguns relatos aqui do pessoal do forum q ja relataram isso tbm...entao resolvi fazer a troca do modulo e andei pesquisando

o stetsom 2k5E tem uma Distorção Harmônica de 0,9% THD

FA de " nao encontrei o FA dele "

já o SD2500 tem uma Distorção Harmonica de 1% THD

acredito q nao tenha diferenca nenhuma

FA de 100 a 2ohms oq axei mto pouco...alguem sabe o FA do stetsom som ?

qual deles desce mais pra tocar os SDS ? voltando ao FA os melhores FA q encontrei foram do Taramps T3.5k q tem 300 FA a 2ohms e o SD3000 com 200 a 2ohms tbm...porem nao quero optar pelo taramps de novo...

outra pergunta alguem ai usa eros SDS com SD ou stetsom....ou ja fizerem testes saindo do taramps...talvez possaum relatar melhor pra todo aqui q nao conseguem acertar seu som devido ao modulo taramps ser mais destinados a falantes de 12 medio grave pancadao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso SDS com Stetsom e não tenho do que reclamar!

Mas.. se eu fosse vc, testaria antes de trocar o amp.. pois o problema pode não ser ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do resultado SD2500 + SDS815 + Mainfloid.

Isso pq tb achava os eros sds 15" muito seco, mas muidei de idéia

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso SDS com Stetsom e não tenho do que reclamar!

Mas.. se eu fosse vc, testaria antes de trocar o amp.. pois o problema pode não ser ele!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

St ou Sd ,já testei,usei e aprovei.mas como o certo e ja falaram teste primeiro,pois são bem parecidos e algum dos vai lhe agradar mais,devido ao q vc tem, pode ser limitado,vc pode ter melhor resposta comparando na pratica..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...