Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Sufiaum

(Paraguai) DVD PHILIPS CED750 + Potencia Duvidas

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, to agora fim do ano tirar meu de 12' da hinor e potencia buster (som lixera mesmo) e comprar uma coisa melhorzinha!

Estou indo pro paraguai agora dia 22 de dezembro , ou perto disso e vou la comprar o dvd PHILIPS CED750 retratil tal ? Falano nisso alguem nao recomenda isso ?

Vou pagar 320 dolares ou seja uns 550 reais por ae ... acho que pioneer passa de 800 pelo que vi na tabela , entao por enquanto vai esse mesmo !

Ai estou na dúvida de qual potencia comprar ... pretendo usar 1 de 15' seco da Eros ... queria um som pra fora , abrir a portinha do meu carro e ouvir um som gostoso e alto parado em qualquer lugar ae

Tenho um palio 1.0 ....

Estou aberto a sugestoes, DICAS , to querendo um TARAMPS pra tocar 1 de 15 , mais 6x9 e falantinho da porta ! caixa com corneta e tal !

Não entendo por** nenhuma, entao vou comprar e mandar alguma empresa de som instalar pra mim .... Como não sei nada , qualquer ajuda é bem vinda.

Do tipo "instale cabo RCA, cabo de ouro" sei la essa coisas !

Muito obrigado desde já ... abraço

Postado em

Ai trinca o rim ... heehhhee

os pioneer la sao tao mais caros !

hehehehe

mas VEREMOS qq eu faço la ... se tiver grana pra pegar o pioneer eu pego ssg !

Postado em

Ai trinca o rim ... heehhhee

os pioneer la sao tao mais caros !

hehehehe

mas VEREMOS qq eu faço la ... se tiver grana pra pegar o pioneer eu pego ssg !

já pensou num 8200 , 8250 sem bt ? tem som excelente e tem preço legal (tive um 8200 sem bt por dois dias e hoje chegou o 8280BT pra mim , nem instalei ainda )

Dá uma zoiada no 3200, 3250 essse já são 2 din

Num compra bomba não parceiro , vc vai se decepcionar 200%

Abraço

Postado em

Amigo tenho um palio tbm e um philips! Só que o de 3,5 pol.

Não peguei um retrátil porque, se eu tiver que ir na esquina tenho que ligar o som (bom acho que não sou o unico) será que o mecanismo aguenta uns 3 anos pelo menos?!?!?!

Outro ponto, qual é o modelo do seu palio? Tenho um fire 2007, se fosse colocar um retratil, teria que instalar mais "pra fora" para a tela não pegar no painel!!!

Sobre a qualidade do philips, ele não é um pioneer, mas digo que é muito superior aos h-buster e napoli!!! (Afirmo porque já ouvi ambos).

Postado em

os modelos citados pelo amigo amanha com calma vou procurar saber a respeito ! e ir decidindo !

meu palio é 2010 ... acho feio os que tem que ficar meio pra frente !

mas fazer oq tb né !

mas se durar 1 ano pra mim ta otimo viu ... pq eu to desempregado agora , ano que vem arrumar um trampo , ai eu pego um pioneer bom da boca !

um conhecido meu tem, nao sei se tudo é vdd ... mas falo que nao tem doq reclamar !

nesse philips nao da pra ouvir som sem puxar a telinha? ;/

Postado em

Pode não ser uma maravilha, mais chamar philips de xing ling é apelação ein...

Marcelo ,

infelizmente eles são xing ling . Não estou metendo pau por mero prazer , mas por indignação de uma empresa com o porte de uma Philips usar de seu renome adquirido principalmente em função de seus televisores excelentes e por conta disso colocar esses capengas dvds no mercado.

`

Peço desculpas a quem os tem , mas só vejo relatos de problemas aqui no forum e já tive o desprazer de ver (problemas) pessoalmente fora do forum várias vezes.

É só pesquisar e vai descobrir também que além dos Philips , os Philco também são farinha do mesmo saco .

Abraço

Postado em

Os philco (assim com qq produto deles) eu já sabia... é a mesma coisa de CCE, Lennox....

Mas os Philips, pelo renome da marca, por ela participar dos consórcios que desenvolvem as novas tecnologias no ramo de áudio e vídeo, por ter uns HTs com bom custo x benefício... achei que eram melhor que os xing lings...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...