Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Palmares

2 de 15 + 2 de 18 msm modulo da problema?

Recommended Posts

Postado em

Ola... estou tirando todas minhas duvidas para montar meu set, é que se eu pegar uma saveiro com cabine extendida nao cabe 4 18 e 2 12, entao se eu botar 2 sds 815 + 2 sds 818 no mesmo modulo que seria um sd5000 ia perder algum rendimento algo parecido?

Postado em

Ola... estou tirando todas minhas duvidas para montar meu set, é que se eu pegar uma saveiro com cabine extendida nao cabe 4 18 e 2 12, entao se eu botar 2 sds 815 + 2 sds 818 no mesmo modulo que seria um sd5000 ia perder algum rendimento algo parecido?

e melhor coloca os 4 SDS de 15''

para nao ter risco de quiemar falante ou aver cancelamentos !

Postado em

No módulo nao dará problema algum, sendo que os 4 falantes seriam 800w cada.

Poderá haver cancelamentos, isso terá de certeza (segundo diz a lenda), agora QUANTO irá cancelar/prejudiar só Deus sabe.

Muitos falam de cancelamento sem ao menos ter noção do que se trata.

Quando eu tinha 2x12 + 2x15 (street bass) tocava muito mais forte que a maioria dos 4x15" street que vi tocando até hoje (tirando o que tu falo lá de sidera hehe)

Mas, eu investiria em 4x15 + os teus 2x12. Creio eu que nao dará muita diferença trocando 2x15 por 2x18.

Postado em

No módulo nao dará problema algum, sendo que os 4 falantes seriam 800w cada.

Poderá haver cancelamentos, isso terá de certeza (segundo diz a lenda), agora QUANTO irá cancelar/prejudiar só Deus sabe.

Muitos falam de cancelamento sem ao menos ter noção do que se trata.

Quando eu tinha 2x12 + 2x15 (street bass) tocava muito mais forte que a maioria dos 4x15" street que vi tocando até hoje (tirando o que tu falo lá de sidera hehe)

Mas, eu investiria em 4x15 + os teus 2x12. Creio eu que nao dará muita diferença trocando 2x15 por 2x18.

os de 15 e 18 nao sao regulados da mesma forma... entao tu nunk vai conseguir tirar 100% de ambos.

Postado em

pq nao faz manifold para 4x15 + 4x12 para medio + 2 ou 4 d405 + st

Postado em

Coloca 4x 18" q cabe sim na estrada + 2x 12".

Vai ficar tudo apertado mas cabe de boa, caixa da pra fazer até com seus 120L no máx 130L +/- pros 18".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...