Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rafaellllll

Melhor hu Custo x Beneficio x Trio x Spl

Recommended Posts

Postado em

No 7150UB falta médios e os agudos são bem fraquinhos!

Abraço,

tinha um 8080 parado aqui até uns 20 dias atras,

ele nos falantes usando amp interno era como voce está dizendo, porém tal diferença dava uma boa amenizada quando amplificado externamente.

O 9090 se destacou soberbamente em medios e agudos já com o amp interno , mas quando amplificado externamente nos kits cs60D (foi testado no amp interno tambem) esses medios e agudos se tornavam excessivos , dificeis de serem domados e com isso os graves (que não são acentuados) desapareciam quase q de vez.

Grande abraço

• Upvote 1
Postado em

Eu nao ouvi esse kenwood 9090 mas provavelmnte ele tornou o 60d com ecesso de medios altos agudos por provavelmente ter medios e agudos mais abertos e transparentes, o 60d tem agudo ardido e em ecesso na minha opiniao(mesmo com cross no menos 3), entao um player com uma certa deficiencia em medio e agudo ajudaria a equilibrar... :legal:

Postado em (editado)

seguindo o conhecimento do rick acabei comprando o pioneer 5280, depois de instaldo eu posto o resultado pra todos verem! :D

agradeço a todos que acompanharam o tópico e opinaram, vlw pessoal!

Editado por rafaellllll
Postado em

Eu nao ouvi esse kenwood 9090 mas provavelmnte ele tornou o 60d com ecesso de medios altos agudos por provavelmente ter medios e agudos mais abertos e transparentes, o 60d tem agudo ardido e em ecesso na minha opiniao(mesmo com cross no menos 3), entao um player com uma certa deficiencia em medio e agudo ajudaria a equilibrar... :legal:

neste mesmo set foram testados: (nem vou citar a oem vw)

sony gt 927 e esse sim é impossivel de ouvir por conta de agudos ESTRIDENTES OU ARDIDOS como chamou

pioneer deh 5680 hu super equilibrada - ficou show , mas a falta de porta usb nativa fez ela ficar de lado

pioneer deh 8080 - hu bem apagada em medios e agudos , mas quando amplificada dava pra curtir de boa apesar de não ter CRISTALINIDADE nos medios e agudos, ou seja NÃO FICOU BOM.

Só pra constar o amp de voz é o pone , e todos sabem como o mesmo é bem mais ou menos pra medios e agudos , ou seja , o ardido dos tws do kit 60D já se perderam por aí , já ocorreu o equilibrio.

Hoje testei a pioneer mvh 8280 bt e mais uma vez fiquei impressionado com o desempenho espetacular desta hu . Brilho e cristalinadade nos médios e agudos , graves e subgraves na medida que eu desejar.

seguindo o conhecimento do rick acabei comprando o pioneer 5280, depois de instaldo eu posto o resultado pra todos verem! :D

agradeço a todos que acompanharam o tópico e opinaram, vlw pessoal!

Tõ no aguardo Rafa, e tenho certeza que vai ficar satisfeito.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...