Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eliaquim

Será q é confiavel

Recommended Posts

O amplificador ou o site ?

kkk

"esse novik, tem uma cara de placa generica ching-ling da peste"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta é caro pra ca***** UAHUAHAUHAUHAHAUAHAH

400 reais se compra um xing ling bem mais forte ou pelomenos diz ser mais forte kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A novik nunca fabricou amp...

como a shutt nunca fabricou auto-falantes...

eh 400 ou 369 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se alguem que tem ou ja instalou o produto fala alguma coisa. Eu ja tive dois modelos de tweeters da NOVIK e eram bem ruizinhos....Pra falar a verdade um era absurdamente horrorozo o outro era um pouquinho melhor!

[]s

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa linha nunca vi, mas instalei no som de um amigo meu esse final de semana um Novik nvk1204 ( um laranja que diz dar 600Wrms )...ela ta empurrando 2 12pw3 + 2 HDC1000 + 2 ST302.

A principio a qualidade do audio é até razoavel, mas ele esquenta que é um absurdo. Dá pra passar roupa com ele... chegou ao ponto de derreter o local onde fica o fusivel nesse feriadão.

Nunca que ele dá os 600Wrms que promete, mas o proprietário até que ficou satisfeito. Só não achamos ele confiável pra tocar horas a fio..

té +

Compartilhar este post

Link para o post

Essa linha nunca vi, mas instalei no som de um amigo meu esse final de semana um Novik nvk1204 ( um laranja que diz dar 600Wrms )...ela ta empurrando 2 12pw3 + 2 HDC1000 + 2 ST302.

A principio a qualidade do audio é até razoavel, mas ele esquenta que é um absurdo. Dá pra passar roupa com ele... chegou ao ponto de derreter o local onde fica o fusivel nesse feriadão.

Nunca que ele dá os 600Wrms que promete, mas o proprietário até que ficou satisfeito. Só não achamos ele confiável pra tocar horas a fio..

té +

Intao eh xing-ling de baixa qualidade... pois os BOSS, os ROADSTAR da vida aguentam o kct a 4 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Intao eh xing-ling de baixa qualidade... pois os BOSS, os ROADSTAR da vida aguentam o kct a 4 !!!

Hamram, já usei Roadstar Power One...e digo... é outra coisa! Apesar de tambem ser xing-ling aguentavam muito bem e com boa qualidade.

Eu, particularmente, desisti de xing-lings...optei por nacionais de confiança ( SD1000 AB + SD3000 ) por dois motivos:

1º Assistencia técnica

2º A potência declarada condiz com a realidade ( ou se aproxima bastante )

té +

Compartilhar este post

Link para o post

Hamram, já usei Roadstar Power One...e digo... é outra coisa! Apesar de tambem ser xing-ling aguentavam muito bem e com boa qualidade.

Eu, particularmente, desisti de xing-lings...optei por nacionais de confiança ( SD1000 AB + SD3000 ) por dois motivos:

1º Assistencia técnica

2º A potência declarada condiz com a realidade ( ou se aproxima bastante )

té +

Então... concordo com você, hoje dá pra se confiar em módulos como stetsom e soundigital, não são feitos para SQ ou coisa parecida, mas para o uso de dia a dia e até campeonatos estão se saindo muito bem!

No meu ver, quando alguém compra xing-ling, ou não sabe o que tá comprando...

ou sabe que aquele produto mesmo sendo tal xing ling, tem um bom C x B se comparado com outros!

Mas ai já envolve conhecer de som e conhecer das variadas marcas...

O que "salvaria" o mercado brasileiro de xings lings, seriam módulos AB das grandes marcas com mais variações de potências e com preços mais em conta!

Por exemplo se tivesse uma SD400 AB... no preço da normal...

E o Stetsom V.600 ab não custasse o preço de um Clarion...

Compartilhar este post

Link para o post

já instalei NOVIK (módulo) era um laranja ... nem lembro o modelo ... era BEM legal ... nada Absurdo de bom , nem de Ruim ... era bem bom !!!

Cumpria o serviço ...

agora esse ae ... acredito que não mande 800 rms não ... mas uns 500 talvez ...

Compartilhar este post

Link para o post

o q muda nos xing ling da vida é a plaquinha d quem vende. Tem coisa boa mas tbm tem maioria das coisa ruim. :banghead

Ex. o q era antes o cross roadstar RS 6dx, agora é Booster cross BC 60X digital. Mas esse cross pessoal gosta muito e usa muito tbm, então é um dos xing ling q c salva. hehehheh

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

já instalei NOVIK (módulo) era um laranja ... nem lembro o modelo ... era BEM legal ... nada Absurdo de bom , nem de Ruim ... era bem bom !!!

Cumpria o serviço ...

agora esse ae ... acredito que não mande 800 rms não ... mas uns 500 talvez ...

haha eu tenho um modulo desse, so que o modelo preto NVK-1204.

coloquei para os forros de porta. e faz bem o trabalho, corta em 80hz os 6x9 e 7khz os tw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...