Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

To olhando um carro pra compra..um civic EXS antigo 95/95 so que o ex dono "tunou" o carro..e botou faixas de rally de um plastico resitente a calor... ate ai OK

So que tem TEMPO que esssa faixas estao aplicadas...e o meu medo é de onde ela estava a pintura estar mais "CONsERVADA" do que onde o sol insidia...

a pergunta é..se tiver com diferença... uma BOA polida ou DUAS polidas ceguida de uma encerada resolveria o problema ou precisa pintar?

vlw galera!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, pelo que entendo de tinta, não, pode ser que disfarce um pouco, mas onde não tem faixa o sol queimou a pintura já!

tenho o exemplo do meu carro, que feito uma "jogada de tinta" tem 3 anos isso, onde tinha os borrachão ficou com a pintura conservada, ja poli fiz de tudo, mas quem olha bem para as portas ve a diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

se o polidor for bom... ele iguala o brilho... se for problema de cor... impossivel...

conServada que vc diz, ne?

Compartilhar este post

Link para o post

se o polidor for bom... ele iguala o brilho... se for problema de cor... impossivel...

conServada que vc diz, ne?

Se for comigo eu não vi erro em escrever assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comigo eu não vi erro em escrever assim!

pq as faixas pegam parachoque da frente...capo...teto...e tampa da mala...

se eu conseguir abaixar 1000 reais do valor..eu pinto o carro todo = )

acha que é melhor negocio?

Compartilhar este post

Link para o post

Uai... E o polo?

Compartilhar este post

Link para o post

seria melhor mesmo, ate pq vai ficar bem mais bonito com pintura nova!

você citou que ele e de 95, são +/- 15 anos queimando a pintura, vai la e puxa um pedaço pra ver como esta!

Compartilhar este post

Link para o post

Manda plotar o carro!

Que cor é?

A chance de você deixar 100% bom é zero, mas dá para igualar bastante. Pintar o carro todo é mais seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinta o carro todo, se o caro tiver com apintura velha meia boca, e não tiver muitos amassadinhaos os caras nem cobram tanto... pintura sem desmontar mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Puta esse carro é um tesão, além de ser um automático que arranca muito bem, exige pouquissima manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai... E o polo?

Polo é do velho...quero puchar um manco pra mim

Manda plotar o carro!

Que cor é?

A chance de você deixar 100% bom é zero, mas dá para igualar bastante. Pintar o carro todo é mais seguro.

Branco snow...carro ja tem 15 anos de uso..se de pra negociar eu vou tenar dirrubuar uns 1000 reais

Puta esse carro é um tesão, além de ser um automático que arranca muito bem, exige pouquissima manutenção.

o oq to olhando é Manual :P... to pegando pq ele pucha muito..nao quebra..e pq sou apaixonado em honda!

pitura geral de porta fechada....e nada mais.

Tava pensando nisso...funilaria nao tem que fazer...so na tampa da mala pq tinha uma aerofolio...ai so passar uma massa lixar e pinta...

vlw galera ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...