Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
roger22_22

Ajuda DVD Player Automotivo Philips ced228

Recommended Posts

Bom coloquei o dvd dA PHILIPS CED228 e estou tendo chatido pois quando ligo, mudo de dvd para radio ou para cartao de memoria ele faz um BUMM muito alto e nao sei resolver isso ja tentei aterar o Cabo RCA e continuou ai tirei.

Eu tambem tenhu uma duvida pois tem um fio que nao liguei ele é rosa é de iliminaçao do painel pra que ele ?? rsrs..

Sera que vai ter uma alma caridosa AkI ?? rsrsrs....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo , reveja sua instalação TODA e de preferencia teste outro player no lugar.

Se o defeito persistir é da instalação , do contrário seu dvd está bichado.

Compartilhar este post

Link para o post

ele é zero eu tinha um pioner vendi e comprei ele :/

e o procedimento por eliminação será do mesmo jeito, com player zero , velho , mais ou menos etc etc.

Teste seu set com outro player qualquer (que esteja bom é claro) e se o problema NÃO persistir é que seu dvd tá bichado.

O fato de ser zero não o livra dessa possibilidade , por isso que existe garantia .

Abraço

edit : erro digit

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

QUe mer** vou refazer tudo la .... vlw to mt puto com esse dvd ele é bonitinhu mais nao gostei ...

Compartilhar este post

Link para o post

QUe mer** vou refazer tudo la .... vlw to mt puto com esse dvd ele é bonitinhu mais nao gostei ...

na boa amigo,

se tivesse dado uma pesquisada aqui no forum antes, jamais teria optado por dvd genérico

abraço aí e boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pô amigo, trocou Pioneer por Philips?

Esse ruído está com cara de RCA com terra queimado. Tente pegar um pedacinho de fio fino, enrolar em volta do conector RCA do player, e prender esse mesmo fio em algum parafuso atrás do player, refazendo o aterramento. Se for isso, o ruído vai parar.

Testa isso e posta pra gente :legal:

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

POxa ja tinha feito isso antes :/ eu medir com multi teste a saida do remot e deu 11v e uns quebrados... Vou tentar colocar direto da bateria com um botao para corte vai ser a ultima tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

POxa ja tinha feito isso antes :/ eu medir com multi teste a saida do remot e deu 11v e uns quebrados... Vou tentar colocar direto da bateria com um botao para corte vai ser a ultima tentativa.

se o seu amp está acionando normalmente....vai ser perda de tempo.

o teste correto é colocar outro player no lugar e ver se vai dar o mesmo defeito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...